Customizaçao Kansas 150 by Hocker Sanches
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e ai grande hocker a quantas andão seu motor?
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poxa pirei nesse pneu... queria fazer isso na Bandida, ta com 120/90, mas esse seu pneu ia ficar muito legal nela...
Como você fez para não ralar no paralama?
Abraços,
DaN
Como você fez para não ralar no paralama?
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
E ai Hocker blz, como vai a adaptação do motor na sua garota? Tambem achei um motor da Fazer completo.
So to preocupado com o doc. depois,
E ai tem novidades?
So to preocupado com o doc. depois,
E ai tem novidades?
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queria botar esse pneu na minha, mas tenho medo de pegar no paralama ou na parte de tras ou dos lados... E fico sem saber o que fazer coma frente da moto, pois com um pneu atrás desse tamanho, alguma coisa na frente teria que fazer, não?
[]s
DaN
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
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na verdade eu alonguei as bengalas tbm a pouco tempo e agora to estudando pra poder colocar uma frente springer nela realmente e bom colocar uma frente mais alta pra nao ficar tipo moto sport mais a solução pra parte de nao pegar no para lama e arancar aquela capa de baixo
aqui nao vale nada mesmo !! rs
aqui nao vale nada mesmo !! rs
Nunca ande mais rapido do que seu anjo da guarda possa voar
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Eita, quem é vivo sempre aparece!!! Como vc ta rapaz?Hocker Sanches escreveu:na verdade eu alonguei as bengalas tbm a pouco tempo e agora to estudando pra poder colocar uma frente springer nela realmente e bom colocar uma frente mais alta pra nao ficar tipo moto sport mais a solução pra parte de nao pegar no para lama e arancar aquela capa de baixo
aqui nao vale nada mesmo !! rs
Então, rancar a parte do paralama não da na minha, pois é customizado em fibra...
Eu queria mudar a frente dela também...
Fala das suas idéias e vamos discutindo, quem sabe a gente chega a uma conclusão juntos...
O que você pesquisou pra mudar a frente? Eu queria deixar a frente mais larga, será que é possível trocando as bengalas? (sabe aquela frente com bengalas grossas e pneu largo? então, nesse tipo)
Abraço,
DaN
PS: Posta fotos de como ta a moto, estamos todos curiosos!!
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Hocker Sanches escreveu:FOCA ate que não foi muito dificil não, a unica coisa mais estrema que tivemos que fazer e pegar o varao do espelho do freio e entortar ele um poquinho mais vo detalhar pra vc , e o seguinte trasformamos a roda para pneu sem camara por que aquele pneu e sem camara depois levamos ao torneiro a roda montada ja e ele aumentou a trava da coroa em 4 mm depois montamos a coroa com umas aruelas de pressao de 4mm ( pra deslocar um pouco a corrente da relaçao pra nao pegar no pneu ) dobramos o varao do espelho do freio pra nao pegar no pneu e tivemos que colocar um alongador de amortecedor trazeiro da CG custa 15 reais e pronto pneu da 883 na Kansas
AGORA o que estamos estudando e como colocar um motor da FAZER nela pra poder ficar mais forte mais isso e outra historia ja rs
Hocker,
O alongador de CG que você colocou foi para qual CG?
Onde consigo comprar esse tipo de peça
Quero botar um Pirelli Mandrake na minha mas fiquei sabendo que arrasta com carona.
Abraços,
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Chega na loja com tua moto e pede prolongador do amortecedor traseiro da CG... lá vc vai ver que praticamente todos encaixam na kansas... porém seria mais interessante trocar o amortecedor (pelo da strada ou CB) do que colocar o prolongador.SpyWally escreveu:Hocker Sanches escreveu:FOCA ate que não foi muito dificil não, a unica coisa mais estrema que tivemos que fazer e pegar o varao do espelho do freio e entortar ele um poquinho mais vo detalhar pra vc , e o seguinte trasformamos a roda para pneu sem camara por que aquele pneu e sem camara depois levamos ao torneiro a roda montada ja e ele aumentou a trava da coroa em 4 mm depois montamos a coroa com umas aruelas de pressao de 4mm ( pra deslocar um pouco a corrente da relaçao pra nao pegar no pneu ) dobramos o varao do espelho do freio pra nao pegar no pneu e tivemos que colocar um alongador de amortecedor trazeiro da CG custa 15 reais e pronto pneu da 883 na Kansas
AGORA o que estamos estudando e como colocar um motor da FAZER nela pra poder ficar mais forte mais isso e outra historia ja rs
Hocker,
O alongador de CG que você colocou foi para qual CG?
