@Delirium :
No mata cachorro paguei 140 dinheiros (No Visa em 3x na concessionária mesmo.) O meu é 'modelo francês', com estribo. Não sei a marca, mas já foi testado e aprovado. (hehe) A única reclamação é o cromo nas soldas que enferruja facinho demais. Vivo passando Kaol...
De fato, o mata-cachorro protege muito a perna, dá uma sensação de segurança muito maior (é só pilotar uma moto que não tem pra sentir a diferença) e aumenta bastante o conforto, porque, ao colocar os pés no estribo, a distribuição do peso do corpo no assento muda, aliviando a carga nas pernas.
Acho que o friso refletivo vai ser uma boa! Aliás, sua idéia me deu a vontade de colocar na minha também! Já quase fui atropelado por uma AMBULÂNCIA que furava o sinal num cruzamento! Seria o paradoxo da sorte, né? Mas acho que teria sido mais fácil ter sido visto com esse refletivo no aro.
E pra aperfeiçoar o farol, eu apenas abaixei o foco mais para o chão, porque da loja ela veio com a regulagem muito alta e eu achava que a luz era fraca porque não iluminava a estrada. Mas de fato, convém instalar uma lâmpada mais forte e quem sabe aquele conjunto óptico de VW Brasília...
Bons ventos, Delirium! Posta fotos da sua trudinha!
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
@Shiran
Olha a BlackJack aí <3
http://i51.tinypic.com/2wltr9i.jpg
Não vou por a imagem direto aí pq ela tá gigaaaante xD
Estacionadinha debaixo do armário da garagem do prédio <3
To apaixonada.
Foi uma sensação e tanto haha
Olha a BlackJack aí <3
http://i51.tinypic.com/2wltr9i.jpg
Não vou por a imagem direto aí pq ela tá gigaaaante xD
Estacionadinha debaixo do armário da garagem do prédio <3
To apaixonada.
Foi uma sensação e tanto haha
♠BlackJack♠
- Daniel Choppers_CE
Moçada tô comprando uma Trudinha 2010/2011. Gostaria de saber se eu colocar o comando avançado e o alongador de bengalas se perde a garantia???
Abraços
Abraços
" A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos!!!"
Double post, please, removam isso ^^
♠BlackJack♠
Acho que se vc levar na concessionária e eles executarem, não.
Eu vou ter que levar a minha na concessionária segunda.
Não consegui acordar cedo o suficiente hoje ;x
A alavanca de embreagem tá chacoalhando lateralmente (no sentido perpendicular ao curso dela) e tá uma bost* de colocar na neutra. Tem horas que o pedalzinho de marcha simplesmente endurece e não sai do lugar, mesmo com a embreagem apertada até o fundo. ><
Eu vou ter que levar a minha na concessionária segunda.
Não consegui acordar cedo o suficiente hoje ;x
A alavanca de embreagem tá chacoalhando lateralmente (no sentido perpendicular ao curso dela) e tá uma bost* de colocar na neutra. Tem horas que o pedalzinho de marcha simplesmente endurece e não sai do lugar, mesmo com a embreagem apertada até o fundo. ><
♠BlackJack♠
Daniel, se você não alterar em nada no chassis, como soldar ou furar, não perde. Basta guardar todos os componentes originais, se precisar, remonta tudo de volta. E de preferencia, se puder, leve para fazer as mudanças na concessionária, para não ter desculpas depois, hehe. Isso no caso do comando, já sobre as bengalas não sei dizer ao certo, pois você vai mudar algo na mecânica, pois o ângulo da moto vai mudar, particularmente eu não aconselho, a frente da Intruder já é muito alta, não há a necessidade de torná-la maior, mas isso é pessoal.
Delirium, tente folgar um pouco a embreagem para mudar a marcha as vezes, nem sempre quando puxamos toda a manete quer dizer que ela vai mudar a marcha mais facilmente.
Geralmente temos que mover a moto também, um pouco para frente ou para trás, para que a marcha entre.
Fiz isso no exame, que na cidade onde fiz é diferente da maioria. Lá nós seguimos um carro, e temos que parar na frente dele quando ele estaciona, então damos seta, ultrapassamos e paramos na frente do carro, engatamos o neutro e levantamos a mão esqeurda, com o pé esquerdo no chão. Para mudar da primeira para o neutro, não podemos mover a moto, senão é reprovação na hora, o macete ficava na manete, folgava um pouco e o neutro entrava.
