Intruder 250: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Luiz Cazati
Contato:

Olá amigos, comecei a sentir que a minha intruder está um pouco mais dura do que quando a comprei a uns 2 mil km atrás. Me parece ser os amortecedores traseiros que estão ficando piores.
há chance de ser alguma outra coisa?
quais os melhores para substituir?

Luiz
Hacontroversias
Contato:

O meu quadro quebrou e vou ter que encostar ela em alguma oficina para consertar...

Alguem conhece alguma boa aqui em Campinas para fazer este tipo de serviço?
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Doctor_Zero

Olá pessoal, vocês conhecem algum CDI que possa substituir o original da Intruder 250? valeu.
Rossini

Alguém sabe de alguma bobina de ignição que sirva na intruder 250? Na suzuki tiveram a coragem de pedir 350 conto em uma
Palhetad

Zé Chico escreveu:Ola

Minha embreagem começou a patinar e resolvi logo comprar, ai fui verificar informações de peças alternativas p/ intruder 250cc e descobrir que não tem nada haver a embreagem da intruder com XL 250,
são totalmente diferentes e assim muitas outras peças. Acho bom da uma conferida antes de comprar se não vai ser preju na certa. Tem muita gente dando palpite errado.
Bem verdade, aos poucos eu vou vendo que essa tão divulgada lista está meio furada...
O chicote também, não serve o da XLX 250
Não sei quem foi o criador original dessa lista, mas tem coisa aí que não serve mesmo...

Alguém sabe de alguma bobina de ignição que sirva na intruder 250? Na suzuki tiveram a coragem de pedir 350 conto em uma
Essa bobina é o automático de partida? Ou estou enganado?
Se for, custa no máximo 20$
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Palhetad

Novidade: Carburador de Tornado serve perfeitamente! só tendo que adaptar o afogador, mas é coisa simples.
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
israel barbosa da silva

Por favor, o eixo de comando da intruder 250 pode ser substituido por outro? por qual? Obrigado desde já.
israel
Luiz Cazati
Contato:

Olá amigos, alguém sabe se há algum eixo do câmbio compatível com o da intruder 250? só o eixo que tá gasto na ponta, onde fica preso o pedal.
Na autorizada aqui de sp, tem por encomenda, por 240 reais, achei bem caro, sendo que o da intruder 125 ta 38 reais, put* sacanagem.
Dá pra soldar o eixo no pedal, mas não sei se é a melhor solução.Alguém sabe de alguma melhor???

abraços
Braga

Elfo escreveu:bem, to procurando as tampas laterais de plástico pra intruder 250...a tampa da bateria e a do outro lado.

tem uma loja que está cobrando a "bagatela" de 350 reais o par de tampas...

alguém sabe onde posso encontrar essas tampas sem ter que deixar um rim ou dois na loja?

estou em SP

grato
Eu também estou com este problema. Só que estou necessitando do lado direito. Não enontro em lugar nenhum. Onde você encontrou? Pode me informar?
Grato. Daniel.
Rossini

Braga escreveu:
Elfo escreveu:bem, to procurando as tampas laterais de plástico pra intruder 250...a tampa da bateria e a do outro lado.

tem uma loja que está cobrando a "bagatela" de 350 reais o par de tampas...

alguém sabe onde posso encontrar essas tampas sem ter que deixar um rim ou dois na loja?

estou em SP

grato
Eu também estou com este problema. Só que estou necessitando do lado direito. Não enontro em lugar nenhum. Onde você encontrou? Pode me informar?
Grato. Daniel.

Tem um cara na comunidade da intruder 250 no orkut que faz de fibra. Comprei com ele a do lado da bateria e gostei muito do serviço. O nome dele é Jeferson Kern.
Responder