Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%

Total de votos: 179
Martinez

Poxa fingers que pena cara, o importante que você esta bem, e vê se cuida bem da mão!
Pra quem não conhece a "tia do batman" é uma mirage 250 que tava muito show de bola, tava impecavel a bichinha tava muito linda,........ porem agora o lado positivo disto é que voce pode dar um toque seu nela, mudar alguma coisinha que você queria, mais tava com dó :!: :!: :!:
Melhoras irmão e quando for no Pinherowisk avisa, vá lá nem que seje de carro.
Imagem
FingeR

é isso ai galera!!! o importante é que to bem!!

brigadão pela força e pelo apoio!! logo logo "estaremos" inteiros de novo (eu e a tia do batima) hahahahaha

Ja passei a tarde fuçando o site do Richard da Korea pra encomendar as peças...mas ainda nao deu tempo de fazer uma avaliação mais detalhada do estrago.

Mas é isso ai...agora vou pra floripa DE CARONA!! hahah
aquele abrass moçada e bom fds!!
Paludo
Contato:

FingeR escreveu:é isso ai galera!!! o importante é que to bem!!

brigadão pela força e pelo apoio!! logo logo "estaremos" inteiros de novo (eu e a tia do batima) hahahahaha

Ja passei a tarde fuçando o site do Richard da Korea pra encomendar as peças...mas ainda nao deu tempo de fazer uma avaliação mais detalhada do estrago.
a
Mas é isso ai...agora vou pra floripa DE CARONA!! hahah
aquele abrass moçada e bom fds!!
E isso ai o importante é manter a o bom astral e cabeça pra cima, para podermos aproveitar as coisas boas que a vida nos oferece.

Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Dona Jovi
Moderador

Olá pessoal, obrigada a todos pela soliedariedade...estamos privados do mundo pq o Jovi não anda e o ombro tem que ficar parado, eu estou com um braço besta, mas, nada perto do que ele teve.

Segundo quem me viu no momento posterior a batida, eu só fiz gritar e muito, realmente me lembro de implorar para o paramédico me drogar, a dor era insuportável, mas, depois da morfina no hospital me lembro do desespero de tentar saber como estava o Jovi...falaram que o ônibus tinha passado por cima das pernas dele.

Foram momentos horrorosos, nem pensei na moto, que geralmente é a primeira coisa que queremos saber se esta inteira, só sentia medo de perder o Jovi...por alguns segundos não morremos!!!

Acredito que vamos ficar bem rapidinho quanto a andar de moto na cidade preciso de um tempo... :cry: :cry:
Ana
Imagem
Miau
Moderador

é essa moto é pesadinha, qualquer vacilo, a resposta fica dificil pelo peso dela..

engraçado é q eu ja dei 3 freadas bruscas, na primeira, eu pisei legal no freio, ela rebolou que rebolou toda.. ai descobri que a moto é femea.

ja na segunda eu ja fui dando pisadas, bombeando o freio, ai ela ja n derrapou muito..

ja na terceira, nem cantada de pneu fez.. peguei o macete e tambem to me policiando mais..

a gente ta com a corda toda enrrolada, 2 segundos que vc perde olhando o retrovisor ou ate mesmo o velocimetro é o suficiente pra se meter numa enrrascada devido a alta velocidade.

graças a deus minhas duas quedas foram bobas, tipo com a moto praticamente parada. mas é fogo mesmo, quando entra rapido numa curva fechada.. se inventar de reduzir dentro da curva, a moto puxa legal pra fora dela..

eu ja peguei o macete, se tiver correndo, e entrar na curva, eu deito so a moto e ela aguenta na boa. mas é que nem soltar pipa, só praticando que descobre o macete.

realmente o q disseram, esse topico ta movimentado mesmo, melhor é todos fazerem auto escola novamente haha.. mas usando a propria moto nos cones.. duvido!

abraços
FingeR

Ana, nao tinha noção da gravidade que tinha sido o acidente de voces ate vir olhar o topico para comentar do meu tombo.

Tudo vai ficar bem e logo logo voces estao na ativa novamente. Os momentos logo após o acidente sao realmente desesperadores, principalmente qdo agente se machuca ou está com alguem que ama.

Lembro do meu tombo de bike quando fraturei o pulso rompendo todos os ligamentos...agente fica sem reação...qdo vi minha mao quase perpendicular ao braço foi um choque. Ontem foi a mesma coisa...cai na grama e primeiro fiquei imovel...depois fui rapidinho avaliar as pernas e cabeça para ver se tava tudo inteiro...mas a sensação é horrivel mesmo.

Melhoras para voces dois, tudo de bom, muita sorte e força na recuperação. As motos depois agente vê oq faz...

Abração
Paludo
Contato:

Dona Jovi escreveu:Olá pessoal, obrigada a todos pela soliedariedade...estamos privados do mundo pq o Jovi não anda e o ombro tem que ficar parado, eu estou com um braço besta, mas, nada perto do que ele teve.

Segundo quem me viu no momento posterior a batida, eu só fiz gritar e muito, realmente me lembro de implorar para o paramédico me drogar, a dor era insuportável, mas, depois da morfina no hospital me lembro do desespero de tentar saber como estava o Jovi...falaram que o ônibus tinha passado por cima das pernas dele.

Foram momentos horrorosos, nem pensei na moto, que geralmente é a primeira coisa que queremos saber se esta inteira, só sentia medo de perder o Jovi...por alguns segundos não morremos!!!

Acredito que vamos ficar bem rapidinho quanto a andar de moto na cidade preciso de um tempo... :cry: :cry:
É bom ter noticias de vcs, e ainda mais saber que estão melhorando cada vez mais, com certeza deve estar sendo uma barra, vcs dois praticamente imobilizados.

Estimo melhoras para vcs.

Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
P.H.
Administrador
Contato:

FingeR escreveu:Fala pessoal, blz?

Nao esperava um dia ter que postar um relato nesse topico, mas agora foi a minha vez de ver o chao de perto....

Realmente, a falta de experiência fez toda a diferença no meu caso....erro de principiante!!!
...
Po cara , que chato...mas que bom que não se machucou sério.
Boa recuperação, e use luva da próxima vez....rs

abços
Empreendendo
Guilherme

Precisamos marcar uma passadinha em Aparecida para recolher algumas fitinhas da sorte e pedir uma benção especial na Catedral. Independentemente de crenças, todo pensamento e sentimento positivo ajuda! Vamos nos cuidar mais, cuidar mais dos outros e rezar para que outros motoristas cuidem da gente!

Falei com o Jovi hoje e ele e a Aninha estão naquela fase de recuperação ainda dolorida. É revoltante o que aconteceu com eles, mas serve de alerta para nunca confiarmos na atenção dos outros motoristas (e olha que o motorista do ônibus é um dito profissional!) Uma pena o que aconteceu, mas estamos aqui na torcida para que voltem logo a ativa.

Finger! Que baita susto! É meio traumatizante, mas o importante é levantar a cabeça com a lição aprendida. Achei fantástico o teu relato e incentivo ao uso de todas as proteções possíveis. OBRIGADÃOZÃO! Tua mensagem certamente será levada em conta por muitos Irmãos e Irmãs. No meu caso, meu próximo investimento será uma boa calça própria para andar em 2 rodas.
Rodas pra frente! E que o Coroa lá de cima cuide sempre da gente!
Super abraços!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Jovi
Administrador
Contato:

Galera, obrigado pela força, em breve estaremos juntos de novo...

A Mirage da Ana, não garanto... :cry: :cry: :cry:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder