Customização Intruder 250 por Hacontroversias

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Danne
Contato:

Putz, esse seu servidor de hospedagem de imagens me pregou uma peça aqui no serviço. Fui clicar no 'x' para fechar o aviso em cima da foto ampliada e uma janela com uma senhorita desnuda apareceu na tela, hehehehe.

Ta ficando muito bonita a modificação. Bem original e pessoal ao seu gosto. Vai ser única. =D
Imagem
dan_himself

Danne escreveu:Putz, esse seu servidor de hospedagem de imagens me pregou uma peça aqui no serviço. Fui clicar no 'x' para fechar o aviso em cima da foto ampliada e uma janela com uma senhorita desnuda apareceu na tela, hehehehe.

Ta ficando muito bonita a modificação. Bem original e pessoal ao seu gosto. Vai ser única. =D
aaaaahahahahahahaha... senhorita desnuda foi otimo.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem que ficar esperto nesses lances no serviço... instala um bloqueador de ads aí no serviço...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Hacontroversias
Contato:

dan_himself escreveu:gostei do tanque e consigo também visualizar a moto mais pra frente... vc foi audacioso... parabéns por isso.

O que vc vai fazer com o banco? Já pensou em fazer um banco dianteiro estilo sela? Ia ficar lindo nesse estilo indian...

Abraços,
DaN
Vou fazer um falso bipartido em estilo sela. Mas o projeto mesmo é fazer bancos de molas, os dois, piloto e carona, aí provavelmente vai sair este baqu de tras, o que alias, vai sair mesmo, pois eu vou comprar um carro nos proximos dias, e aí muito provavelmente vou andar sozinho na motoca a maioria do tempo e só em finais de semana. hoje levei uma fechada feia na saida da faculdade. Um cara na rotatória saiu do circulo interno com tudo sem dar sinal e depois do ponto de entrada e veio pra cima de mim. Se não estou ligado no transito, já era agora.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
dan_himself

Hacontroversias escreveu:
dan_himself escreveu:gostei do tanque e consigo também visualizar a moto mais pra frente... vc foi audacioso... parabéns por isso.

O que vc vai fazer com o banco? Já pensou em fazer um banco dianteiro estilo sela? Ia ficar lindo nesse estilo indian...

Abraços,
DaN
Vou fazer um falso bipartido em estilo sela. Mas o projeto mesmo é fazer bancos de molas, os dois, piloto e carona, aí provavelmente vai sair este baqu de tras, o que alias, vai sair mesmo, pois eu vou comprar um carro nos proximos dias, e aí muito provavelmente vou andar sozinho na motoca a maioria do tempo e só em finais de semana. hoje levei uma fechada feia na saida da faculdade. Um cara na rotatória saiu do circulo interno com tudo sem dar sinal e depois do ponto de entrada e veio pra cima de mim. Se não estou ligado no transito, já era agora.
Po, mas tu ta legal? Não aconteceu nada contigo não né?
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Hacontroversias
Contato:

Ahahahah!!!!!!!!

Não aconteceu nada não... Mas descidi que vou usar a moto apenas para passeios, nada de aventuras no transito.

Vou comprar um carro pro dia a dia. Em Campinas e São Paulo não dá paraandar de moto com tranquilidade sem quase morrer por causa de um motorista relapso.

Quero ver os moleques crescerem.

Abraços a todos.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
dan_himself

Hacontroversias escreveu:Ahahahah!!!!!!!!

Não aconteceu nada não... Mas descidi que vou usar a moto apenas para passeios, nada de aventuras no transito.

Vou comprar um carro pro dia a dia. Em Campinas e São Paulo não dá paraandar de moto com tranquilidade sem quase morrer por causa de um motorista relapso.

Quero ver os moleques crescerem.

Abraços a todos.
Pois é, eu concordo contigo... nunca dirigi em campinas mas dizem que é tão ruim quanto SP... Eu tenho um carro, ha 12 anos, é um palio 1.0 98/99
Para a cidade ele me atende muito bem... é um saco pegar transito? Sim, mas é melhor que passar por susto atrás de susto em cima da moto, na minha opinião...

