Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Ai galera sharqueira,comprei minha shark 250cc 14/08/2010,vamos ver no que da as opniões de voçes foram o que ajudou a me decidir valeu! ela é perfeita gostei agora espero pra retirar na consecionaria,eta q kuskus uaaaah :roll:
qualquer problema eu posto ai!
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
xbits
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Set 2010, 22:21

pessoal, alguém já possui esse modelo 2010/2010? ainda vem com dupla carburação? mais uma dúvida, alguém que tirou ela em consórcio, demorou muito? qual o valor médio mensal da parcela? aguardo ajuda desse povo.
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Paguei a vista e acabei de emplacar, ela chama muito a atenção Geral! o motor estou satisfeito ,bom,só veio acelerada pacas! e com a embreagem mal regulada, sem mistério até ai gostei da bagaça, xi o Kus Kus eu devorei ahhhhh, :shock: :arrow: pelo preço valeu a pena até agora O modelo da minha é 2009 - 2010, sem problemas! OK...
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
marcos ramone
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Set 2010, 14:48
Localização: Petrópolis

E ai ninguem mas fala nada da Shark?
Mirage ???
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Bom é que a moto só ta com 200 Km,fica mei sem assunto,mas vai la o pedal da embreagem acabou caindo mais foi resolvido a contento,pela concessionaria,ela não é uma Honda ,Yamaha e nem uma suzuki,Quem ja teve sabe,certo mais pelo custo x beneficio estou satisfeito,chama muito a atenção tem potencia na aceleração, mesmo pesada.
Ainda não sei qual a proposta da Traxx,mais tem motos pra todos sabores,acho que durabilidade não deve ser o forte talves,tambem durar 15,20 a 30 anos bom eu se ficar tipo 5 a 7 anos com ela vai ser muito ainda é muito cedo pra emitir opnião continuo rodando com ela em Niteroi show até agora! .... :lol:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
marcos ramone
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Set 2010, 14:48
Localização: Petrópolis

Como assim o pedal da embreagem caiu? :shock: :shock: :shock: :shock:
Mirage ???
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

O parafuso de aperto,que prende o pedal ao motor,saiu ou não veio no lugar,como a embreagem veio toda desrregulada eu percebi a falta do parafuso,chato ,muito chato, mais resolvido!a concessionaria resolveu ta tudo bem,sem problemas!... :lol:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
marcos ramone
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Set 2010, 14:48
Localização: Petrópolis

É acho que isso é normal ate em uma Drag Star zero. Quando é zero no começo sempre tem que ter um reaperto.
Mirage ???
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Boa Tarde aos amigos que acabaram de comprar a Shark, aproveitem, embora o preconceito com as CHING LING seja muito forte, posso dizer, a motoca manda muito bem, onde chego com a "Clotilde" ela chama atenção, a minha é unica e exclusiva então muitos são os curiosos para saber dela.

Estive no salão da motocicleta e parece que era a unica do planeta, ainda não tinha aparecido nenhuma Shark igual, o preto fosco nela ficou muito bom.
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Bom normal não é,eu quando muleque trabalhava em oficinas de moto como auxiliar ou mexanico, consertando garelles d vida,acho mais que as concessionarias estão na economia de mão de obra, dai os MEXANICOS,são erros de montagem q um profissional não comete, com certesa, é com conhecimento de causa! as concessionarias usam um proficional e uns mexanicos dai os pequenos problemas,é bom sempre verificar antes de se aventurar. mais a shark ta fazendo sucesso aqui onde moro srrssrsss :lol: :lol:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Responder