Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Cuba
Mensagens: 283
Registrado em: 27 Jan 2010, 08:18
Localização: São Paulo

Edson Agostini escreveu:Olá! As motos de vocês estão na garantia? Se sim, por que comprar um retificador novo?
Fácil rsrs... no meu caso pq ela não esta na garantia rsrsrs

Eu não vou pagar 230 reais só pro cara encostar a mao a minha moto... Entao as revisões não fiz na autorizada devido ao valor abusivo praticado por eles. E assim perde a garantia.

Mas o lance real é, se há problemas de fábrica no retificador, a obrigação é sim da montadora fazer recall por três motivos:

1- Para os compradores não tenham preju, sejam de qualquer forma como de raiva ou no bolso...
2- Para que os cliente tenha uma maior confiabilidade e se sintam reconhecidos e valorizados;
3- Para que quem não é cliente, tenha uma melhor visão da montadora e sejam possíveis clientes

Abraços,
Cuba.
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Cuba escreveu:
Edson Agostini escreveu:Olá! As motos de vocês estão na garantia? Se sim, por que comprar um retificador novo?
Fácil rsrs... no meu caso pq ela não esta na garantia rsrsrs

Eu não vou pagar 230 reais só pro cara encostar a mao a minha moto... Entao as revisões não fiz na autorizada devido ao valor abusivo praticado por eles. E assim perde a garantia.

Abraços,
Cuba.
Óia, eu concordo contigo num ponto: toda vez que tenho que levar minha moto à CC para revisão, me dá réiva só de pensar que vou ter que dar meu sofrido e suado tutu pra essa máfia (salvo os bons). Mas depois penso que tenho uma máquina e que essa máquina pode até fundir por defeito duma peça, ou sei lá o quê, aí então, prefiro passar uma réiva de R$ 340,00 do que uma ira suicida de R$ 3.400,00...4.300,00...5.000,00... Ou você pode ser um sortudo e passar um ano sem problema algum que, aliás, é o que desejo a todos.
ON THE ROAD AGAIN
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

pera lá né , se fosse nessa lógica seria uma bomba, pois no primeiro ano se não morre nos 5k mas no segundo ? Não acompanho a moto a tanto tempo assim não, mas tambem não é moto da xuxa pra ficar dando manutenção de 5k, que isso nem um hatch premium faz isso. Exagerou um pouco amigo
Cuba
Mensagens: 283
Registrado em: 27 Jan 2010, 08:18
Localização: São Paulo

Edson Agostini escreveu:
Cuba escreveu:
Edson Agostini escreveu:Olá! As motos de vocês estão na garantia? Se sim, por que comprar um retificador novo?
Fácil rsrs... no meu caso pq ela não esta na garantia rsrsrs

Eu não vou pagar 230 reais só pro cara encostar a mao a minha moto... Entao as revisões não fiz na autorizada devido ao valor abusivo praticado por eles. E assim perde a garantia.

Abraços,
Cuba.
Óia, eu concordo contigo num ponto: toda vez que tenho que levar minha moto à CC para revisão, me dá réiva só de pensar que vou ter que dar meu sofrido e suado tutu pra essa máfia (salvo os bons). Mas depois penso que tenho uma máquina e que essa máquina pode até fundir por defeito duma peça, ou sei lá o quê, aí então, prefiro passar uma réiva de R$ 340,00 do que uma ira suicida de R$ 3.400,00...4.300,00...5.000,00... Ou você pode ser um sortudo e passar um ano sem problema algum que, aliás, é o que desejo a todos.
Opa e ae blz...

Concordo com você neste ponto, mas eu procurei analisar este risco antes de decidir perder a garantia, pois para isso acontecer as porcentagens são muito pequenas, entao resolvi correr o risco...

Por exemplo, em 4 meses que estou com a Mirage, já passei dos 6,000 Km, ja seria uns 600 reais.

