Ola maniga,
é isso ai kra, a moto é excepcional, e parece que vc esta dando sorte com a autorizada, pq isso é a pior parte das kasinskis. E isso acaba sendo péssimo para nós, pois o próprio mercado de motocicletas não absorve a mirage (pelo menos em BH) pois a fama das autorizadas já esta bem queimada faz tempo. Eu já fui em várias autorizadas de diversas marcas e nenhuma aceita a mirage na troca (não estou querendo trocar, fui apenas de curiosidade mesmo).
Agora, quanto ao que vc falou de andar na cidade, é triste mesmo, judia de mais dela, eu fico ate com dó, nuss. Mas na estrada ela é muito boa mesmo, fim de semana retrasado eu rodei de Bh a 7 lagoas (75 km de estrada aprox) na quinta marcha, sem necessidade nenhuma de reduzir, andou que foi uma beleza.
Mas apesar disso, é como eu disse, não compraria outra devido ao tratamento que a fábrica e as autorizadas nos dão, um amigo meu (o modelo dele eh 2009) ficou 8 meses esperando uma peça da transimissão dele ser enviada da fabrica para bh, e estava na garantia, e o pior, quando chegou, veio a peça errada ainda. Agora imagina se não estivesse na garantia e se fosse uma peça crucial para o funcionamento da moto? 8 meses parada? Absurdo isso....
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
for they shall take me home"
Boa tarde galera.
Tenho uma Mirage 250 EFI, a 2010.
Um parafuso do escapa tinha soltado e eu eu não vi, ai trincou uma solda e agora o escape esta fazendo um barulho que nem escape esportivo... Ta da hora som, mas um amigo me disse que isso faz com que o motor rode com mais facilidade por a pressão que era controlada pelo escape, e com isso força o motor.
Uma coisa eu reparei, a motoca anda bebendo mais do que antes.
Essa questão de poder dar problema no motor é sério? Quanto tempo posso usar assim sem problemas? Se aguentar até mes que vem ta otimo.
Sou da região de Interlagos/Santo Amaro que fica em São Paulo, alguém sabe onde posso mandar soldar e ficar tranquilo?
Que tipo de solda é a mais indicada?
Abraços.
Cuba.
Tenho uma Mirage 250 EFI, a 2010.
Um parafuso do escapa tinha soltado e eu eu não vi, ai trincou uma solda e agora o escape esta fazendo um barulho que nem escape esportivo... Ta da hora som, mas um amigo me disse que isso faz com que o motor rode com mais facilidade por a pressão que era controlada pelo escape, e com isso força o motor.
Uma coisa eu reparei, a motoca anda bebendo mais do que antes.
Essa questão de poder dar problema no motor é sério? Quanto tempo posso usar assim sem problemas? Se aguentar até mes que vem ta otimo.
Sou da região de Interlagos/Santo Amaro que fica em São Paulo, alguém sabe onde posso mandar soldar e ficar tranquilo?
Que tipo de solda é a mais indicada?
Abraços.
Cuba.
Olha Não sei se tive sorte ou ainda não precisei realmente das autorizadas !!!!!! Vamos aguardar !!!!!keppel escreveu:Ola maniga,
é isso ai kra, a moto é excepcional, e parece que vc esta dando sorte com a autorizada, pq isso é a pior parte das kasinskis. E isso acaba sendo péssimo para nós, pois o próprio mercado de motocicletas não absorve a mirage (pelo menos em BH) pois a fama das autorizadas já esta bem queimada faz tempo. Eu já fui em várias autorizadas de diversas marcas e nenhuma aceita a mirage na troca (não estou querendo trocar, fui apenas de curiosidade mesmo).
Agora, quanto ao que vc falou de andar na cidade, é triste mesmo, judia de mais dela, eu fico ate com dó, nuss. Mas na estrada ela é muito boa mesmo, fim de semana retrasado eu rodei de Bh a 7 lagoas (75 km de estrada aprox) na quinta marcha, sem necessidade nenhuma de reduzir, andou que foi uma beleza.
