Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Zonta

Quanto a prática tenho uma base legal.
Andei de Virago 535 (meu irmão tinha uma).
Depois andei muito tb de CB400 (meu tio). E por ultimo minha Comet GTR.
É aquele negócio não quero me arrepender da compra.
Mas só pra dar mais umas dicas sobre mim pra vcs me ajudarem.
A moto que eu comprar devo ficar com ela uns 5 anos ( pois vou parar de trabalhar em fevereiro pra começar Facul em periodo integral) dai vou ganhar da Mama uns 500 pila por mes pra eu me virar.
A facul é na cidade vizinha uns 50 km.
Vou de onibus (particular estudantil, que pega em casa) todos os dias, mas de vez em quando vou ir de moto, principalmente nas sextas.
Raramente vou viajar sozinho ( pois vou com o pessoal dos motoclubes da cidade).
Autorizada Kasinski só a 45km (E é uma merd*), tanto que vou comprar a moto em Florianópolis 200km.
No caso da Shadow, além de ter Honda a 1,5km de casa tem outros 2 ótimos mecanicos na cidade.
Mas assim pessoal, será que não vale mais a pena eu pegar a Mirage? Já que vou ficar tanto tempo com a moto.
Porque se eu pegar uma Shadow 600 2000, daqui a 5 anos, ja vai ser uma moto Debutante huahuahuhuahua.
Abraços
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Jr.Gyn

Pessoal, preciso da ajuda dos mais experientes com a Mirage 250 EFI. Comprei a minha a 5 dias :D e agora ela está com pouca mais de 230km. Antes de decidir comprar li várias coisas aqui no fórum e, como muitos disseram, a moto realmente surpreende. O que eu ainda não consegui fazer foi zerar o odômetro digital. Consegui até configurar as horas, mas o odômetro não. Agora o que realmente está me incomodando é que hoje o câmbio, na mudança da 1ª marcha para a 2º está dando um tranco, coisa que não acontecia. O que será que pode ser? As outras marchas entram macias, sem nenhum esforço. Se alguém puder me ajudar?... Um grande abraço a todos...
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Edson Agostini

Olá, parabéns pela aquisição! Quanto ao digital do painel, leia aqui viewtopic.php?t=6257
Obs: leia tudo, mas considere o post correto a partir do dia 29, ok? Quanto ao cambio, não entendo nada, mas já já algum expert no assunto responderá a você.
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini

Ah, esqueci de dizer que, como sua moto está na garantia, convém levá-la na oficina da cc pra darem uma olhada no câmbio. Até!
ON THE ROAD AGAIN
Jr.Gyn

A dica do painel digital foi perfeita, deu tudo certo. Quanto ao câmbio, vou fazer o que vc sugeriu, levar na garantia. Valeu pelas dicas Edson, é muito bom poder contar com uma comunidade disposta a ajudar...
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Vgrider

Só por curiosidade.
qual é o macete para fazer a EFI pegar no tranco?
sei que é uma pratica proibida, mas gostaria de saber
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Miau
Moderador

é o mesmo com qualquer veiculo..

engatar a segunda, pegar velocidade e soltar a embreagem
Henn
Contato:

Após levar a moto há uma semana para o recall "verificação TPS", hoje saí com a moto, andei 21km, peguei alguns farois.... no final a moto ficou desligando, o que mudou foi, antigamente a moto desligava depois de andar menos km agora desliga depois de andar uns kms a mais.
Vgrider

Ou seja Henn
o problema não foi solucionado...
teremos que esperar um segundo RECALL...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Hermínio

recebi a carta para o recall, mas segundo o "renn" não adiantou muito. Também tenho problemas com o meu sensor de tombamento (desliga o motor caso a moto fique na horizontal) não está funcionando, pois testei tombando a moto e o motor não apagou. Conforme instruções do atendimento Kasinski após ter descrito o teste que realizei (kasinski@kasinski.com.br) devo levar o moto em uma CC para verificar o problema. Bem nesta semana vou leva-la para verificar estas duas cituações e vou postar o resultado. Abraço a todos.
Responder