Mirage 250: Eu vi uma na rua, era você o dono?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

algos

balmant escreveu:Vi uma vinho em 27/04 as 9h00 passando na João XXIII, eu estava de carro.
Balmant

Dever ser a minha pois costumo passar nesta avenida
quando estou vindo da anhaia mello.

Moro na Vila Matilde e tem uma preta sempre parada na frente da escola de ingles Fisk (Igreja do Belo Ramo) mais conhecida como igreja de tres bicos.

Quem é...
Estrada ai vamos nós...
balmant

algos escreveu:
balmant escreveu:Vi uma vinho em 27/04 as 9h00 passando na João XXIII, eu estava de carro.
Balmant

Moro na Vila Matilde e tem uma preta sempre parada na frente da escola de ingles Fisk (Igreja do Belo Ramo) mais conhecida como igreja de tres bicos.

Quem é...
Falae ALgos, então somos vizinhos, às vezes vejo uma vinho estacionada na Gamelinha, em frente aos prédios novos.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
balmant

Vi uma vinho e branca semana passada encostada na oficina do Japonês, na Valdemar Carlos Pereira..
Wellington Balmant
Henn
Contato:

Na quinta-feira 23/9 aprox 14hrs, vi uma preta com vinho no cruzamento da av rebouças e av brasil (sp), parecia que a moto estava um pouco diferente, chamou a atenção e o amigo que estava pilotando estava com uma roupa diferente, se puder comentar...

abs
Henn
Contato:

Neste sábado 2/10/10, quando peguei minha moto da revisão na CC Motonac, vi um irmão de mirage preta carburada que chegou na CC, não sei se ele esta no forum, logo chegaram dois irmãos com as mirage novas, uma preta e a outra preta com prata, e logo chegou outra mirage carburada cor vinho, com esse irmão demos um oi, mas não mais que isso, pois eu já estava de saida e não queria pegar chuva kkk
Será que eles são do forum?

abs
Moura
Contato:

balmant escreveu:Falae ALgos, então somos vizinhos, às vezes vejo uma vinho estacionada na Gamelinha, em frente aos prédios novos.
Não sei se é a mesma, mas eu sempre vejo uma Mirage Bege-vinho na frente desses prédios :wink:

Pelo jeito também faço parte desse grupo de visinhos então...rsrsrs
Paulo Moura
Edson Agostini

Excluindo os encontros de motociclistas, eu nunca vi tanta Mirage 250 juntas num espaço tão reduzido; é que eu moro num condomínio pequeno e há simplesmente quatro Mirages (contando com a minha). Uma delas é da mesma cor e ano da minha. Impressionante!
ON THE ROAD AGAIN
balmant

Moura escreveu:
balmant escreveu:Falae ALgos, então somos vizinhos, às vezes vejo uma vinho estacionada na Gamelinha, em frente aos prédios novos.
Não sei se é a mesma, mas eu sempre vejo uma Mirage Bege-vinho na frente desses prédios :wink:

Pelo jeito também faço parte desse grupo de visinhos então...rsrsrs
É isso ai, vamos marcar uma hora e tomar uma gelada no bar do alemão!!
Wellington Balmant
algos

balmant escreveu:Vi uma vinho e branca semana passada encostada na oficina do Japonês, na Valdemar Carlos Pereira..
Também vi estava parada no mesmo lugar...quem será o dono
Estrada ai vamos nós...
algos

balmant escreveu:
algos escreveu:
Balmant

Quem é...
Falae ALgos, então somos vizinhos, às vezes vejo uma vinho estacionada na Gamelinha, em frente aos prédios novos.

Balmant

Você costuma passar pela Praça da Toco quando vai para a guilhermina ou usa a Av Joaquim Marra...
Pois acho que te vi...
Estrada ai vamos nós...
Responder