Vlw balmant...
mas vou procurar aqui na minha cidade mesmo, pedir como se fosse para um fusca, já que ele tbm usa esse aro, e segundo o seu conselho, pedir aro 14...
aki na minha cidade tem algumas lojas de peças antigas para esses tipos de carros, não deve ser difícil encontrar, e tbm acho que o preço não vá ser tão alto.
Banda/Faixa branca no pneu
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AugustoAmaral
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
-
josemenino
Depois de muito ler sobre as bandas brancas para moto, que alias e algo que fica muito lindo, fica uma duvida, qual colocar a estreita que fica aparente 3cm ou a larga que fica 5 cm, por uma questao de seguranca devemos colocar um numero a menos, ou seja minha moto e aro 16, devo colocar aro 15, mas ai esta a questao, se coloco a estreita ou a larga quantos cm vai ficar aparente ???
Guiado ao futuro pelos anjos... Motociclista sim, motoqueiro nao!!!
-
adriano ribeiro
Ola galera
por acaso alguém encontrou faixa de 18" ? estou procurando em tdo k eh canto e nda ateh agora. abraço a todos
por acaso alguém encontrou faixa de 18" ? estou procurando em tdo k eh canto e nda ateh agora. abraço a todos
"Prefiro ser um Otimista e estar Errado do que ser um Pessimista e estar Certo"
Putz, acho q não tem essa medida heim!!adriano ribeiro escreveu:Ola galera
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Oi pessoal, lendo as mensagens e vendo as fotos, me empolguei bastante, e comprei as faixas brancas para a minha Mirage, mas fiquei uma duvida.
Como a roda é de liga leve o meu pneu é sem câmara, dai, será que tenho que por cãmara para não ficar vazando?
Quem colocou as faixas fez isso?
Como a roda é de liga leve o meu pneu é sem câmara, dai, será que tenho que por cãmara para não ficar vazando?
-
ADRIANO.VB
Grande brother... cara, tem mais de 2 anos aew deste topico sobre esta faixa... elas continuam lá?! To querendo colocar uma dessas na minha Shadow 600.Ghost Rider escreveu:Bem...aqui estou...sumido mas vivo.
Então...to com a motoca com a faixa desde o ano passado...já se passaram 3000km e ela ainda esta la...
Tenho q confessar q foi muito bem colocada, acompanhei todo o processo na época.
Nao tenho do q reclamar...inclusive ela da impressão de uma moto de porte maior. Todo mundo olha na rua.
Se eu puder ajudar de alguma forma...avise-me.
Grande ABS a todos.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM
Shadow VLX 97
Olha só, na minha moto o traseiro está sem camara e na frente com, o problema é Vc achar um borracheiro que coloque sem camara.Vargas escreveu:Oi pessoal, lendo as mensagens e vendo as fotos, me empolguei bastante, e comprei as faixas brancas para a minha Mirage, mas fiquei uma duvida.
Wellington Balmant
Ola a todos,
Gostaria de uma ajuda sobre a banda branca.
Eu irei comprar os pneus com a faixa branca para minha Shadow 750, so que as medidas que o pessoal coloca nos Estados Unidos em suas Shadow 750 Aero sao:
Dianteiro = 140x80x17
Traseiro = 170x80x15
Na minha moto tem as seguinte medidas originais:
Dianteiro = 120x90x17
Traseiro = 160x80x15
O traseiro 170x80x15 acredito que nao terei problemas, mas com o dianteiro de 140x80x17 acho que ira pegar no paralama.
Alguem tem o pneu com a faixa branca em Shadow 750?. Podem me ajudar com essa duvida antes de eu encomendar os pneus.
Abracos a todos e boa estrada.
Zelao - Piracicaba-SP
Eu irei comprar os pneus com a faixa branca para minha Shadow 750, so que as medidas que o pessoal coloca nos Estados Unidos em suas Shadow 750 Aero sao:
Dianteiro = 140x80x17
Traseiro = 170x80x15
Dianteiro = 120x90x17
Traseiro = 160x80x15
O traseiro 170x80x15 acredito que nao terei problemas, mas com o dianteiro de 140x80x17 acho que ira pegar no paralama.
Alguem tem o pneu com a faixa branca em Shadow 750?. Podem me ajudar com essa duvida antes de eu encomendar os pneus.
Zelao - Piracicaba-SP
jrozelao escreveu:Ola a todos,
Dianteiro = 140x80x17
Traseiro = 170x80x15
Dianteiro = 120x90x17
Traseiro = 160x80x15
Zelao - Piracicaba-SP
fla jrzelao
cara coloquei na minha 750 estas faixas e fica show de bola, nao pega em paralama , fica perfect, o dificil como todo pessoal disse é achar alguem que tope colocar pq é complicado, se bem que a dica de cortaar 1cm da parte interna da faixa traseira deve funcionar bem, a faixa da frente nao da trabalho nenhum pra colocar é simples
a 1 ano atraz quando comecei minbha busca por faixas encontrei uma tinta chamada withe wall, é gringa porem no site tem varios exemplos de pneus pintados, e ela forma uma especie de borracha mesmo fica perfeito, vale a pena dar uma olhada, parece ser muito perfeita, acabei deixando como segunda opçao, e por lá ficou.
mas recomendo com certeza da aquele ar classico que falta na motoca e os olhos crescem ainda mais, pode ter toda certeza.
vou tirar umas fotos e depois posto pra darem uma olhada
Dan MendeS
walk hard!
a escadinha
ml125-cb400-xr200-cg150-cb400II-strada200-fazer250-shadow750
walk hard!
a escadinha
ml125-cb400-xr200-cg150-cb400II-strada200-fazer250-shadow750
Olá pessoal, tem como eu mesmo fazer as faixas? que tinta usar?