Acho que você definiu muito bem quando disse o termo tranquilidade... Da pra andar de custom em SP e Campinas todo dia? Da... mas não com tranquilidade... Eu sou como você, que prefiro a tranquilidade... muitos não se importam e gostam mesmo de usar a moto todos os dias, pra ir trabalhar e tudo mais.. nada de errado com isso... mas EU (O DAN), não me sentiria TRANQUILO fazendo isso. Sei que tem gente que se sente, mas eu não... comprei a moto pra relaxar, não stressar..

Abraço,
DaN
Hacontroversias
Contato:

Acabei de virar um Quatro rodas...

Não teve jeito... Minha mãe e esposa me encheram a paciencia até não poder mais.... Agora vou parar a moto e meter as caras para arrumar o que estava demorando por não poder parar A moto no mecanico e estofador...

Fora que vou poder deixar a moto com a cara que eu realmente quero...

O tanque já ficou pronto... Agora falta a pintura que vai demorar um pouco...

Assim que tirar as fotos dele posto para todos verem.

Abraços.
dan_himself

Hacontroversias escreveu:Acabei de virar um Quatro rodas...

Não teve jeito... Minha mãe e esposa me encheram a paciencia até não poder mais.... Agora vou parar a moto e meter as caras para arrumar o que estava demorando por não poder parar A moto no mecanico e estofador...

Fora que vou poder deixar a moto com a cara que eu realmente quero...

O tanque já ficou pronto... Agora falta a pintura que vai demorar um pouco...

Assim que tirar as fotos dele posto para todos verem.

Abraços.
Fotos fotos, queremos admirar!!!!

Abraços,
DaN
Palhetad

Cade as fotos homeeee? hahaha :lol:
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Hacontroversias
Contato:

Bom...

Ainda não terminei, mas ela está bem melhor do que antes...

Consegui pintar o tanque e trocar o tanque..

Deixei só com o velocimetro e tirei o conta giros...

Pintei as peças que tinha feito..

mas depois de quase pronto, vi que não estou nem na metade ainda...

Vamos as fotos:

Imagem

Este ficou o visual dela, achei bonito, mas sei-lá, achava que branco com preto ia ficar mais legal, e vendo agora, toda preta seria muito mais bonita, então acho que este visual irá mudar em breve.

A barra que segura o baú precisa de um acabamento bem melhor do que o atual, vou tirar,. aredondar, soldar uma placa no lugar da peça parafusada.

O baú, vou dar um acabamento nele e tirar este aspecto de preto fosco e granulado e pintar de preto brilhante, alem de colocar leds como luz de freio e lanterna no proprio baú.

Penso em fazer um baú lateral nos mesmos moldes, sei que provavelmente seria melhor economizar e comprar um mais... sei lá, achomuito mais emocionante fazer.

Imagem

Olha o tanque aí gente...

Deu trabalho adaptar, não ficou exatamente como eu queria, mas ficou muito bonito...

Só um detalhe, acho que ficou muito empinado, perdi muita capacidade, que poderá ser visto quando verem a foto da lateral esquerda.

Desloquei a tampa para a lateral, e o mesmo com a peça que fixa o mostrador de combustivel, admito que ficou muito bom... Mas até agora não descidi o que colocar no buraco que ficava no lugar onde antes tinha a tampa de combustivel... Já pensei em um relogio, em apoio para gps, mas eu ainda não tenho um gps.

Meu pensamento atual é o de fechar o buraco com massa e esculpir uma medalha de São Bento na massa. Mas nada que não possa ser mudado.

Tenho que achar algo para colocar na lateral da Moto, mas até o momento não descidi, pensei em duas fivelas iguais de cowboy, mas só acho com motivos de cavalos, não que tenha algo contra cavalos, mas não acho que irá combinar.

Imagem

O velocimetro eu achei em uma loja que vende peças de motos batidas. Não faço a minima ideia de que moto ela saiu, Mas ficou quase perfeito, tenho que arrumar o parafuso que segura o velocimetro no copo cromado, alem de colocar um suporte melhor.

o cabo do velocimetro está muito esticado, nesta posição, e não faço ideia de onde consseguir um maior para ela.
Responder