Customização Kansas 150 by meliantenordestino

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

roddy
Contato:

Parabéns pela motoca cara!! Ficou muito estilosa e bonita.

Quando meu tanque der uma esvaziada vou dar uma olhada nisso que vc falou de levantar ele um pouco. Não precisa mecher em nada além do que vc escreveu né?? É coisa simples para um novato?? rss

Abraços
Meliantenordestino

roddy escreveu:Parabéns pela motoca cara!! Ficou muito estilosa e bonita.

Quando meu tanque der uma esvaziada vou dar uma olhada nisso que vc falou de levantar ele um pouco. Não precisa mecher em nada além do que vc escreveu né?? É coisa simples para um novato?? rss

Abraços
É FACIO; nem precisa espera esvaziar o tanque, tira o banco, tira os parafusos que segura o tanque (LEMBRA DE FECHA O REGISTRO DE COMBUTIVEI) depois é só desencaixa o tanque das borrachas q prende ele e colocar por cima depois é só colocar os parafusos novamente e o "trabalho" está feito.
UM MOTO ABRAÇO!
CUSTOMIZAÇÃO EM ANDAMENTO.
victor.opini

fala meu amigo, blz?

neste sabado eu arrumei um tempinho e levantei meu tanque..
faz pouca diferença, mas a moto ja fica mais estiloza, gostei.. agora estou pensando, será que tem algum outro coxim maior, que da pra substituir pelo da kansas? dai, como o coxim tem um diametro maior e apoiar o tanque nele, vai ficar mais empinado. mas o duro é achar um coxim um pouco maior, não sei se tem.

só deu um problema.. o parafuso da mesa superior encosta no tanque, mas só do lado direito. do esquerdo não. não sei se está torto, pois os parafusos estão certinhos.. dai eu coloquei um adesivo de borracha pra não estragar o tanque.
e outra coisa.. quando anda nas "otimas" ruas com buracos, o tanque da umas balançadas, fiquei assustado.

mas a minha motoca ficou mto loka!

até mais, abraço!
roddy
Contato:

Vou ver se consigo fazer isso amanhã!! Qualquer dúvida vou correr aqui pra vcs me ajudarem hein!! ahahaha...

Abraços
Meliantenordestino

victor.opini escreveu:fala meu amigo, blz?

neste sabado eu arrumei um tempinho e levantei meu tanque..
faz pouca diferença, mas a moto ja fica mais estiloza, gostei.. agora estou pensando, será que tem algum outro coxim maior, que da pra substituir pelo da kansas? dai, como o coxim tem um diametro maior e apoiar o tanque nele, vai ficar mais empinado. mas o duro é achar um coxim um pouco maior, não sei se tem.

só deu um problema.. o parafuso da mesa superior encosta no tanque, mas só do lado direito. do esquerdo não. não sei se está torto, pois os parafusos estão certinhos.. dai eu coloquei um adesivo de borracha pra não estragar o tanque.
e outra coisa.. quando anda nas "otimas" ruas com buracos, o tanque da umas balançadas, fiquei assustado.

mas a minha motoca ficou mto loka!

até mais, abraço!
onde eu moro tem muitos buracos e o tanque só apoiado, ele trepida um poco, mais vou bolar uma solução e depois posto aqui pra vc V.
e sobre o parafuzo encostando no tanque, tem alguma coisa de erra; uo sua mesa ta desalinhada ou oq eu axo mais difil O QUADRO, ( só pra vc saber eu comprei minha moto e ela ja veio com o quadro empenado, e quando eu percebi ja era tarde de mais ja tinha saido da garantia.

espero ter ajudado!
UM MOTO ABRAÇO!!
Hacontroversias
Contato:

Vocês podem usar um tipo de U em metal, coloca ele invertido com dois furos de cada lado, um para entrar no apoio do coxim, e o outro, para atravessar um parafuso e fixar o U em metal, mais acima, pode-se soldar um apoio para o coxim, assim você pode colocar o tanque na altura que você quiser.

Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Meliantenordestino

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

TODAS AS MODIFICAÇÕES FORAM FEITAS POR MIN :D
Monaski

Parabéns pelas modificações Meliantenordestino,

só achei q ela ficou muito colorida...

:roll:
Imagem
zanchetta
Colaborador