Bom, foi um risco que escolhi rs

Abraços,
Cuba.
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

Mas como está funcionando isso, se eu n fizer a revisão na kasinski eu perco a garantia sobre tudo ?! E que preço abusivo eh esse de 300 pilas ?! Tem tempo que n tiro um veículo novo na CC mas na época que tirei um carro, só me cobravam a troca de óleo e isso era o preço default :S
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

junioma escreveu:pera lá né , se fosse nessa lógica seria uma bomba, pois no primeiro ano se não morre nos 5k mas no segundo ? Não acompanho a moto a tanto tempo assim não, mas tambem não é moto da xuxa pra ficar dando manutenção de 5k, que isso nem um hatch premium faz isso. Exagerou um pouco amigo
Olá, amigo! Não há exagero não senhor e nem pense que sou pessimista! É que já passei uns apertos quanto a isso. Sabe quanto custa um escapamento da Mirage? Uma roda? Um motor? uma balança trazeira? Já ouviu falar na lei de Murphy? :roll: Você pode até comprar mais barato no "mercado paralelo" (se achar), mas eu me recuso a instalar qualquer cacareco na minha custom, pois eu não a comprei na "boca de porco". Um abraço e desculpem-me desvirtuar um pouco do tópico.
ON THE ROAD AGAIN
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

Edson Agostini escreveu:
junioma escreveu:pera lá né , se fosse nessa lógica seria uma bomba, pois no primeiro ano se não morre nos 5k mas no segundo ? Não acompanho a moto a tanto tempo assim não, mas tambem não é moto da xuxa pra ficar dando manutenção de 5k, que isso nem um hatch premium faz isso. Exagerou um pouco amigo
Olá, amigo! Não há exagero não senhor e nem pense que sou pessimista! É que já passei uns apertos quanto a isso. Sabe quanto custa um escapamento da Mirage? Uma roda? Um motor? uma balança trazeira? Já ouviu falar na lei de Murphy? :roll: Você pode até comprar mais barato no "mercado paralelo" (se achar), mas eu me recuso a instalar qualquer cacareco na minha custom, pois eu não a comprei na "boca de porco". Um abraço e desculpem-me desvirtuar um pouco do tópico.
Que isso rapá, estamos em casa. Não crio que desvirtue, ao menos para mim que ando coletando informações sobre a moto. Estou meio leigo nesse assunto, pelo que entendi ou se fideliza a cc fazendo as revisões lá(não sei ao certo de quanto em quanto tempo é, no site deles não tem esse tipo de informação) ou perde a garantia ? Inssisto no assunto pq ja fazem 5 anos que n compro nada em cc e na época que comprava, o negocio n estava tão abusivo assim.

Quanto ao preço das peças, tambem n sei ... kkkk ... mas não tem essa, aqui no forum temos amigos do ramo juridico eles podem falar com exatidão, mas se a moto estiver com defeito de fábrica eh defeito de fabrica, vão ter que trocar do mesmo jeito.

Acho que eu que estou desvirtuando o tópico :S
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

Ps.: Sem querer desvirtuar mais ainda, as peças paralelas nem sempre são ruins, lembro-me que muitas peças da Sundown eram made in china descarado, estar na cc não é certeza de qualidade.
Pinhal
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Mai 2010, 17:58
Localização: Espí­rito Santo do Pinhal
Contato:

A primeira revisão é em 1000km depois 3000km, daí pra frente a cada 3000km(3, 6, 12 etc.). Não sei quanto tempo é a garantia, até porque comprei minha moto usada, com 3050km mas usada. Comprei na cc e me disseram que era bom fazer uma "revisão" com 4000km, depois nas periódicas. Gastei a bagatela de R$67,00 referentes a uma troca de óleo, uns reapertos nos parafusos e um farol queimado. Sinceramente não sei onde gastar 300 conto numa revisão, a não ser uma senhoooora revisão. No meu carro com 90000km gastei R$1500 pra deixar ele zerado.
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

Pinhal escreveu:A primeira revisão é em 1000km depois 3000km, daí pra frente a cada 3000km(3, 6, 12 etc.). Não sei quanto tempo é a garantia, até porque comprei minha moto usada, com 3050km mas usada. Comprei na cc e me disseram que era bom fazer uma "revisão" com 4000km, depois nas periódicas. Gastei a bagatela de R$67,00 referentes a uma troca de óleo, uns reapertos nos parafusos e um farol queimado. Sinceramente não sei onde gastar 300 conto numa revisão, a não ser uma senhoooora revisão. No meu carro com 90000km gastei R$1500 pra deixar ele zerado.
Concordo. Os 300 foram exageros meu frente aos 230 que o colega postou. Os 67 que você postou são bem razoaveis. Vamos continuar com os problemas elétricos, já mudei o foco demaais :oops:
Responder