ÔPA! Meu avatar já diz tudo, trata-se de um belo Jazz Bass! Sou um humilde operário do groove, contrabaixista há uns muitos anos.
Abraço!
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Junior Ribeiro
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
fala pessoal, heis que surge mais um proprietario de shadow no portal, adoro a minha jabiraka, e uma moto sensacional, a melhor que ja tive com certeza, conforto e força bem casados, to na busca de um banco novo pra deixar a danada ainda mais confortavel, em breve poderiamos marcar um encontro das SOMBRAS.
Dan MendeS
walk hard!
a escadinha
ml125-cb400-xr200-cg150-cb400II-strada200-fazer250-shadow750
walk hard!
a escadinha
ml125-cb400-xr200-cg150-cb400II-strada200-fazer250-shadow750
-
Junior Ribeiro
Bem vindo Mendes!
Abraço.
Abraço.
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
wellrod escreveu:Opaaaa!!! Progressivo!!! Já é!!!
(já me preparando pra levar um pedala, por desvirtuar o tópico, do grande-chefe-cara-pálida-que-sobe-a-montanha-Jovi-asa-quebrada)
bayga escreveu:Kara,deu pau aqui na conexão e clikey mais de uma vez...ai deu uma gagaguegueirara da molesta...hehehe!wellrod escreveu:Opaaaa... as mensagens do amigo estão gaguejando... rsrsr fafificaram sase rarepetindu um mamontão dadi vavêzes...
aêeee... também sou músico... será q dá pra gente montar uma banda aqui?!?!?
(já desvirtuando o tópico... rsrs)
Vamos lá,ja temos baixo e guitarra falta um batera p\ um power trio ou mais um tecladista p\ fazermos um bom progressivo.
é isso aí mano wellrod,progressivo e estrada tudo de bom...ainda bem que somos previlegiados por sermos musicos e ainda andar com á cara ao vento em nossas maquinas quase voadoras...hehehe!!!
grande abraço irmão!
abração JR.
Depois de 300km com o brinquedo novo, já da pra falar alguma coisa (oia já rodei 300km, tenho em vista o meu o tanto que eu estava andando é coisa pra caramba, não?!..
)
Então vamos lá....
Falar que a motoca é boa, é chover no molhado então vou falar o que me chamou a atenção
A exemplo da Mirage eu também achei ela fácil de pilotar, a única coisa que eu preciso melhorar um pouco é em curvas mais fechadas, na primeira curva do tipo eu raspei a pedaleira no chão, em outra eu comi duas faixas pra esquerda (o que me assustou um pouco) mas eu acho que o problema é mais o ganho que potencia (em relação a Mirage) do que a moto em si, acho que eu entro muito rápido nas curvas dai perco a tangente e o angulo da curva, mas nada de mais...
Por falar em ganho de potencia, me lembro que certa vez algum membro do fórum, questionou que se o foco das custom não é velocidade o porque da gente fazer “ups” em motos mais potentes, agora eu afirmo pra ele que fazer uma ultrapassagem com uma 250cc é uma coisa e fazer com uma 750cc é outra totalmente mais fácil e mais tranqüilo, ter a famosa sobra do motor ajuda e muito na hora de ter que ultrapassar um caminhão por exemplo
O que gostei também foi a transmissão cardã, ela responde muito rápido.
O ronco do motor, é um misto de amor e ódio (a minha o escape é o bazucão) ele é silencioso e suave, por algum motivo que eu não descobrir me lembra um avião antigo, o que me agrada muito, mais de vez enquando sinto falta de um ronco mais grave! Mas no geral ele tem um som muito gostoso.
Agora um ajuda de vocês, qual a automonia da Shadow?!
ele faz em media quando km por tanque! Eu ainda não sei quando tenho que abastecer ela...rsrs
Bom no geral, a motoca é show de bola, não tem do que reclamar. To muito feliz com a nova criança

Então vamos lá....
Falar que a motoca é boa, é chover no molhado então vou falar o que me chamou a atenção
A exemplo da Mirage eu também achei ela fácil de pilotar, a única coisa que eu preciso melhorar um pouco é em curvas mais fechadas, na primeira curva do tipo eu raspei a pedaleira no chão, em outra eu comi duas faixas pra esquerda (o que me assustou um pouco) mas eu acho que o problema é mais o ganho que potencia (em relação a Mirage) do que a moto em si, acho que eu entro muito rápido nas curvas dai perco a tangente e o angulo da curva, mas nada de mais...
Por falar em ganho de potencia, me lembro que certa vez algum membro do fórum, questionou que se o foco das custom não é velocidade o porque da gente fazer “ups” em motos mais potentes, agora eu afirmo pra ele que fazer uma ultrapassagem com uma 250cc é uma coisa e fazer com uma 750cc é outra totalmente mais fácil e mais tranqüilo, ter a famosa sobra do motor ajuda e muito na hora de ter que ultrapassar um caminhão por exemplo
O que gostei também foi a transmissão cardã, ela responde muito rápido.
O ronco do motor, é um misto de amor e ódio (a minha o escape é o bazucão) ele é silencioso e suave, por algum motivo que eu não descobrir me lembra um avião antigo, o que me agrada muito, mais de vez enquando sinto falta de um ronco mais grave! Mas no geral ele tem um som muito gostoso.
Agora um ajuda de vocês, qual a automonia da Shadow?!
ele faz em media quando km por tanque! Eu ainda não sei quando tenho que abastecer ela...rsrs
Bom no geral, a motoca é show de bola, não tem do que reclamar. To muito feliz com a nova criança
Paulo Moura
Me esqueci apenas de fazer um teste!
Preciso ver que desenho tem no meu farol

Preciso ver que desenho tem no meu farol
Paulo Moura
ahuahuahauhauhauhauha!!!
lá vem vc levantando velhas lendas... rsrsr agora q minha reputação tá tranquila lá vem eles com essas idéias... rsrs mas que existe, EXISTE!!!! ahuahauhau
lá vem vc levantando velhas lendas... rsrsr agora q minha reputação tá tranquila lá vem eles com essas idéias... rsrs mas que existe, EXISTE!!!! ahuahauhau
Moura escreveu:Me esqueci apenas de fazer um teste!
Preciso ver que desenho tem no meu farol![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Nunca se sabe o que pode aparecer em um simples ligar de farol...rsrswellrod escreveu:ahuahuahauhauhauhauha!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Paulo Moura
Mas ainda bem que eu não estou só... e agora você verá também!!! ahuahauhauhauhau
Moura escreveu:Nunca se sabe o que pode aparecer em um simples ligar de farol...rsrswellrod escreveu:ahuahuahauhauhauhauha!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Well
To brincando aqui, mas a primeira coisa que eu pensei quando vi a Shadow foi chegar em casa e colocar o farol na parede pra ver se eu via alguma coisa...rsrs

To brincando aqui, mas a primeira coisa que eu pensei quando vi a Shadow foi chegar em casa e colocar o farol na parede pra ver se eu via alguma coisa...rsrs
Paulo Moura