Banda/Faixa branca no pneu

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AugustoAmaral

Vlw balmant...

mas vou procurar aqui na minha cidade mesmo, pedir como se fosse para um fusca, já que ele tbm usa esse aro, e segundo o seu conselho, pedir aro 14...

aki na minha cidade tem algumas lojas de peças antigas para esses tipos de carros, não deve ser difícil encontrar, e tbm acho que o preço não vá ser tão alto.
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
josemenino

Depois de muito ler sobre as bandas brancas para moto, que alias e algo que fica muito lindo, fica uma duvida, qual colocar a estreita que fica aparente 3cm ou a larga que fica 5 cm, por uma questao de seguranca devemos colocar um numero a menos, ou seja minha moto e aro 16, devo colocar aro 15, mas ai esta a questao, se coloco a estreita ou a larga quantos cm vai ficar aparente ???
Guiado ao futuro pelos anjos... Motociclista sim, motoqueiro nao!!!
adriano ribeiro

Ola galera
por acaso alguém encontrou faixa de 18" ? estou procurando em tdo k eh canto e nda ateh agora. abraço a todos
"Prefiro ser um Otimista e estar Errado do que ser um Pessimista e estar Certo"
balmant

adriano ribeiro escreveu:Ola galera
por acaso alguém encontrou faixa de 18" ? estou procurando em tdo k eh canto e nda ateh agora. abraço a todos
Putz, acho q não tem essa medida heim!!
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Vargas

Oi pessoal, lendo as mensagens e vendo as fotos, me empolguei bastante, e comprei as faixas brancas para a minha Mirage, mas fiquei uma duvida.
Como a roda é de liga leve o meu pneu é sem câmara, dai, será que tenho que por cãmara para não ficar vazando?
Quem colocou as faixas fez isso?
ADRIANO.VB

Ghost Rider escreveu:Bem...aqui estou...sumido mas vivo.

Então...to com a motoca com a faixa desde o ano passado...já se passaram 3000km e ela ainda esta la...
Tenho q confessar q foi muito bem colocada, acompanhei todo o processo na época.

Nao tenho do q reclamar...inclusive ela da impressão de uma moto de porte maior. Todo mundo olha na rua.

Se eu puder ajudar de alguma forma...avise-me.

Grande ABS a todos.
Grande brother... cara, tem mais de 2 anos aew deste topico sobre esta faixa... elas continuam lá?! To querendo colocar uma dessas na minha Shadow 600.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM
Shadow VLX 97
balmant

Vargas escreveu:Oi pessoal, lendo as mensagens e vendo as fotos, me empolguei bastante, e comprei as faixas brancas para a minha Mirage, mas fiquei uma duvida.
Como a roda é de liga leve o meu pneu é sem câmara, dai, será que tenho que por cãmara para não ficar vazando?
Quem colocou as faixas fez isso?
Olha só, na minha moto o traseiro está sem camara e na frente com, o problema é Vc achar um borracheiro que coloque sem camara.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
jrozelao

Ola a todos,

Gostaria de uma ajuda sobre a banda branca.
Eu irei comprar os pneus com a faixa branca para minha Shadow 750, so que as medidas que o pessoal coloca nos Estados Unidos em suas Shadow 750 Aero sao:
Dianteiro = 140x80x17
Traseiro = 170x80x15

Na minha moto tem as seguinte medidas originais:
Dianteiro = 120x90x17
Traseiro = 160x80x15

O traseiro 170x80x15 acredito que nao terei problemas, mas com o dianteiro de 140x80x17 acho que ira pegar no paralama.

Alguem tem o pneu com a faixa branca em Shadow 750?. Podem me ajudar com essa duvida antes de eu encomendar os pneus.

Abracos a todos e boa estrada.

Zelao - Piracicaba-SP
MendeS
Contato:

jrozelao escreveu:Ola a todos,

Gostaria de uma ajuda sobre a banda branca.
Eu irei comprar os pneus com a faixa branca para minha Shadow 750, so que as medidas que o pessoal coloca nos Estados Unidos em suas Shadow 750 Aero sao:
Dianteiro = 140x80x17
Traseiro = 170x80x15

Na minha moto tem as seguinte medidas originais:
Dianteiro = 120x90x17
Traseiro = 160x80x15

O traseiro 170x80x15 acredito que nao terei problemas, mas com o dianteiro de 140x80x17 acho que ira pegar no paralama.

Alguem tem o pneu com a faixa branca em Shadow 750?. Podem me ajudar com essa duvida antes de eu encomendar os pneus.

Abracos a todos e boa estrada.

Zelao - Piracicaba-SP

fla jrzelao

cara coloquei na minha 750 estas faixas e fica show de bola, nao pega em paralama , fica perfect, o dificil como todo pessoal disse é achar alguem que tope colocar pq é complicado, se bem que a dica de cortaar 1cm da parte interna da faixa traseira deve funcionar bem, a faixa da frente nao da trabalho nenhum pra colocar é simples

a 1 ano atraz quando comecei minbha busca por faixas encontrei uma tinta chamada withe wall, é gringa porem no site tem varios exemplos de pneus pintados, e ela forma uma especie de borracha mesmo fica perfeito, vale a pena dar uma olhada, parece ser muito perfeita, acabei deixando como segunda opçao, e por lá ficou.

mas recomendo com certeza da aquele ar classico que falta na motoca e os olhos crescem ainda mais, pode ter toda certeza.

vou tirar umas fotos e depois posto pra darem uma olhada
Dan MendeS

walk hard!
a escadinha
ml125-cb400-xr200-cg150-cb400II-strada200-fazer250-shadow750
soriedem

Olá pessoal, tem como eu mesmo fazer as faixas? que tinta usar?
Responder