Onde consigo comprar esse tipo de peça
Quero botar um Pirelli Mandrake na minha mas fiquei sabendo que arrasta com carona.
Abraços,
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Opa Dan, obrigado,dan_himself escreveu:Chega na loja com tua moto e pede prolongador do amortecedor traseiro da CG... lá vc vai ver que praticamente todos encaixam na kansas... porém seria mais interessante trocar o amortecedor (pelo da strada ou CB) do que colocar o prolongador.SpyWally escreveu:Hocker Sanches escreveu:FOCA ate que não foi muito dificil não, a unica coisa mais estrema que tivemos que fazer e pegar o varao do espelho do freio e entortar ele um poquinho mais vo detalhar pra vc , e o seguinte trasformamos a roda para pneu sem camara por que aquele pneu e sem camara depois levamos ao torneiro a roda montada ja e ele aumentou a trava da coroa em 4 mm depois montamos a coroa com umas aruelas de pressao de 4mm ( pra deslocar um pouco a corrente da relaçao pra nao pegar no pneu ) dobramos o varao do espelho do freio pra nao pegar no pneu e tivemos que colocar um alongador de amortecedor trazeiro da CG custa 15 reais e pronto pneu da 883 na Kansas
AGORA o que estamos estudando e como colocar um motor da FAZER nela pra poder ficar mais forte mais isso e outra historia ja rs
Hocker,
O alongador de CG que você colocou foi para qual CG?
Onde consigo comprar esse tipo de peça
Quero botar um Pirelli Mandrake na minha mas fiquei sabendo que arrasta com carona.
Abraços,
Será que fica feio com prolongador? Meu amortecedor está em bom estado ainda por isso pensei nessa alternativa, se for cromado ficaria perfeito. custa só R$ 15,00
Depois eu pensaria em trocar para o tal amortecedor da CB.
Sabe se esse pneu Mandrake precisa de alguma adaptação ou se precisa mudar a camara, ainda nem sei se ele usa ou não camara.
Abraços,
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Não é nem questão de estética, e sim de funcionalidade... um novo amortecedor mais alto fará um papel infinitamente melhor do que os prolongadores, ainda mais em relação ao peso que você colocar na moto.SpyWally escreveu:Opa Dan, obrigado,dan_himself escreveu:Chega na loja com tua moto e pede prolongador do amortecedor traseiro da CG... lá vc vai ver que praticamente todos encaixam na kansas... porém seria mais interessante trocar o amortecedor (pelo da strada ou CB) do que colocar o prolongador.SpyWally escreveu:Hocker Sanches escreveu:FOCA ate que não foi muito dificil não, a unica coisa mais estrema que tivemos que fazer e pegar o varao do espelho do freio e entortar ele um poquinho mais vo detalhar pra vc , e o seguinte trasformamos a roda para pneu sem camara por que aquele pneu e sem camara depois levamos ao torneiro a roda montada ja e ele aumentou a trava da coroa em 4 mm depois montamos a coroa com umas aruelas de pressao de 4mm ( pra deslocar um pouco a corrente da relaçao pra nao pegar no pneu ) dobramos o varao do espelho do freio pra nao pegar no pneu e tivemos que colocar um alongador de amortecedor trazeiro da CG custa 15 reais e pronto pneu da 883 na Kansas
AGORA o que estamos estudando e como colocar um motor da FAZER nela pra poder ficar mais forte mais isso e outra historia ja rs
Hocker,
O alongador de CG que você colocou foi para qual CG?
Onde consigo comprar esse tipo de peça
Quero botar um Pirelli Mandrake na minha mas fiquei sabendo que arrasta com carona.
Abraços,
Será que fica feio com prolongador? Meu amortecedor está em bom estado ainda por isso pensei nessa alternativa, se for cromado ficaria perfeito. custa só R$ 15,00
Depois eu pensaria em trocar para o tal amortecedor da CB.
Sabe se esse pneu Mandrake precisa de alguma adaptação ou se precisa mudar a camara, ainda nem sei se ele usa ou não camara.
Abraços,
Eu não conheço esse pneu mandrake, mas a minha kansas ta com pneu 110-90 atrás sem raspar no paralama...
Ah, se você mudar os amortecedores ou colocar prolongador, vai ter que trocar os descansos da moto (central e lateral).
Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."