Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Junior Ribeiro

ÔPA! Meu avatar já diz tudo, trata-se de um belo Jazz Bass! Sou um humilde operário do groove, contrabaixista há uns muitos anos.

Abraço!
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
MendeS
Contato:

fala pessoal, heis que surge mais um proprietario de shadow no portal, adoro a minha jabiraka, e uma moto sensacional, a melhor que ja tive com certeza, conforto e força bem casados, to na busca de um banco novo pra deixar a danada ainda mais confortavel, em breve poderiamos marcar um encontro das SOMBRAS.
Dan MendeS

walk hard!
a escadinha
ml125-cb400-xr200-cg150-cb400II-strada200-fazer250-shadow750
Junior Ribeiro

Bem vindo Mendes!

Abraço.
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
bayga

wellrod escreveu:Opaaaa!!! Progressivo!!! Já é!!!

(já me preparando pra levar um pedala, por desvirtuar o tópico, do grande-chefe-cara-pálida-que-sobe-a-montanha-Jovi-asa-quebrada)
bayga escreveu:
wellrod escreveu:Opaaaa... as mensagens do amigo estão gaguejando... rsrsr fafificaram sase rarepetindu um mamontão dadi vavêzes...

aêeee... também sou músico... será q dá pra gente montar uma banda aqui?!?!?

(já desvirtuando o tópico... rsrs)
Kara,deu pau aqui na conexão e clikey mais de uma vez...ai deu uma gagaguegueirara da molesta...hehehe!

Vamos lá,ja temos baixo e guitarra falta um batera p\ um power trio ou mais um tecladista p\ fazermos um bom progressivo.

é isso aí mano wellrod,progressivo e estrada tudo de bom...ainda bem que somos previlegiados por sermos musicos e ainda andar com á cara ao vento em nossas maquinas quase voadoras...hehehe!!!

grande abraço irmão!

abração JR.
Moura
Contato:

Depois de 300km com o brinquedo novo, já da pra falar alguma coisa (oia já rodei 300km, tenho em vista o meu o tanto que eu estava andando é coisa pra caramba, não?!.. :twisted: :twisted: )

Então vamos lá....

Falar que a motoca é boa, é chover no molhado então vou falar o que me chamou a atenção :wink:

A exemplo da Mirage eu também achei ela fácil de pilotar, a única coisa que eu preciso melhorar um pouco é em curvas mais fechadas, na primeira curva do tipo eu raspei a pedaleira no chão, em outra eu comi duas faixas pra esquerda (o que me assustou um pouco) mas eu acho que o problema é mais o ganho que potencia (em relação a Mirage) do que a moto em si, acho que eu entro muito rápido nas curvas dai perco a tangente e o angulo da curva, mas nada de mais...

Por falar em ganho de potencia, me lembro que certa vez algum membro do fórum, questionou que se o foco das custom não é velocidade o porque da gente fazer “ups” em motos mais potentes, agora eu afirmo pra ele que fazer uma ultrapassagem com uma 250cc é uma coisa e fazer com uma 750cc é outra totalmente mais fácil e mais tranqüilo, ter a famosa sobra do motor ajuda e muito na hora de ter que ultrapassar um caminhão por exemplo :wink:

O que gostei também foi a transmissão cardã, ela responde muito rápido.

O ronco do motor, é um misto de amor e ódio (a minha o escape é o bazucão) ele é silencioso e suave, por algum motivo que eu não descobrir me lembra um avião antigo, o que me agrada muito, mais de vez enquando sinto falta de um ronco mais grave! Mas no geral ele tem um som muito gostoso.

Agora um ajuda de vocês, qual a automonia da Shadow?!
ele faz em media quando km por tanque! Eu ainda não sei quando tenho que abastecer ela...rsrs

Bom no geral, a motoca é show de bola, não tem do que reclamar. To muito feliz com a nova criança :wink: :P
Paulo Moura
Moura
Contato:

Me esqueci apenas de fazer um teste!

Preciso ver que desenho tem no meu farol :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
wellrod
Contato:

ahuahuahauhauhauhauha!!!

lá vem vc levantando velhas lendas... rsrsr agora q minha reputação tá tranquila lá vem eles com essas idéias... rsrs mas que existe, EXISTE!!!! ahuahauhau
Moura escreveu:Me esqueci apenas de fazer um teste!

Preciso ver que desenho tem no meu farol :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Moura
Contato:

wellrod escreveu:ahuahuahauhauhauhauha!!!

lá vem vc levantando velhas lendas... rsrsr agora q minha reputação tá tranquila lá vem eles com essas idéias... rsrs mas que existe, EXISTE!!!! ahuahauhau

Nunca se sabe o que pode aparecer em um simples ligar de farol...rsrs

:twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
wellrod
Contato:

Mas ainda bem que eu não estou só... e agora você verá também!!! ahuahauhauhauhau

Moura escreveu:
wellrod escreveu:ahuahuahauhauhauhauha!!!

Nunca se sabe o que pode aparecer em um simples ligar de farol...rsrs

:twisted: :twisted: :twisted:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Moura
Contato:

Well

To brincando aqui, mas a primeira coisa que eu pensei quando vi a Shadow foi chegar em casa e colocar o farol na parede pra ver se eu via alguma coisa...rsrs

:lol: :lol: :lol:
Paulo Moura
Responder