Delirium
Quando comprei a minha a 1 mes atras tinha o mesmo problema levei na concessionária e o cara me ensinou, tbm batia demais quando mudava as marchas e não entrava neutro de geito maneira.
É apenas o ajuste da embreagem, que vc mesmo pode fazer de acordo com seu gosto, embaixo da borrachinha do manete tem o curso do cabo de aço (como se fosse de um freio de bicicleta). Exemplo de quando vc arranca a moto em 1ª, a moto começa a andar só no final do manete ou começa a andar gradativamente, correspondendo ao ajuste do cabo.
Espero ter ajudado, BeijO
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Não têm medo de vocês! Têm medo do que significam... Significam a liberdade. Easy Rider 1969
Opa OpteroN, e ajusta isso como? Alicate?
Alguma ferramenta da caixinha?
Hoje vi uma intruder no posto com sissy bar e mata cachorro, TÃO lindinha ;~~
Alguma ferramenta da caixinha?
Hoje vi uma intruder no posto com sissy bar e mata cachorro, TÃO lindinha ;~~
♠BlackJack♠
-
shiranduarte
Dá pra ajustar com um alicate, sem fazer força, e se não me engano, tem uma chavezinha no pacotinho de ferramentas que ajuda também. É bem tranquilo. É só pra soltar a primeira voltinha, porque depois a rosca fica fácil...
Apertei o cabo do acelerador (pra tirar a folga) desse modo, acho que o da embreagem é igual.
hehehehe De fato, a trudinha com o sissybar e mata-cachorro fica uma tetéia, mesmo! Aqui em Joinville, já vi umas 2 ou 3 que estão 'me copiando'. hehehe
Quando passamos um pelo outro até nos cumprimentamos com buzinadas e acenos como amigos!
Esses intrudeiros são mesmo uma tribo!
Apertei o cabo do acelerador (pra tirar a folga) desse modo, acho que o da embreagem é igual.
hehehehe De fato, a trudinha com o sissybar e mata-cachorro fica uma tetéia, mesmo! Aqui em Joinville, já vi umas 2 ou 3 que estão 'me copiando'. hehehe
Quando passamos um pelo outro até nos cumprimentamos com buzinadas e acenos como amigos!
Esses intrudeiros são mesmo uma tribo!

Pô, li o seu post e fui lá toda feliz abrir a caixinha de ferramentas dela e... fail 
Não consigo abrir aquilo, to com medo de puxar e arrancar tudo. Tô de frescura ou teria que sair fácil?
;~~
(Pode rir, eu sou loira mesmo ;~~)
Não consigo abrir aquilo, to com medo de puxar e arrancar tudo. Tô de frescura ou teria que sair fácil?
;~~
♠BlackJack♠
Pode fazer força.Ta com pressao docabo estar esticado.Delirium escreveu:Pô, li o seu post e fui lá toda feliz abrir a caixinha de ferramentas dela e... fail
;~~
O bom da Intruder é que ela é de um projeto (muito)antigo,entao nao pecas de plastico,é robusta... pode forcar que ela aguenta!!! hehehe
Topico da minha moto: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=5988
A caixinha de ferramentas é de plástico o.O
É ela que eu não estou conseguindo abrir ;x
É ela que eu não estou conseguindo abrir ;x
♠BlackJack♠
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me pegou nessa...realmente tem peca de plastico!
Não esquenta nao... isso é normal nas primeiras vezes pq ela ta novinha! Pega pela abinha q tem na parte de baixo e pode puxar com forca,que a tampa vai sair inteira.Depois é só encaixar de volta
Me pegou nessa...realmente tem peca de plastico!
Não esquenta nao... isso é normal nas primeiras vezes pq ela ta novinha! Pega pela abinha q tem na parte de baixo e pode puxar com forca,que a tampa vai sair inteira.Depois é só encaixar de volta
-
Gabriel Neves
Suas duas tampas. a primeira que é a preta (sua moto é preta) externa e depois uma outra com aba pra puxar, como apontado acima.
Voce vai aproveitar e dar um oizinho pra sua bateria
Voce vai aproveitar e dar um oizinho pra sua bateria
A caixa de ferramentas aparece por baixo da tampa,do lado direito,de forma triangular,não precisa tirar a tampa pra ver não....
-
shiranduarte
Aquele plástico é quase inquebrável.
Eu puxo pela abinha e ele faz um som tipo: TRLÓC quando solta. Se puxar com força demasiada, na pior das hipóteses, você vai ficar com a tampa inteira na mão. Mas ela é apenas encaixada por dois engatezinhos superiores e um engatezinho embaixo.
O saquinho abotoado com as ferramentas estão lá dentro.
Não é necessário retirar a tampa (que é da cor da moto) e tem o aplique do nome da moto "Intruder" em cima.
Até facilita a abertura da caixinha, mas não é necessário.
Eu puxo pela abinha e ele faz um som tipo: TRLÓC quando solta. Se puxar com força demasiada, na pior das hipóteses, você vai ficar com a tampa inteira na mão. Mas ela é apenas encaixada por dois engatezinhos superiores e um engatezinho embaixo.
O saquinho abotoado com as ferramentas estão lá dentro.
Não é necessário retirar a tampa (que é da cor da moto) e tem o aplique do nome da moto "Intruder" em cima.
Até facilita a abertura da caixinha, mas não é necessário.