Virago 250: Customização

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
José Othoniel
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2009, 22:26

como ja disse em outro topico, tbm sou novo por aki, e nesses assuntos de modificaçoes, mas se alguem puder ajudar...
a dirigibilidade de uma chopper eh muito diferente de motos comuns?
obrigado peesoal, abraços
José Othoniel
lodosswar
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Mar 2009, 13:25
Localização: Amparo

Falae blz...

Kro amigo José Othoniel o modo de diriguir uma chopper pelo q eu sei deposnde da inclinação q esta o quidão dela!!!
Pois quanto mais longe a roda da frente fica da de traz o guidão fica pesado e mais dificil de vc fazer curvas fazndo com q vc diminua a velocidade para poder fazer a curva...
Ai vai de como vc quer montar a sua chopper!!!!

Valeu amigo....
"Enquanto uns curtem a paisagem... de motocicleta eu faço parte dela!"
neubert_bh
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Jul 2008, 16:19
Localização: Belo Horizonte

caruso escreveu:Fala irmão, seguinte eu não troquei o guidão da minha dei apenas uma encurtada no menino para pegar legal corredores aqui de São Paulo, a digiribilidade não foi alterada nem um pouco e sinto muto mais a moto na mão do que antes.
Salve Caruso, tudo na paz?
Aqui, você teria alguma dica de guidão para eu usar na virago que daria um resultado igual ao que você obteve reduzindo o guidão original? Pois eu não quero cortar o guidão original da virago, no entanto eu uso a moto no dia a dia no trânsito e preciso ganhar mais agilidade para trafegar entre os carros.
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Uma curiosidade que tenho
A galera costuma equipar as motos deixando-as bonitas e imponentes mas a grande maioria se esqueçe de um pequeno detalhe: a buzina.
Vejo por ai enormes motos equipadas até os dentes mas na hora de buzinar ouve-se aquele bi-bi de buzinha de fusquinha mais parecendo um pato rouco.
Tenho uma Viraguinho 250 com um par de buzinas Fiam que já me livraram de muitos sufocos e ajudam a acordar motoristas que vivem dormindo no transito e fazendo besteiras, ainda mais no meu caso que moro em Sampa e uso a Marginal Tiete todo dia.
Fica ai a dica, uma boa personalização deve ser complementada com uma boa buzina.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
ericbarrichello
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Fev 2010, 13:19
Localização: Boituva

Bom,... antes de mais nada saudações a todos!

Estou com uma dúvida, quero por um Guidon Ape Hanger na minha Viraguinho, minha dúvida é quanto a pilotagem dela, muda muita coisa? Ele já está comigo, minhas mãos ficarão +/- na altura dos espelhos (originais), gostaria de saber os prós e os contras.

Caso eu opte por usá-lo, alguém aki de Sampa pode me indicar alguém para mandar fazer os cabos e afins? Se já tiver feito algo do tipo, poderia me dizer +/- qto fica? valeu!
ERIC JUKNEVICIUS
Yamaha - XVS950A Midnight Star
Imagem
vitormourao
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2010, 09:41
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Pessoal sou novo no forum e no estilo custom e preciso de um help, estou adotando uma Virago 250cc e gostaria de saber se é possível alterar/customizar o paralama traseiro.

Queria colocar algo como se fosse o da drag star, com aquela rabeta e a luz embaixo.

Será que tem jeito? Já viram algo parecido com isso?

Abraço.
sgustavo
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jun 2010, 20:35
Localização: Taubaté

Paladin0 escreveu:Pessoal sou novo no forum e no estilo custom e preciso de um help, estou adotando uma Virago 250cc e gostaria de saber se é possível alterar/customizar o paralama traseiro.

Queria colocar algo como se fosse o da drag star, com aquela rabeta e a luz embaixo.

Será que tem jeito? Já viram algo parecido com isso?

Abraço.
E aí Paladino,beleza?
Então o problema de mexer no paralama traseiro da virago 250 é que o banco do garupa fica apoiado nele,então você teria que fazer um de chapa mesmo,agora se a ideia for um banco solo você pode mandar fazer um de fibra mesmo.
Na seção "choppers/chopers e ratbikes/pagina 6 tem foto da minha virago e mais uma com paralamas traseiros modificados,acho que não e esta sua ideia mais pode te dar alguma luz,valeu!
guri2306
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:37

Ola amigos do forum, sou novo aqui, recentemente adquiri uma Virago 250 98 ainda esta na oficina fazendo as devidas revisoes e ajustes.

Quando a comprei vi que lente da lanterna traseira esta meia danificada queria trocar ela só q nao por uma original pois acho um pouco grande ,achei no mercado livre uma moto virago com uma lente diferente, esta aqui:

http://img521.imageshack.us/img521/6764/img5i.jpg

Peço ajuda agora aos entendidos do forum de onde posso adquirir uma igual
vlw..
Topan
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2009, 12:42
Localização: Itapira
Contato:

Galera boa tarde! Estou pesquisando para alterar o escape da minha Virago 250 "Diana" e achei um bem interessante onde o som é música para os ouvidos.

Quem puder ver abaixo deixo o link:

http://www.youtube.com/watch?v=xqSPs4mBBtQ

Perguntei para a pessoa que postou o video onde ele conseguiu tal escape, porém, ele não respondeu a mensagem. Quem souber onde encontro e qual marca é agradeço.

Abraço a todos,
Topan

Sons of Road MC
Itapira - SP
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Os guidons Ape, ou seca suvacos, são extremamente desconfortáveis de acordo com 98% dos relatos que eu li por aí... bonitinhos mas ordinários!

kkkkk
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Responder