japoralho escreveu:TIPO QUADRO E TANQUE , ANGULO E ESPAÇO DO TANQUE EM RELAÇÃO AO QUADRO , COISAS DESSE TIPO , UM JOGO DOS SETE ERROS ,
cara, aí é meio no feeling! o ângulo do tanque até onde percebi NÃO TEM influencia, o tanque da intruder ficou mais inclinado pra trás, e uma vez tive pane seca (UHAUHAUHAUHAUHAUHA como é burro!) e daí começei a usar as manhas de bierk velho: deitei ela pro lado da torneira, pus a roda de trás em cima do meio fio e a de cima não, essas coisas que supostamente faz a gasolina restante correr pra torneira. mas eu não consegui, não tinha mais nenhum golezinho de gas no tanque, nada mesmo! ou seja, mesmo a torneira não estando no ponto mais baixo, não tem problema.
mas a parte de baixo do tanque quase sempre é alinhada na horizontal, o teu tá inclinado, com a parte da frente mais alta, eu faria horizontal também.
o espaço tanque/chassis é meio aleatório, voce tem que deixar mais de 1 dedo, no mínimo. use como referência os coxins do tanque, aquelas borrachas. veja qual a largura o tanque tem que ter embaixo pra entrar nos coxins. daí veja com essa largura, a que distancia fica do chassi. e use isso como referencia. na real mesmo, os tanques embaixo tem um espaço sobrando muito nervoso, dá pra por toda a parte elétrica ali e sobra espaço ainda!
acho que não tem receita certa, é mais no feeling, no bom senso mesmo!