Bom, compilei um catalogo original da mirage 250.
tem codigos das pecas, nome, precos sugeridos ao consumidor pela propria fabrica, imagens explodidas.
é interessante saber o preco sugerido, pois tem loja que mete o FACAO bonito.
segue o link em site
http://www.mirage250.xpg.com.br/
ou baixe o arquivo
http://www.mirage250.xpg.com.br/Mirage2 ... X.HTML.rar
Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
blz pessoal,
Qual o valor do tanque de combustivel da mirage 250 duas cores 2010?
abraços
Qual o valor do tanque de combustivel da mirage 250 duas cores 2010?
abraços
- dricogv250rider
- Contato:
Já troquei por conta dos inúmeros buracos e crateras que passei por sobre com minha mirage. A gota dágua foi um buracão fundo em uma subida que passei com garupa, os amortecedores originais já estavam cansados, deu fim de curso e as buchas da balança foram pro espaço, bem como o batente do amortecedor esquerdo, que trincou. Isso já faz um ano. Quando as buchas se desgastam a roda traseira fica "dançando" (com jogo), e vc sente isso quando faz curvas.Pablo Andrade escreveu:Salve Rapaziada! Alguém aí já trocou a bucha da balança? Postem aí suas experiências. Abraços a todos!
Custo das buchas: 270 reais na KNS em Barueri (ano passado).
A brincadeira toda (foram vários danos) ficou em 900 reais. Paguei em 2x de 450.
Fica aí minha experiência.
PS: Tbm estou querendo instalar velas iridium na minha mirage, trocar o filtro convencional por um esportivo, tentar adaptar uma tampa cromada para o filtro (que o permita respirar e não deixe a água da chuva entrar) e, depois de tudo, comprar um escapamento esportivo. Ou seja, melhorar o conjunto todo, fazendo a mirage respirar mais.
- dricogv250rider
- Contato:
PPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRCAAAAAAAAAAAAAAAAAARIA!!!!Humm escreveu:Bom, compilei um catalogo original da mirage 250.
tem codigos das pecas, nome, precos sugeridos ao consumidor pela propria fabrica, imagens explodidas.
é interessante saber o preco sugerido, pois tem loja que mete o FACAO bonito.
segue o link em site
http://www.mirage250.xpg.com.br/
ou baixe o arquivo
http://www.mirage250.xpg.com.br/Mirage2 ... X.HTML.rar
TÃO PEDINDO 98 REAIS NUM FILTRO DE AR!!!
SOCORRROOOOO!!!
QUAL FILTRO DE AR ESPORTIVO SERVE NA MIRAGE E DÁ PRA COMPRAR VIA WEB (SEM SER MERCADO LIVRE)?
QUEM TEM RESPOSTA (MORO EM SP) PODE ENVIAR PARA dricodelima@gmail.com.
Obrigado a todos!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Acho que o segredo aqui é o encaixe que precisa ser fabricado para ligar a caixa de ar ao filtro de ar. Depois disso, existem diversos filtros esportivos e escolhe-se aquele que der a melhor passagem de ar, o que for mais bonito para o seu gosto, etc.dricogv250rider escreveu:...QUAL FILTRO DE AR ESPORTIVO SERVE NA MIRAGE...?
Mas para isso vai precisar tirar o suporte do filtro de ar: É isso mesmo que você está pensando, certo?
- dricogv250rider
- Contato:
Sim, é nisso que estou pensando, só que não faço idéia do tal encaixe que precisa ser fabricado para ligar a caixa de ar ao filtro de ar. Qualquer mecânico consegue fazer isso? Penso em colocar um filtro de ar esportivo porque o preço do original está abusivo demais, não tô a fim de fazer gambiarra com cola e filtro do gol, e, pelo que imagino, o esportivo dura mais porque é lavável, o que valeria o custo da adaptação, correto?jirschik escreveu:Acho que o segredo aqui é o encaixe que precisa ser fabricado para ligar a caixa de ar ao filtro de ar. Depois disso, existem diversos filtros esportivos e escolhe-se aquele que der a melhor passagem de ar, o que for mais bonito para o seu gosto, etc.dricogv250rider escreveu:...QUAL FILTRO DE AR ESPORTIVO SERVE NA MIRAGE...?
Mas para isso vai precisar tirar o suporte do filtro de ar: É isso mesmo que você está pensando, certo?
Galera,
uma perguntinha, o filtro de ar da mirage 2009 (carburada) é o mesmo para a mirage EFI 2010?
A autorizada disse que não...
E querem cobrar 79 reais o filtro.
Obrigado a todos.
uma perguntinha, o filtro de ar da mirage 2009 (carburada) é o mesmo para a mirage EFI 2010?
A autorizada disse que não...
E querem cobrar 79 reais o filtro.
Obrigado a todos.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
for they shall take me home"
Keppel....eu tenho uma EFI e coloquei o filtro da suzuki yes.....ele eh igualzinho o da kasinski e custou menos de 10 reais!!!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Se eu fosse pensar em uma adptação, começaria a pensar em uma feita de fiberglass. É um processo artesanal e por isso vai depender de quem faz. Não acredito que seja possível encontrar e nem mesmo instalar uma peça de borracha, pois o filtro ficaria sacudindo. Já cheguei a ver alguma foto na internet de Mirage com filtro esportivo. Acho que vale fazer uma busca para encontrar uma foto que dê uma dica de quem já fez.dricogv250rider escreveu:Sim, é nisso que estou pensando, só que não faço idéia do tal encaixe que precisa ser fabricado para ligar a caixa de ar ao filtro de ar. Qualquer mecânico consegue fazer isso? Penso em colocar um filtro de ar esportivo porque o preço do original está abusivo demais, não tô a fim de fazer gambiarra com cola e filtro do gol, e, pelo que imagino, o esportivo dura mais porque é lavável, o que valeria o custo da adaptação, correto?jirschik escreveu:Acho que o segredo aqui é o encaixe que precisa ser fabricado para ligar a caixa de ar ao filtro de ar. Depois disso, existem diversos filtros esportivos e escolhe-se aquele que der a melhor passagem de ar, o que for mais bonito para o seu gosto, etc.dricogv250rider escreveu:...QUAL FILTRO DE AR ESPORTIVO SERVE NA MIRAGE...?