Salão Bike Show - Rio de Janeiro - Jan de 2011

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

luquez75
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:12
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite amigos e amigas do asfalto
No período de 13 a 16 de janeiro de 2011, o Rio de Janeiro recebe, o Salão Bike Show. Mais do que um Salão, o evento promete ser um verdadeiro acontecimento que vai reunir muitas atrações em um só lugar, o Riocentro.
Shows com Bandas de Rock, Standes de peças, camisas e afins, Test drivers em motos Custom e esportivas e vai rolar até globo da morte.
Mês de janeiro... Mês de muito sol e energia. A Cidade Maravilhosa fica ainda mais encantadora!
Durante muitos anos, o Rio de Janeiro foi considerado capital brasileira da moto velocidade. Com o fim do Rio GP, os apaixonados por motocicletas ficaram órfãos de um grande evento. O Salão Bike Show vem preencher esta lacuna e devolver à Cidade o que há de mais interessante e moderno em duas rodas.
Fica aqui uma idéia pra reunir todos do motos Custom.

Entrem no site e de uma olhada em todo projeto.
http://www.salaobikeshow.com.br/v1.2/br

Um Abração a Todos!
Gabriel Neves
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38

Tava faltando algo assim mesmo! Eu não sou referencia nenhuma, mas sinto falta de eventos de motos sendo anunciados no Rio.

E o Riocentro é um local enorme, rola uns eventos de grande porte como a Bienal do livro. Dá pra criar uma boa expectativa

Então nos vemos lá? :lol:
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

will be great
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
luquez75
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:12
Localização: Rio de Janeiro

Gabriel Neves escreveu:Tava faltando algo assim mesmo! Eu não sou referencia nenhuma, mas sinto falta de eventos de motos sendo anunciados no Rio.

E o Riocentro é um local enorme, rola uns eventos de grande porte como a Bienal do livro. Dá pra criar uma boa expectativa

Então nos vemos lá? :lol:

Concerteza Gabriel!
Se vir alguém de outros estados,podemos até marcar um ponto de referência na Via Dutra e levar a galera até o Riocentro.
Seria legal ver o comboio da motoscustom cortando o Rio de Janeiro. :twisted:
Vlw
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

BOA IDÉIA, tudo vale pra fazer do evento um sucesso.
abraços BETO BRAGA
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Gabriel Neves
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38

Boa idéia mesmo! E temos ae um tempo para planejar isso com os detalhes que merece
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Não quero perder!!!!!
Abraços galera
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Eu acho que a gente aqui de Sampa, poderia tentar montar um comboio para ir.

Eu não garanto a minha presença pois no normalmente em Janeiro estou de ferias e viajando.

Mas podem contar comigo caso alquem queira ir.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Quase certo que vou no dia 13/01, quinta-feira. Sexta, sábado e domingo estou trabalhando até às 22h 30min.
Gabriel Neves
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38

Alguém ae foi?

Eu nao consegui ir, juntou trabalho durante a semana e a minha formatura na faculdade no fim de semana. Mas deve ter sido bem legal, ao menos tava bem divulgado!
Responder