Fácil rsrs... no meu caso pq ela não esta na garantia rsrsrsEdson Agostini escreveu:Olá! As motos de vocês estão na garantia? Se sim, por que comprar um retificador novo?
Eu não vou pagar 230 reais só pro cara encostar a mao a minha moto... Entao as revisões não fiz na autorizada devido ao valor abusivo praticado por eles. E assim perde a garantia.
Mas o lance real é, se há problemas de fábrica no retificador, a obrigação é sim da montadora fazer recall por três motivos:
1- Para os compradores não tenham preju, sejam de qualquer forma como de raiva ou no bolso...
2- Para que os cliente tenha uma maior confiabilidade e se sintam reconhecidos e valorizados;
3- Para que quem não é cliente, tenha uma melhor visão da montadora e sejam possíveis clientes
Abraços,
Cuba.

