Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Paulo Guimarães

Eu vejo as asas... com o farol baixo olhando um pouco à frente do pneu dianteiro.
Estou feliz porque descobri que acredito em lendas.
Saudações,
Paulo Guimarães
wellrod
Contato:

Aêeeeeeeeeeee!!! É exatamente issooooooo!!! Bem vindo!!! mais um louco pra minha turma... rsrsr não estou só!!! não estou sóoooooooooo!!! uhuuuuuuuuuuuu!!!
Paulo Guimarães escreveu:Eu vejo as asas... com o farol baixo olhando um pouco à frente do pneu dianteiro.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Moura
Contato:

wellrod escreveu:Aêeeeeeeeeeee!!! É exatamente issooooooo!!! Bem vindo!!! mais um louco pra minha turma... rsrsr não estou só!!! não estou sóoooooooooo!!! uhuuuuuuuuuuuu!!!
Paulo Guimarães escreveu:Eu vejo as asas... com o farol baixo olhando um pouco à frente do pneu dianteiro.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Chá de cogumelo de 2 litros?!

:twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
wellrod
Contato:

Ahahahaha!!! vc também veráaaaaa!!!
Moura escreveu:
wellrod escreveu:Aêeeeeeeeeeee!!! É exatamente issooooooo!!! Bem vindo!!! mais um louco pra minha turma... rsrsr não estou só!!! não estou sóoooooooooo!!! uhuuuuuuuuuuuu!!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Chá de cogumelo de 2 litros?!

:twisted: :twisted: :twisted:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
mauriciomj

Galera, bom dia.

que bom ter um gripo para trocar idéias e aventuras..aproveito para perguntar.
Qual os itens a ser verificado/revisado numa shadow 750 com 13.000 km?

grande abraço, kiss.

mauricio
paz.
wellrod
Contato:

Pô meu amigo... vc encontra essas informações no manual do usuário... a cada km tem uma série de itens a serem verificados ou trocados... vc não tem o manual da sua? eu tenho uma copia aqui em PDF, posso tentar mandar pra vc caso queira... envie-me uma mensagem particular que eu passo meu e-mail pra vc...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
ricardosbc

Moura escreveu:
Agora já que vc tocou no assunto da primeira marcha, eu estranhei o barulho que a Shadow faz quando engato a primeira marcha, é normal aquele barulho?![/quote]

Fala Moura!!!...parabéns pela nova moto...acho que ainda não responderam sua pergunta, e como já tive uma talvéz possa te ajudar....aquele "clock" que faz quando engata é absolutamente normal, pois é o acionamento do Cardam....minha Boulevard faz o mesmo barulho....quando comprei a Shadow cheguei a reclamar do barulho na concessionária..ai o mecânico me explicou sobre o tal cardam...vivendo e aprendendo... :lol:
shagost

Inclusive já vi algumas pessoas de Drag Star encanadas com isso fazendo várias peripécias para evitar o tal "clunk". Tipo: vai pra frente, vai pra trás, aperta e solta embreagem duas vezes, dá três pulinhos...

:lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
750 Black

O que vcs acham de eu modificar uma Shadow 750 2008 preta, para deixar o mais parecido possível com o modelo Shadow 750 Black Spirit que está sendo lançado na Europa?
Mas se eu fizer as modificações, o que será que tenho que mudar? Será que já não existe algum Kit pronto para comprar?

Agradeço a ajuda.

<<script></script><noscript>Imagem</noscript>
750 Black
Moura
Contato:

ricardosbc escreveu: Fala Moura!!!...parabéns pela nova moto...acho que ainda não responderam sua pergunta, e como já tive uma talvéz possa te ajudar....aquele "clock" que faz quando engata é absolutamente normal, pois é o acionamento do Cardam....minha Boulevard faz o mesmo barulho....quando comprei a Shadow cheguei a reclamar do barulho na concessionária..ai o mecânico me explicou sobre o tal cardam...vivendo e aprendendo... :lol:
Valeu amigo!
:P

Eu ate gosto do tal "clock", mas só estava em duvida se era normal ou eu que estava fazendo besteira...rsrsr
Paulo Moura
Responder