Mas apesar disso, é como eu disse, não compraria outra devido ao tratamento que a fábrica e as autorizadas nos dão, um amigo meu (o modelo dele eh 2009) ficou 8 meses esperando uma peça da transimissão dele ser enviada da fabrica para bh, e estava na garantia, e o pior, quando chegou, veio a peça errada ainda. Agora imagina se não estivesse na garantia e se fosse uma peça crucial para o funcionamento da moto? 8 meses parada? Absurdo isso....
Do you know Linux ?
quando a minha saiu da concessionária realmente teve uns problemas de montagem, veio um pouco desregulada, parafusos soltos e etc, da última vez que precisei, mudei a concessionária e a moto voltou melhor do que tava, agora vou fazer revisão vamos ver como ela volta...
Fora isso su apaixonado pela minha menina.
Fora isso su apaixonado pela minha menina.
-
Geraldo CS
Meus amigos boa noite , a moto foi para rev dos 12000 Km ,o mecanico me disse que vai dar outra geral na parte eletrica , de baixo (gerador) até em cima , xicote etc . Estas peças que colocam para dar a % de nacionalização (nacionais)são com certeza as que dão problema , espelhos , bateria ,etc .Tambem não tenho o que reclamar da CC aqui de Rio Claro SP , nem da moto no contesto geral . Desculpem más por hoje é so estou com minha mãe internada (UTI) foi atropelada por uma moto ,e a cabeça não dá para muita coisa não . Grato galera pelo retorno , Paz e Saude á todos .
- Edson Agostini
Olá, Geraldo! Acontecimento chato esse do atropelamento da sua mãe! Espero o pronto restabelecimento dela com muita energia positiva. Faço minha a sua mensagem de sempre: SAÚDE E PAZ, à sua família e especialmente à sua mãe. Um abraço.
ON THE ROAD AGAIN
-
rondineylima
Caros amigos do fórum, hj com 852km rodados com a minha Mirage, estou super satisfeito com ela, tive alguns probleminhas, como até já relatei aqui mesmo no fórum, mas nada que tire a satisfação que esta moto me proporciona.
Amigos me esclareçam algo, andei lendo alguns tópicos, e conversando com alguns colegas proprietários, estes afirmam que não se pode passar de 5000rpm antes dos 1000km (tarefa essa muuuuuuuuito difícil) mais que com muita dificuldade e autocontrole tenho conseguido, confesso que escorrego as vezes e giro um pouco punho
, mas ai esta minha dúvida, a própria fabricante em um adesivo colado no tanque da moto aconselha não passar dos 5000rpm até os 850km como mostro abaixo na foto.
http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... TBe9rP.jpg
então, de onde surgiu esse 1000km, é margem de segurança?
enfim abração galera do fórum.
Amigos me esclareçam algo, andei lendo alguns tópicos, e conversando com alguns colegas proprietários, estes afirmam que não se pode passar de 5000rpm antes dos 1000km (tarefa essa muuuuuuuuito difícil) mais que com muita dificuldade e autocontrole tenho conseguido, confesso que escorrego as vezes e giro um pouco punho
http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... TBe9rP.jpg
então, de onde surgiu esse 1000km, é margem de segurança?
enfim abração galera do fórum.
-
Pinhal
- Contato:
rodiney, no manual tem uma tabela dizendo pra não exceder 1/2 da aceleração total até os 800km e 3/4 da aceleração total até os 1600km. Esses 1.000km deve ser mais uma referência já que a primeira revisão é em 1.000km.
abraços.
abraços.
Desvirtuador [ON]
Na engenharia agente chama isso de "Coeficiente de Cagaço"!!!
Desvirtuador [OFF]
Na engenharia agente chama isso de "Coeficiente de Cagaço"!!!
Desvirtuador [OFF]
-
rondineylima
Pinhal também imaginei isso, valeu pela resposta.Pinhal escreveu:rodiney, no manual tem uma tabela dizendo pra não exceder 1/2 da aceleração total até os 800km e 3/4 da aceleração total até os 1600km. Esses 1.000km deve ser mais uma referência já que a primeira revisão é em 1.000km.
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"