Shadow 600: Tanque, Consumo e Autonomia

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
fdel

Caraca nem minha miragefazia isso, era 25km/l ...
Isso é consumo de 125 /150 !!!
Roberto Moraes

Esta semana fiz uma viagem curta, de aproximadamente 400 km, fez uma média 23,4 km\l, achei bem razoável, mas andei na média 100 a 120 km, na cidade, esta fazendo 20,3 km\l, isso porque estou usando parabrisa, devido ao período maldito das PIPAS
andreazza

ehh gurizada..
peguei a moto sabado passado, quando pediu reserva botei 10 reais (3,7 litros) andei 45km e pediu reserva.. (moto tava com bolha, alforges e garupa)
abasteci mais 10 pila (3,7 litros) andei 52km, pediu reserva..(dessa vez sem bolha e alforges, soh garupa)
q droga hein! 14 km/l eh mto poko!

daki a pouco vou tirar o filtro de ar fora pra ver se tá sujo..
vo tentar ver a bomba de gasolinase ta vazando..

dependendo como for, amanha vo tentar fazer mais uma média.. sem a garupa dessa vez.. hehe
jirschik
Moderador
Contato:

Roberto Moraes escreveu:Esta semana fiz uma viagem curta, de aproximadamente 400 km, fez uma média 23,4 km\l, achei bem razoável, mas andei na média 100 a 120 km, na cidade, esta fazendo 20,3 km\l, isso porque estou usando parabrisa, devido ao período maldito das PIPAS
Tem gente que não gosta do visual do parabrisas ou até mesmo constata que o uso do parabrisas aumenta o consumo da motocicleta. Na minha opinião, se é verdade que o parabrisas aumenta o consumo de gasolina, mesmo assim eu pago por este consumo extra: Nada se compara à segurança e conforto de um parabrisas. Tenho na Mirage e em breve colocarei na Shadow também.
Imagem
Roberto Moraes

Final de semana dei um rolé pela cidade, resolvi abastecer no posto Shell, gasolina Premium, para surpresa minha entrou na reserva com 194 km, fiquei de cara, fui abastecer no mesmo lugar média 24,7km\l, absurdo, vou viajar este final de semana para Penedo, são 200 km aproximado, e olha que utilizo parabrisa na cidade, verei com garupa e bagagem depois posta a todos, mas o deenvolvimento da moto melhorou, e o preço estava bem legal R$ 2,89, no posto do Carrefour da Barra, que obvio é idôneo
wellrod
Contato:

Só utilizo na minha a V-Power... gosto do desempenho da moto... tem gente que fala que não muda, mas muda sim... quando eu usava a Supra da BR, tinha a impressão que a moto tava cuspindo água pelo escape... um desempenho meio arrastado...

mas com a V-Power é outra coisa... e se eu não puxar o cabo, manter uma velocidade entre 80 e 90km, ela economiza ainda mais... todos os dias faço 90km de percurso... sempre abasteço todos os dias com 12 reais... não gosto de andar com o tanque vazio... ontem resolvi voltar pra casa na velocidade tranquila, 80 a 90km... hoje fui abastecer e só deu pra colocar 10 reais... e forçado o tanque encheu até o limite...

meu problema é que eu num consigo andar SEMPRE a essas velocidades sempre... é tão gostoso meter uns 130, 140 né... rsrs (ôoooo imprudência... rsrsr)
Roberto Moraes escreveu:Final de semana dei um rolé pela cidade, resolvi abastecer no posto Shell, gasolina Premium, para surpresa minha entrou na reserva com 194 km, fiquei de cara, fui abastecer no mesmo lugar média 24,7km\l, absurdo, vou viajar este final de semana para Penedo, são 200 km aproximado, e olha que utilizo parabrisa na cidade, verei com garupa e bagagem depois posta a todos, mas o deenvolvimento da moto melhorou, e o preço estava bem legal R$ 2,89, no posto do Carrefour da Barra, que obvio é idôneo
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Gracheski

Opa, voltei, fazia tempo que não postava nada...

Então, o pessoal fala q a shadow 600cc faz 15/20 km/l, não é muito "macgyver" pra uma 600cc ter uma consumo assim?

Gostaria de receber informações de quem tem ou teve a moto para ter uma certeza disso.

Grato
Let's Rock!!!
Full Tank

Irmão, a minha faz 19,21km na cidade, conforme as cutucadas na redução, kkkk e até 24km/l na estrada numa velocidade tranquila, 100/120. abç
Gracheski escreveu:Opa, voltei, fazia tempo que não postava nada...

Então, o pessoal fala q a shadow 600cc faz 15/20 km/l, não é muito "macgyver" pra uma 600cc ter uma consumo assim?

Gostaria de receber informações de quem tem ou teve a moto para ter uma certeza disso.

Grato
Kenny

Gracheski escreveu:Opa, voltei, fazia tempo que não postava nada...

Grato
Rapaz, o tópico ta cheio de relatos, é só voltar as páginas e conferir.
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Gracheski

Valeu aee !!!
Let's Rock!!!
Responder