dan_himself escreveu:
é adesivo ou decalque? se for adesivo é fácil mandar fazer, só tirar uma foto e mandar uma gráfica fazer, depois vc taca verniz em cima...
Abrax,
DaN
Me falaram que e water decal, um adesivo mais fino e que é usado água para dar uma fixada e depois por cima é aplicado o verniz.
mas vou deixar pretao mesmo e depois vejo um adesivo mais bacana para colocar.. so achei muita sacanagem cobrarem 600 conto por isso nos paralamas e no tanque ¬¬
Cuba escreveu:
Me falaram que e water decal, um adesivo mais fino e que é usado água para dar uma fixada e depois por cima é aplicado o verniz.
mas vou deixar pretao mesmo e depois vejo um adesivo mais bacana para colocar.. so achei muita sacanagem cobrarem 600 conto por isso nos paralamas e no tanque ¬¬
Abraços
Cuba
é decalque... não tem cola (usado muito em plastimodelismo)... bem fino, quando passam verniz por cima na maioria das vezes nem se percebe o mesmo... mas é muita sacanagem cobrar 600 conto por um jogo de decalques... isso da quase a pintura completa de uma kansas...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself escreveu:
é adesivo ou decalque? se for adesivo é fácil mandar fazer, só tirar uma foto e mandar uma gráfica fazer, depois vc taca verniz em cima...
Abrax,
DaN
Abraços
Cuba
Sacanagem pacas mesmo.
Faz uma busca... Não é possivel que seja apenas esta a solução ou a unica empresa que faz este serviço.
Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
dan_himself escreveu:
Abrax,
DaN
Abraços
Cuba
Sacanagem pacas mesmo.
Faz uma busca... Não é possivel que seja apenas esta a solução ou a unica empresa que faz este serviço.
Abraços.
E ae rapaz blz?
Ahh nem to ligando pra isso mano, me referi aos R$ 500 reais quando voce vai comprar a moto, a duas cores custa 13,900, e a cor sólida custa 13,400, se eu soubesse que era decalque eu tinha pego a cor sólido e com o desconto que tive porque chorei muito, a moto sairia facil por uns 13 conto.. mas é isso, vivendo e aprendendo né? rsrs
cros escreveu:Por 200/300 reais dá pra adesivar toda a moto de preto fosco. O que ainda pretendo fazer.
quero fazer tbm... mas tem que mudar o documento... só nisso vão uns outros preciosos Reais....
Cara, dependendo a cor do adesivo e o quanto ela vai cobrir a moto, nem precisa. Se a cor predominante for a mesma da moto, vc pode tacar adesivo nela que nao precisa mudar no documento dela..
cros escreveu:Por 200/300 reais dá pra adesivar toda a moto de preto fosco. O que ainda pretendo fazer.
quero fazer tbm... mas tem que mudar o documento... só nisso vão uns outros preciosos Reais....
Cara, dependendo a cor do adesivo e o quanto ela vai cobrir a moto, nem precisa. Se a cor predominante for a mesma da moto, vc pode tacar adesivo nela que nao precisa mudar no documento dela..
Eu sei... mas minha moto é vinho e creme... cor predominante no doc. vermelho... como eu quero preto fosco, tem que mudar...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Eu sei... mas minha moto é vinho e creme... cor predominante no doc. vermelho... como eu quero preto fosco, tem que mudar...
Neste caso é verdade....
cara, ta show sua motoca hein... parabéns
Valeu... é como se fosse uma filha adolescente de uma mirage 250cc ahahaha... ainda não nasceu o outro cilindro....
preciso dar uns retoques na pintura por causa de uma queda... esse é o ruim de ter pintura personalizada
Abrax,
DaN