Senhores boa tarde que produto e procedimento vocês recomendam para manter as rodas brilhando, a minha mirage foi lavada em lava rapido e não conserva o brilho...
grato.
Audatia Parvuli Vincunt
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Idalicio/Desktop/ln.jpg
rodas e partes cromadas eu lavo com esponja scothbrite daquela azul que nao risca e sapoleo liquido.
depois aplico um spray de silicone, fica show e da protecao.
mas cuidado pra nao espirrar o spray no disco de freio.
depois aplico um spray de silicone, fica show e da protecao.
mas cuidado pra nao espirrar o spray no disco de freio.
-
Geraldo CS
Mirageiros Saudações , Sorieden desculpe só dei um exemplo de como não se pode dizer que esta ou aquela marca pecam em alguns pontos , está sujeito acontecer com qualquer marca .Tive varias H e problemas tambem
. Só posso terminar dizendo que não me arrependo nem um pouco de ter comprado a Mirage . E como já disse a mira está na 650 , vamos ver se acerto o tiro
Paz e Saude á todos . FUIII
Paz e Saude á todos . FUIII
E ai pessoal
Já me decidi a algum tempo por ter uma mirage250 mas ontem levei uma bronca de um coléga de trabalho quando mostrei a moto que eu queria, ele disse que moto tem que ser honda ou yamaha e bla bla bla, quase fiquei em duvida. Além de que nenhuma outra marca tem o modelo que eu quero, existem outras custom de baixa cilindrada mas a mirage detona a concorrencia, espero ñ me arrepender como aconteceu com a yes.
Já me decidi a algum tempo por ter uma mirage250 mas ontem levei uma bronca de um coléga de trabalho quando mostrei a moto que eu queria, ele disse que moto tem que ser honda ou yamaha e bla bla bla, quase fiquei em duvida. Além de que nenhuma outra marca tem o modelo que eu quero, existem outras custom de baixa cilindrada mas a mirage detona a concorrencia, espero ñ me arrepender como aconteceu com a yes.
-
Ramiro - MG
F_Neto,F_Neto escreveu:E ai pessoal
Sua dúvida sempre aparece em vários tópicos e reflete uma incerteza compreensível de quem quer comprar uma moto de uma marca "menor". Minha opinião é a seguinte:
Problemas ocorrem com qualquer marca, porém, acho que os problemas que podem ocorrer com a Mirage podem ser mais difíceis ou demorados para resolver do que em outras marcas.
A rede da Kasinski ainda é pequena, assim como o número de motos vendidas. Isto significa demora para obter as peças e preços altos, sem contar o serviço ruim que muitas assistências oferecem.
Sendo assim, ao comprar a Mirage, é bom estar ciente de que você pode sofrer um pouco com peças caras, moto parada algum tempo, procura por peças "genéricas", importação direta, acerto da EFI que parece ainda não estar 100%, etc.
Porém, isso é só uma possibilidade. Muitos compram a moto e não passam por nenhum transtorno. E o mais importante, a Mirage é disparada a melhor da categoria e uma excelente moto. Se a escolha é uma custom 250cc não há outra alternativa no mercado.
Por fim, acho que muitos proprietários ficam desanimados porque não levaram em conta estas possibilidades no ato da compra, ficando arrasados e arrependidos quando algum problema ocorre com a moto.
Um abração e boas estradas!
Amigos a gente encontra, o mundo não é só aqui. Repare naquela estrada, que distância nos levará?
Entendo o que vc diz quando comprei a suzuki yes fui relaxado por isso tive problemas, mas agora aprendi a lição, da maneira mais dificil.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Neto, pergunta para ele se vai deixar de se divertir só porque não encontrou uma Jontex da Johnson&Johnson.F_Neto escreveu:E ai pessoal
Já me decidi a algum tempo por ter uma mirage250 mas ontem levei uma bronca de um coléga de trabalho quando mostrei a moto que eu queria, ele disse que moto tem que ser honda ou yamaha e bla bla bla,...
Isso encerra meus comentários.
-
mcremonesi
Assino embaixo......jirschik escreveu:Neto, pergunta para ele se vai deixar de se divertir só porque não encontrou uma Jontex da Johnson&Johnson.F_Neto escreveu:E ai pessoal
Já me decidi a algum tempo por ter uma mirage250 mas ontem levei uma bronca de um coléga de trabalho quando mostrei a moto que eu queria, ele disse que moto tem que ser honda ou yamaha e bla bla bla,...![]()

-
mcremonesi
Assino embaixo.....jirschik escreveu:Neto, pergunta para ele se vai deixar de se divertir só porque não encontrou uma Jontex da Johnson&Johnson.F_Neto escreveu:E ai pessoal
Já me decidi a algum tempo por ter uma mirage250 mas ontem levei uma bronca de um coléga de trabalho quando mostrei a moto que eu queria, ele disse que moto tem que ser honda ou yamaha e bla bla bla,...![]()

olá bom dia! estou expressando a minah satisfação em adquirir a minha 1ª moto custom que é uma mirage 250.
mirageiro