Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%

Total de votos: 179
Noronha

Puxa, não tem como não se assustar lendo o relato do acidente de vcs...
O pior é pensar que por mais que vcs tenham tomado todo o cuidado, é dificil pra evitar as barbeiragens dos outros....

Desejo melhoras o mais rápido possível e sem traumas maiores.

Abraços
orlando
Contato:

Pois é pessoal, acidentes de moto acontecem todos os dias, mas é melhor se não acontecessem, e de preferencia com nenhum de nós ou dos nossos. Todo cuidado é pouco, na estrada a imprudência de uns pode ser a desgraça de muitos, então o cuidado e a atenção com o que está a sua volta é até mais importante que o seu próprio cuidado. Uma boa recuperação a todos e Fingers, te aguardamos para logo vc estar dando umas bandas com a gente irmão.
Um abraço.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Miau
Moderador

uma dica.. nao esquecam de tentar recuperar o seguro DPVAT

=)
Demo

Pois é, primeiramente desejo melhoras ao Finger, Jovi e Ana. Eu sofri um acidente no início do ano, mas graças a Deus, foram só escoriações. Pior é que vc anda de boa, tomando o maior cuidade e vem um orelhudo, faz uma M**** e te envolve no meio.

Uma dica pro Jovi, pega BO, despesas médicas, 3 orçamentos do concerto da moto, fotos da moto detonada, testemunhas e mete o motorista e a empresa no pau. Entra com pedido de indenização por acidente de trânsito no Juizado Especial. Vai demorar um pouco, tem que ter paciência, mas isso aí é causa ganha, bote fé. Vc vai acabar recebendo tudo, corrigido. Não deixa isso barato não, esses motoristas de ônibus fazer muita M****.

Abraço!
FingeR

Bom dia galera!!

Valeu mesmo a todos que deixaram msg de melhoras. Gostaria de dizer que já estou super bem e que realmente foi só um susto, alguns roxos e uma cicatriz na perna.

Avaliei melhor a moto ontem e vou ter q gastar uma graninha sim, mas parece que nao pegou nada "vital"....só preciso checar melhor a caixa de cambio pois a primeira e a segunda nao estao engatando pelo oq vi.

Guilherme, quanto as proteções, desde antes de comprar a moto eu ja tinha em mente q nao poderia andar sem proteção, tanto é que de cara ja investi no que tem de melhor em calça e jaqueta.....mas agente as vezes tem uns lapsos de burrice e negligencia alguns passos.....se estivesse usando a calça, nao teria nem me arranhado!!! Entao, assim que tiver a oportunidade, compre uma calça pq te garanto que, num caso de necessidade, ela fará toda a diferença. (mas logico que desejo que nunca precise tirar isso a limpo).

No mais, meus sinceros votos de melhoras ao nosso casal-chefe e meu muito obrigado pelas msgs de todos. Muito em breve estaremos juntos rodando por ai.

Forte abrass
Jovi
Administrador
Contato:

Demo escreveu: Uma dica pro Jovi, pega BO, despesas médicas, 3 orçamentos do concerto da moto, fotos da moto detonada, testemunhas e mete o motorista e a empresa no pau. Entra com pedido de indenização por acidente de trânsito no Juizado Especial. Vai demorar um pouco, tem que ter paciência, mas isso aí é causa ganha, bote fé. Vc vai acabar recebendo tudo, corrigido. Não deixa isso barato não, esses motoristas de ônibus fazer muita M****.

Abraço!
Não tenha dúvida irmão, temos testemunhas, pedestre que ia atravessar com o farol aberto para eles e poderiam ter sido atropelados... :evil: Vamos com tudo...

Valew irmãos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
faustoodilon
Contato:

Pessoal!

Toda mirage 250 que eu vejo em sites, ou que sei de amigos que tem ou tiveram, com exceção do Monstro (Jack Paul), já sofreram acidentes. Parece mentira mas é verdade, fiquei impressionado. Até a minha namorada comentou que ela deve ser muito instável, para fazer parte de tantos acidentes assim.

Gostaria de saber dos proprietários, quem nunca sofreu acidente, e quem já, qual o parecer no quesito segurança para essa moto. Eu tinha intenção de comprar, mas já mudei de idéia!

Gostaria de saber se existe alguma explicação lógica para isso.

Obrigado.
cros
Moderador

faustoodilon escreveu: Gostaria de saber se existe alguma explicação lógica para isso.

Obrigado.
Não quer correr o risco de sofrer um acidente? Não ande de moto ou carro ou bicicleta, em fim...

Não quer ser assaltado, não saia a noite, nem saia de casa...

Código: Selecionar todos

http://forum.jogos.uol.com.br/O-AZAR-DO-DESTINO-+SÉRIO_t_695260
Mas dizem que existem 2 tipos de piloto de moto, os que cairam e os que ainda vão cair!
Imagem
Miau
Moderador

ela é bem estavel.. só é pesada mesmo.

e se vc reparar nos detalhes dos acidentes, vera que a foi por conta de desatencao, manobras de outros veiculos, batidas e etc.

eu mesmo n me lembro de ler relatos dizendo que o fulano caiu pq a moto nao é estavel.
VIANA

faustoodilon escreveu:Pessoal!

Toda mirage 250 que eu vejo em sites, ou que sei de amigos que tem ou tiveram, com exceção do Monstro (Jack Paul), já sofreram acidentes. Parece mentira mas é verdade, fiquei impressionado. Até a minha namorada comentou que ela deve ser muito instável, para fazer parte de tantos acidentes assim.

Gostaria de saber dos proprietários, quem nunca sofreu acidente, e quem já, qual o parecer no quesito segurança para essa moto. Eu tinha intenção de comprar, mas já mudei de idéia!

Gostaria de saber se existe alguma explicação lógica para isso.

Obrigado.
o estilo de pilotagem da mirage e de outras custom eh um pouco diferente mas nao quer dizer que ela vai te derrubar, acontece que este forum a maioria eh de mirageiros entao vai encontrar mais relatos de mirageiros , se for pela proporçao todas as motos as pessoas caem , jo soares por exemplo andou mais de 40 anos de moto teve um tombo atraz do outro hoje e um critico feroz de todas as motos
resumindo qualquer moto vai te derrubar , para nao acontecer primeiro domine a maquina e depois pilote com segurança , nao queira entregar pizza com mirage que eh xao
Responder