Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
F_Neto
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Set 2010, 14:51
Localização: Curitiba

E ai galera!
Andei pesquisando aqui em Curitiba o valor da Mirage 250 EFI ta 14990,00, por isso acho que vou buscar em SP que ta por 13690,00 uma diferença bem grande, vou comprar na PANORAMA veiculos alguém conhece??
Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Set 2010, 14:43
Localização: Brasí­lia

Obrigado. Hoje cobrei novamente e prometeram pra amanhã. Vamos ver.<br>
Sou novato na área de motociclismo. Era um sonho, mas a família não deixava. Agora estou em nova fase da vida, minha esposa quer curtir essa fase comigo e resolvi começar com a mirage, pois ela é baixa, estilosa e ela também vai conseguir pilotar.
Viva um quilômetro de cada vez
F_Neto
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Set 2010, 14:51
Localização: Curitiba

Pois é quando eu disse que queria trocar de moto quem encontrou a mirage foi a minha namorada, e devo dizer que foi uma boa escolha também gostei.
Vgrider
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Jun 2010, 19:20
Localização: São Paulo

RECALL
Recebi informações hoje de um mecânico da CC que vão notificar os proprietários das EFIs para um recall, onde vão alterar o angulo da borboleta (de 26º para 28º), além de checar a resistência das velas e isolar os cachimbos, pois está havendo uma fuga.
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
jrossidasilva
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:26

Preciso comprar a pedaleira esquerda da Mirage 250. Vocês sabem onde eu consigo comprar, mesmo qeu seja original ou alguma de outra marca que sirva na moto.

Valeu pessoal.
Pinhal
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Mai 2010, 17:58
Localização: Espí­rito Santo do Pinhal
Contato:

Vgrider escreveu:RECALL
Recebi informações hoje de um mecânico da CC que vão notificar os proprietários das EFIs para um recall, onde vão alterar o angulo da borboleta (de 26º para 28º), além de checar a resistência das velas e isolar os cachimbos, pois está havendo uma fuga.
Conversei com o dono da cc daqui de Pinhal e ele me disse a mesma coisa, na verdade a Kasinski recebeu reclamaçõesde que a Mirage injetada estava meio "xoxa", então agora eles resolveram o problema fazendo estes ajustes.
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Vgrider
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Jun 2010, 19:20
Localização: São Paulo

Vamos centralizar as informações a respeito desse RECALL aqui nesse tópico.
Quem for recebendo as notificações poste aqui para depois postar os resultados...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
ejfrancisco
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Set 2010, 00:51
Localização: São Paulo

Pessoal;

A questão do recall me foi dito que a Kasinski enviará uma carta para cada proprietário para comparecimento a uma concessionária de escolha deles para que seja feito o tal recall.
Minha mirage falha muito em baixa, chegando a morrer, basta esquentar um pouco e o problema começa, dai só desligando e esperando esfriar.

Pinhal escreveu:
Vgrider escreveu:RECALL
Recebi informações hoje de um mecânico da CC que vão notificar os proprietários das EFIs para um recall, onde vão alterar o angulo da borboleta (de 26º para 28º), além de checar a resistência das velas e isolar os cachimbos, pois está havendo uma fuga.
Conversei com o dono da cc daqui de Pinhal e ele me disse a mesma coisa, na verdade a Kasinski recebeu reclamaçõesde que a Mirage injetada estava meio "xoxa", então agora eles resolveram o problema fazendo estes ajustes.
ejfrancisco
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Set 2010, 00:51
Localização: São Paulo

Na verdade esse é outro problema.
O recall que virá se refere a troca do cachimbo e outros componentes da injeção, pois está ocorrendo fuga de corrente e isso ocasiona falha, fazendo com que a moto chegue a morrer, a aceleração fica variando.

Vgrider escreveu:RECALL
Recebi informações hoje de um mecânico da CC que vão notificar os proprietários das EFIs para um recall, onde vão alterar o angulo da borboleta (de 26º para 28º), além de checar a resistência das velas e isolar os cachimbos, pois está havendo uma fuga.
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

Aos irmãos da Baixada Santista

Nova concessionaria Kansisnki em Santos SP

Loja aberta em fase de montagem, já fui lá conferir.

Até que enfim... :wink:
Grande Descida + Ação Social
Responder