Veja no primeiro post deste tópico, como proceder com o registro.williambodox escreveu:add eu ai galera
Motoscustom na rede: Skype, ICQ, ZapZap, etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
williambodox
entao só vi uma ves vcs on ai fiz como vcs falaramjirschik escreveu:Veja no primeiro post deste tópico, como proceder com o registro.williambodox escreveu:add eu ai galera
mass nao deu certo meu amigo
apertei o chamar atencao e aparecia uma mensagen estranha
estao ativa ainda ?
Que deus acenda o farol da sua moto e ilumine as estradas escura da sua vida.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Você já foi registrado? Me mande seu endereço de e-mail usado no MSN por MP (Mensagem Particular) que eu tentarei recadastrá-lo, caso tenha tido algum problema.
Inicie um chat com o usuário group288715@groupsim.com, que o Grupo MSN MotosCustom. Utilize uma versão atualizada do MSN. Quando abrir a janela do chat, digite:
/open
Você deverá receber uma mensagem semelhante a (MSN em inglês):
MotosCustom is inviting you to start Activity Panel. Do you want to Accept (Alt+C) or Decline (Alt+D) the invitation?
Clique no link Accept ou pressione as teclas "Alt+C". Deverá abrir uma nova janela à direita, com a listagem dos membros e quais estão on-line.
O grupo sempre esteve ativo e hoje conta com 81 membros.
Inicie um chat com o usuário group288715@groupsim.com, que o Grupo MSN MotosCustom. Utilize uma versão atualizada do MSN. Quando abrir a janela do chat, digite:
/open
Você deverá receber uma mensagem semelhante a (MSN em inglês):
MotosCustom is inviting you to start Activity Panel. Do you want to Accept (Alt+C) or Decline (Alt+D) the invitation?
Clique no link Accept ou pressione as teclas "Alt+C". Deverá abrir uma nova janela à direita, com a listagem dos membros e quais estão on-line.
O grupo sempre esteve ativo e hoje conta com 81 membros.
O Neidabel que é usuário e feliz proprietário de uma MVK BLACKSTAR me indicou nessa irmandade.
Basta dizer que acabei de comprar uma MVK BLACKSTAR....
Basta dizer que acabei de comprar uma MVK BLACKSTAR....
-
jose e marly
ola pessoal,estou iniciando agora,desde ja agradeço 
"Alegrar-se com a competição,e nunca chorar com a derrota."
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Sejam Bem vindos, XTROVO, jose e marly.
Peço que se apresentem neste tópico:
viewtopic.php?t=18
Se quiserem ser adicionados no MSN Groups, enviem-me uma MP (mensagem particular) com seus e-mails do MSN e eu lhes cadastrarei.
Peço que se apresentem neste tópico:
viewtopic.php?t=18
Se quiserem ser adicionados no MSN Groups, enviem-me uma MP (mensagem particular) com seus e-mails do MSN e eu lhes cadastrarei.
eu add o msn group mas fica off...é assim mesmo?
Te vejo na estrada 
-
Beto Braga
Amigo depois te mando meu msn por MP achei isso interessante.Pena que este ótimo site não tenha um sistema de conversarmos on line, mas acho que seria exigir demais aqui é ótimo.
abraços
beto braga
abraços
beto braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Hoje já temos 94 usuários cadastrados no MSN Group e as conversas são diárias: Dicas de manutenção, passeios, bate-papo descontraído o dia todo. É só entrar e começar a TC (teclar)!
Que tal marcarmos um churrasco comemorativo assim que chegarmos nos 100 usuários cadastrados? Já tivemos comemoração das 100.000 views do Happy Hour e agora podemos fazer esta campanha dos 100 cadastrados no MSN MotosCustom!
Veja no primeiro post deste tópico como se cadastrar.

Que tal marcarmos um churrasco comemorativo assim que chegarmos nos 100 usuários cadastrados? Já tivemos comemoração das 100.000 views do Happy Hour e agora podemos fazer esta campanha dos 100 cadastrados no MSN MotosCustom!
Veja no primeiro post deste tópico como se cadastrar.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Hoje chegamos na marca de 100 registrados!!!

Vamos aproveitar o churrasco de 07/Nov para comemorar isso também!!!
viewtopic.php?t=6580

Vamos aproveitar o churrasco de 07/Nov para comemorar isso também!!!
viewtopic.php?t=6580