Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
wellrod
Contato:

Putzzzz!!! Isso DÓOOI mesmo!!!
Moura escreveu:
wellrod escreveu:as vezes eu passo em um BNP (Buraco Não Previsto) e sinto essas dores de coluna...
E eu sinto "nos paises baixos" depois que sou jogado para cima, quase sempre acabo esmagando minhas coisas quando caio no banco de novo :roll: :?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
gilsoncav
Contato:

Senhores, acabo de comprar uma Shadow 750 2009 (azul furta-cor com grafismos de fogo), por incrível que pareça, zero km. A moto ainda estava numa concessionária parada devido a uma troca de bateria que a fábrica levou muito tempo para fazer (porém terei garantia normal, de 1 ano, etc).

Mas a questão principal é: e agora?

Eu nunca dirigi uma moto na vida, o máximo que passei perto foi uma CB 500 do meu tio a 16 anos atrás que devo ter andado alguns metros. Desde deste dia, jurei que teria uma boa moto um dia.

Bem, esse dia chegou e agora eu tenho um problema. Na autoescola (para atualizar a carteira de B pra A) estou usando titan 125. O que vocês recomendam que eu faça aqui em Curitiba para aprender a pilotar minha moto? há algum instrutor que tope uma empreitada dessas (um camarada que de fato tenha experiência em motos custom pesadas)?
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
dfelipe
Contato:

Amigão, primeiramente seja bem vindo e parabéns pela bela moto.

Para você aprender a andar sugiro que antes de mais nada, ande umas voltas na auto-escola, para ter noção de equilíbrio e trocar marchas, cordenação motora... etc... até porque se cair com a moto, não é com a shadow que qualquer peça é um caminhão de dinheiro...

Após algumas voltas na auto escola, liga a shadow, coloca ela numa reta e senta nela...engata a primeira marcha e tenta arrancar bem devagarinho... o segredo é ter confiança e saber que quem manda é você mesmo...

Com o passar dos dias você vai pegando confiança... mas não pega nada de trãnsito, ela é pesada não tem nada a ver com as motos 125cc de auto-escola, na auto-escola vc vai aprender a base, depois com a shadow você tem que reaprender praticamente...

O segredo é ter paciência...

Boa sorte amigão, muitas felicidades com a moto...
Ac.
Douglas
SKYWALKER

cara começe treinando aos poucos pegue as manhas na pequena mesmo se tiver de boa vamo bora bichinha na estrada domingão cedo não tem ninguem nessa city,bota ela pra roda que vai pegando as manhas e vamo logo pega umas estradas por ai
axelgoes

Blz Gilson

Bem vindo ao Fórum. Comigo foi parecido. Eu não tinha experiência com motos e sai da concessionária cambaleando, por isso, vai com calma. A Shadow é uma moto difícil de pilotar para quem não tem experiência. Depois de um tempo é só alegria.

Tem uma galera muito gente boa aqui em Curitiba que pode te orientar. E quando puder podemos andar juntos.

Se cuida!!!

Axel
gilsoncav
Contato:

Opa, que bom ver que tem uma turma de Curitiba por aqui!

Vou fazer um intensivão para em breve, como um pernambucano que mora em Curitiba, me juntar a turma que gosta de pegar a estrada!

Grande abraço a todos e obrigado pela recepção.

A propósito, estou pensando em comprar:

1- Banco confortável pra ela
2- Sissy bar (precisa?
3- Protetor de carter
3- Mata-cachorro (no meu estágio atual de experiência, vai matar gato, cachorro, sapo, mulher feia, etc)
4- capacetes pra dentro da cidade bonitos e seguros pra mim e pra nega véia
4.1- tem capacete que já venha com bluetooth pra atender celular apertando um botao ou coisa parecida?
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
gilsoncav
Contato:

Algum dos amigos experientes aqui de Cutitiba se habilita a ir comigo retirar a moto da concessionária amanhã a tarde e de quebra me dar umas aulinhas iniciais?

abraço,
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
rodneygimenes

Aqui tem uma rodinhas que pode ser útil agora no começo.
Deacordo com o fabricante elas se levantam automaticamente quando em movimento, e quando reduz elas abaixam.

http://landingear.com/home.php

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
cros
Moderador

rodneygimenes escreveu:Aqui tem uma rodinhas que pode ser útil agora no começo.
Deacordo com o fabricante elas se levantam automaticamente quando em movimento, e quando reduz elas abaixam.
The system costs $2,999 for the Harley System and $3,499 for Gold Wing's and some other bikes (see our SAVE $50 Page for specifics), and we will install it on your Harley for $400 or your Gold Wing for $600.

tá di gratis!!!!!
Imagem
gilsoncav
Contato:

Ô rapaz, vou pedir logo dois desses pra botar na roda da frente também. Além de uma jaqueta daquelas que quando cai infla e fica feito o boneco da michelin.
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
Responder