Kawasaki - VN800: Estilo Vroad
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
fala galera. To montando o projeto para modificar a minha moto, deixa-la no estilo vroad, gostaria d saber o q precisarei alterar nela. Qual o conceito de uma vroad?
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
po galera, ninguem sabe nda sobre esse assunto?
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
Então L0nd4r, uma vroad assim como muitas outras possui o conceito de muscle byke, assim como os carros (muscle car), ou seja, um baita motorzão, com um torque incrível já em baixa rotação e uma boa velocidade final, este basicamente é o conceito de um muscle, a vroad alinha a alma do muscle mas com toques long and low, basicamente vc deveria nortear seu projeto nestes aspectos, aí é claro, vai da customização a qual vc pretende chegar.
Um abraço
Um abraço
A vroad

Uploaded with ImageShack.us
A sua vn

Note as diferenças em relaçao ao angulo de ataque frontal, o falso tanque em cima ( o tanque da vroad fica entre o pneu traseiro e o quadro, algo que eu acho perigoso para as nossas limpíssimas estradas), o monoposto com o mini banco do garupa, a curva do escape do segundo pistão vindo para frente e depois retornando, junto ao outro cano, a vroad possui suspensão aparente enquanto sua kawa é monochoque, e por aí vai....
Agora o que vc pretende fazer em termos de modificações, só vc é quem pode dizer amigo.
Um abraço.

A sua vn

Note as diferenças em relaçao ao angulo de ataque frontal, o falso tanque em cima ( o tanque da vroad fica entre o pneu traseiro e o quadro, algo que eu acho perigoso para as nossas limpíssimas estradas), o monoposto com o mini banco do garupa, a curva do escape do segundo pistão vindo para frente e depois retornando, junto ao outro cano, a vroad possui suspensão aparente enquanto sua kawa é monochoque, e por aí vai....
Agora o que vc pretende fazer em termos de modificações, só vc é quem pode dizer amigo.
Um abraço.
L0nd4r o Orlando já deu uma boa "Aula" ai em cima! Eu no caso vou dar "pitacos" já que quem vai customizar é vc e tdo depende do seu gosto e do bolso!
Mas olhando as fotos das das duas:
Acho que p/ficar mais na pegada da Vrod, vc poderia colocar umas rodas de liga leve, discos de freio maiores, fazer um tank com linhas mais esportivas, colocar um paralama traseiro menor e mais recuado, um banco menor, ou seja, se basear mais em uma moto sport do que em uma custom!
Como disse são só algumas sugestões!
Abrazzz...
Mas olhando as fotos das das duas:
Acho que p/ficar mais na pegada da Vrod, vc poderia colocar umas rodas de liga leve, discos de freio maiores, fazer um tank com linhas mais esportivas, colocar um paralama traseiro menor e mais recuado, um banco menor, ou seja, se basear mais em uma moto sport do que em uma custom!
Como disse são só algumas sugestões!
Abrazzz...
Motociclismo = Liberdade + Amigos