Mirage 250: Acessórios em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

a bolha, se bem instalada, quebra o vento que vai em vc, e da mais estabilidade.

o alforge lateral, alem de ser muito util pra levar coisas, é uma baita protecao pra moto em caso de queda.

eu ja cai, e se n fosse pelo alfoge, acho q teria amassado, arranhado e quebrado bem mais coisas do que um simples pedal.

quanto ao escape, eu tb gostaria de um som mais grave, e ela tem potencial pra isso, pois se vc ouvir essa moto sem o escape, fica doido heheheh

mas eu acho q o preço a se pagar por isso é muito exagerado. =)
GutZ

Você teria alguma sugestão quanto a marca da bolha e do alforge? talvez eu compre quando eu estiver próximo de viajar com ela...

Quanto ao escapamento, será que o som melhoraria apenas retirando o abafador do original?

Valeu!
jirschik
Moderador
Contato:

Uso uma bolha que não é um parabrisas, pois se for muito grande, você pode sofrer "efeito vela", que é a instabilidade do guidom. Uso uma bolha chamada Custon Klein. Mas confirme como é a fixação de seu farol, pois no meu (2007/2008) a fixação é lateral. O negócio é ver se a Klein já tem modelo para as Mirages mais novas.

Meu alforge não tem uma marca de destaque. Aliás, nem sei que marca é. Fui no centro de SP, entrei em uma loja que tinha alforges e escolhi um que pareceu bom. Tenho ele a mais de 2 anos e 40000km, e continua funcionando bem. Procure no tópico sobre alforges um tutorial que fiz sobre a fixação de alforges que não usa pedacinhos de barbante ou "enforca-gato", e que fica muito melhor preso.
Imagem
GutZ

jirschik escreveu:Uso uma bolha que não é um parabrisas, pois se for muito grande, você pode sofrer "efeito vela", que é a instabilidade do guidom. Uso uma bolha chamada Custon Klein. Mas confirme como é a fixação de seu farol, pois no meu (2007/2008) a fixação é lateral. O negócio é ver se a Klein já tem modelo para as Mirages mais novas.

Meu alforge não tem uma marca de destaque. Aliás, nem sei que marca é. Fui no centro de SP, entrei em uma loja que tinha alforges e escolhi um que pareceu bom. Tenho ele a mais de 2 anos e 40000km, e continua funcionando bem. Procure no tópico sobre alforges um tutorial que fiz sobre a fixação de alforges que não usa pedacinhos de barbante ou "enforca-gato", e que fica muito melhor preso.
Obrigado Schick, vou seguir as suas dicas! :)
Miau
Moderador

a minha bolha é media, fume e prende no guidao.

Imagem

o segredo pra se ter a melhor aerodinamica, é instalar a bolha no mesmo angulo das bengalas, e coladinha no farol.
Adilson Santis

Olá pessoal tenho uma mirage 250 ano 2001 e estou a procura das duas proteções cromadas que vão fixadas na lateral do paralama trazeiro, comprei a minha usada e o cara não tinha mais as mesmas, verifiquei na autorizada a e o valor das peças novas é de R$250,00 cada uma, um absurdo, se alguem souber onde posso encontrar mais barato, pode ser usadas.
obrigado[/i][/b]
THALES

Adilson Santis escreveu:Olá pessoal tenho uma mirage 250 ano 2001 e estou a procura das duas proteções cromadas que vão fixadas na lateral do paralama trazeiro, comprei a minha usada e o cara não tinha mais as mesmas, verifiquei na autorizada a e o valor das peças novas é de R$250,00 cada uma, um absurdo, se alguem souber onde posso encontrar mais barato, pode ser usadas.
obrigado[/i][/b]
Cara, procure no Mercado Livre que tem um cara que vende peças da Mirage 250, comprando direto da Coréia ou compre vc mesmo direto de lá.
E com ctz não será esse absurdo que as concessionárias pedem.
Abç
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
brax

Aproveitando o tópico.

Instalei as plataformas laterais da mirage mas agora estou com dificultades em engatar as marchas pra cima, 2, 3, 4 etc, de bota por exemplo meu pé mal entra abaixo da alavanca do pedal!

Tem como subir o pedal um pouco? Como faço esse ajuste? Abs.
Kasinski Mirage 250
VIANA

brax escreveu:Aproveitando o tópico.

Instalei as plataformas laterais da mirage mas agora estou com dificultades em engatar as marchas pra cima, 2, 3, 4 etc, de bota por exemplo meu pé mal entra abaixo da alavanca do pedal!

Tem como subir o pedal um pouco? Como faço esse ajuste? Abs.

eh so vc soltar a duas porcas que esta embaixo da alavanca , a porca da frente a rosca eh a esquerda se virar para direita o pedal sobe para esquerda desce , apos os ajustes trave as 2 porcas
Miau
Moderador

vc tb pode instalar no seu comando de marcha aquele extensor que vc passa marcha com o calcanhar tb
Responder