=]
Delirium, tente folgar um pouco a embreagem para mudar a marcha as vezes, nem sempre quando puxamos toda a manete quer dizer que ela vai mudar a marcha mais facilmente.
Geralmente temos que mover a moto também, um pouco para frente ou para trás, para que a marcha entre.
Fiz isso no exame, que na cidade onde fiz é diferente da maioria. Lá nós seguimos um carro, e temos que parar na frente dele quando ele estaciona, então damos seta, ultrapassamos e paramos na frente do carro, engatamos o neutro e levantamos a mão esqeurda, com o pé esquerdo no chão. Para mudar da primeira para o neutro, não podemos mover a moto, senão é reprovação na hora, o macete ficava na manete, folgava um pouco e o neutro entrava.
=]
Tentei, Danne, e não tá ajudando não.
Tem horas que vai facinho, mas tem horas que a porcaria do pedalzinho não sobe nem com reza brava, aí só desligando o motor.
Tb vou ter que levar na concessionária de qualquer jeito pq o manete da embreagem tá vibrando MUITO, tá chacoalhando demais no sentido que não devia e tá com uma folga meio grande demais pro meu gosto *chata*
Tem horas que vai facinho, mas tem horas que a porcaria do pedalzinho não sobe nem com reza brava, aí só desligando o motor.
Tb vou ter que levar na concessionária de qualquer jeito pq o manete da embreagem tá vibrando MUITO, tá chacoalhando demais no sentido que não devia e tá com uma folga meio grande demais pro meu gosto *chata*
♠BlackJack♠
-
shiranduarte
Esse problema da embreagem tá me soando desajuste. A concessionária, normalmente dá uma revisada na moto antes de entregar, apertando parafusos, limpando o motor, lubrificando as peças, etc.
Pelo menos fizeram isso na minha antes de me entregarem.
De fato, Delirium, esse problema da embreagem, me parece bastante incomum. Sugiro que você a leve na autorizada e peça urgência. Quando a moto é recém-comprada assim, eles têm o maior cuidado pra não cometer deslizes! Tenho certeza de que vão te atender com apuro!
Eu devolvi a minha pra autorizada porque tava difícil de fazê-la dar a partida, mas era tontice minha que não sabia nem onde ficava o afogador, tentando dar a partida acelerando, além de deixar o farol ligado. Consegui arriar a bateria no primeiro dia!
Eles buscaram a minha moto na mesma hora e me devolveram no meio da tarde, além disso o técnico me ensinou o básico, com bastante paciência! Virei fã da marca depois desse tratamento que tiveram comigo.
Pelo menos fizeram isso na minha antes de me entregarem.
De fato, Delirium, esse problema da embreagem, me parece bastante incomum. Sugiro que você a leve na autorizada e peça urgência. Quando a moto é recém-comprada assim, eles têm o maior cuidado pra não cometer deslizes! Tenho certeza de que vão te atender com apuro!
Eu devolvi a minha pra autorizada porque tava difícil de fazê-la dar a partida, mas era tontice minha que não sabia nem onde ficava o afogador, tentando dar a partida acelerando, além de deixar o farol ligado. Consegui arriar a bateria no primeiro dia!
Eles buscaram a minha moto na mesma hora e me devolveram no meio da tarde, além disso o técnico me ensinou o básico, com bastante paciência! Virei fã da marca depois desse tratamento que tiveram comigo.

O vendedor foi um amor comigo. Ele viu que eu não entendo NADA de moto, apesar de entender um tanto de mecânica em geral, aí ele me explicou tudo que ele achou que eu precisava saber da moto antes de eu sair lá da concessionária, usando termos normais porém específicos, tipo carburador, vela, combustão, etc. Sem usar termos "de babá" tipo "negócio que faz a faísca pro motor funcionar" =P
Mas essa da embreagem eu vou amanhã mesmo ver isso (hoje é feriado municipal), pra não ficar me batendo depois.
Mas estou muito feliz com meus primeiros 70 e poucos km rodados com a bixinha, ela é muito maciazinha e gostosa de dirigir =)
Mas essa da embreagem eu vou amanhã mesmo ver isso (hoje é feriado municipal), pra não ficar me batendo depois.
Mas estou muito feliz com meus primeiros 70 e poucos km rodados com a bixinha, ela é muito maciazinha e gostosa de dirigir =)
♠BlackJack♠