Eu adoro o Mister M, então fiquei bem atento ao teste feito no Ibira moto point, com o "Óleo simples" e o Militec, ou similar.
Descrição da ilusão:
No primeiro momento, o ilusionista coloca um cilindro pressionado contra uma barra de metal presa num motor, e coloca um reservatório com óleo por baixo para banhar a traquitana toda.
O cilindro recebe pressão da barra que gira presa ao motor e, após um minuto, ele desliga e mostra o desgaste no cilindro.
Logo após ele troca o cilindro, pega outro reservatório e adiciona o conteúdo do Santo Graal com sua marca registrada.
Aciona o motor e olhos e ouvidos da platéia se espantam, pois de imediato o barulho é diferente,claramente MUITO MAIS lubrificado e lisinho!!!
Após 2 minutos ou mais desliga o motor e mostra que o cilindro não apresenta praticamente nenhum desgaste!!!
Populares se acotovelam, crianças são pisoteadas,e dentro do tumulto generalizado todo o estoque do líqüido sagrado é devastado, restando apenas maços de papel monetário!!!
O chato aquí bem do lado da máquina:
O teste feito sem o militec, que causa o desgaste no cilindro metálico
não é óleo, é solução de agua com algum corante, talvez caramelo, ferrugem ou algo mais abrasivo.
Não tem consistência oleosa (pingou uma gota no chão e não tive dúvida, metí o dedão lá!)
Percebí que ele não adiciona o produto ao mesmo óleo, e sim noutro pote, creio que este sim com óleo de motor.
O teste do Militec comprova que óleo de motor faz um bem danado para peças metálicas em atrito!
Como diz meu mecânico, é "agua benta", passa na cabeça que faz até crescer cabelo!
Abs
jirschik escreveu:drca escreveu:pessoal, ninguem aki no forum utilizou militec no motor???? to pensando seriamente em utilizar para condicionar melhor o metal.
Usei uma vez. Comprei porque o cara mostra uma experiência bonita e também porque eu estava com dinheiro sobrando na carteira...
O vendedor disse que até a troca de marcha ficaria mais macia. Acho que comprei por causa disso. Como não senti diferença, nunca mais usei.