Customização Intruder 250 by Biagioni

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Biagioni
Contato:

Dae galera...vou abrir meu primeiro topico aki..pra mostrar pra vcs a customização da minha intruder 250 em Bobber....vamos as fotos

Quadro desmontado, cortado e pintado
Imagem

Pré montagem
Imagem

Em pé...e detalhe para Pedaleira avançada q eu projetei e fiz!
Imagem

agora com o motor
Imagem

Fixação do Paralama q fiz tbm
Imagem

Detalhe da Ignição embutida na Tampa Lateral, e banco solo
Imagem

e como estamos no Brasil, vamo improvisar:

Lanterna de Caminhão:
Imagem

Farol de Trator:
Imagem

Vista geral....quase pronta agora, eu não refiz a traseira soldada, pois segui o conselho do grande mumia, de por barras de ferros no lugar do amortecedor, para testar se realmente vai ser possivel rodar de rabo duro heheheh
Imagem

atualmente ela tah um poko diferente..eu rebaxei mais a frnte pra ficar com mais estilo, agora tah..hj desenhei e tah em fabricação um novo suporte para a lanterna e placa..q vou por na laterel...e tah faltando fazer a parte eletrica e uma funilaria no tanque....ai é só pagar os docs atrasados e rodar!!!!

abraço pessoal
Imagem
sainttorpedo.blogspot.com.br
Jovi
Administrador
Contato:

Muito loka a customização, acho que quem vai curtir muito é o Cros, ele andou citando umas customizações dessas recentemente... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Uma perguntinha boba...
Na pintura do motor ele precisa estar todo desmontado (aberto) tampas, bloco, cilindros?
Imagem
Moura
Contato:

Quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!maltido pessoal de T.I. e seus bloqueios :evil: :evil:
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

ficou bem style :wink:
Imagem
Biagioni
Contato:

cros escreveu:Uma perguntinha boba...
Na pintura do motor ele precisa estar todo desmontado (aberto) tampas, bloco, cilindros?
cara..creio q se desmontar é melhor..mas eu não desmontei naum...pintei com o spray preto fosco de alta temperatura...as partes q eu naum keria pintura eu empapelei.....
ahh e antes de mais nada heheh essa tinta é boa...não descasca...
Imagem
cros
Moderador

Biagioni escreveu: cara..creio q se desmontar é melhor..mas eu não desmontei naum...pintei com o spray preto fosco de alta temperatura...as partes q eu naum keria pintura eu empapelei.....
Esse spray de latinha??? Cara nunca me dei bem com isso, pensei que seria tinta em pó, eletrostatica sei lá que tanto falam... tenho um virago que ficaria bem, pretinha...
Imagem
Biagioni
Contato:

cros escreveu:
Biagioni escreveu: cara..creio q se desmontar é melhor..mas eu não desmontei naum...pintei com o spray preto fosco de alta temperatura...as partes q eu naum keria pintura eu empapelei.....
Esse spray de latinha??? Cara nunca me dei bem com isso, pensei que seria tinta em pó, eletrostatica sei lá que tanto falam... tenho um virago que ficaria bem, pretinha...
cara é essa msm...eu nunca tive problema com ela...inclusive minha ex intruder 125..era pintada inteira com essa tinta...inclusive as partes cromadas...num tive problemas com descascar...
algumas pçs dela eu pint* com a eletrostatica..aki na empresa q eu trampo tem...inclusive a pç q to fabricando aki hj pra placa lateral eu vou pintar...
mas qdo num dá..vai no spray msm e fica bão!!
tem gnt q critica..mas o meu caso sempre serviu!!
Imagem
cros
Moderador

Não tem que tirar o cromo?
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Acho muito legal o estilo "bobber". Pelo que já pesquisei, este estilo começou com as motocicletas HD que foram usadas pelos soldados na Guerra Mundial. Os que ficaram com as motocicletas após o fim da guerra, começaram a retirar as peças pesadas para que ficassem mais rápidas.

Tenho uma revista que mostra a transformação de uma DragStar e uma Shadow em modelos "bobber" e "panzer". Ficaram muito 'style' 8)
Imagem
Responder