Vblade 250: Opiniões de proprietários

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Tem uma concessionária de motos usadas em frente ao meu trampo e já vi 2 ou 3 V-Blades lá... desconfio que será minha próxima moto então já tô de olho.
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Então parceiro, o pessoal costuma falar mal dessa motoca, pq ela é chinesa e vim com alguns probleminhas de fabrica, como uma bateção na corrente e o marcado de combustivel q não é nada confiavel, mas fora isso tudo tranquilo, e esses problemas podem ser resolvidos de forma simples e eficaz! (: é moto bem legal, procuro trocar a minha futuramente so por causa do motor, tenho vontade de ter uma parruda, coisa de 1500 cilindradas... hehehehhe (:

qualquer coisa é so perguntar... (:
Imagem
joselazarotrindade
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2010, 22:26
Localização: Bom Despacho
Contato:

Se vc comprar uma vblade acho que vai gostar, estou satisfeito com a minha, o custo beneficio é bom, e para chegar no preço de uma moto da mesma categoria custom, vc pode equipar a sua maquina bem equipada, que o preça dela ainda fica em conta
joselazarotrindade
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2010, 22:26
Localização: Bom Despacho
Contato:

olá amigos vbladers, minha moto é 08, com 300 kms, e o marcador de combustível saiu da loja sem funcionar.
Alguém tem alguma solução, ou é real que todas tem o mesmo problema de não funcionar o marcador de combustível.Onde comprei, na UD, de Lagoa da Prata, ficaram de trocar, mas estou aguardando a 02 meses e nada.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Bom dia,

Parceiro acho q esse tópico é mais indicado para

sua dúvida: http://migre.me/14aTR

Blz?!!?

Forte abraço!
Imagem
Julio.oneclick
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2010, 12:35
Localização: Salvador
Contato:

Olá Galera a tempos estou a procura de uma moto, agora apareceu a oportunidade de comprar uma Vblade 08/08 com 800km (pois o antigo dono, nao pilota moto e ganhou de presente) o valor dela esta por R$ 10.000,00 , estou com muitas duvidas em fazer essa aquisição até porque nao tenho experiencias com Motos.
Ja sei atraves de algumas pesquisas a media de consumo, peças compativeis e etc...

A minha Maior Duvida, é Comprar essa Vblade 08/08 por 10.000,00 ou a Kansas 150c 0-Km por 6.000,00. sendo que eu gostaria mesmo de uma 250cc pena que nao é zero km...
?? :cry: :cry: :roll: :roll:
"Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma hahahahahahaha".
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Boa tarde Julio,

Parceiro eu tenho a minha desde abril de 2008,

e estou muito muito satisfeito com ela, o motor é apenas 250cc

mas a minha anda bem a 120Km/h quando estou sozinho

e sem os alforjes laterais, faz uma média de 20 a 22Km/l

dentro da cidade e ja chegou a fazer 25Km/l na estrada

eu so estou achando que vc encontra ela por um preço melhor! (:

___

Esse final de ano me apareceu a oportunidade de pegar

uma 750cc estou ate meio balançado e se der certo terei

q colocar a minha a venda... :(

____

E qualquer dúvida estamos por aqui!

:)
Imagem
Julio.oneclick
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2010, 12:35
Localização: Salvador
Contato:

Cara valeu a informação, sou novo no ramo de motocicletas, quero esse estilo custom para passear, tambem fiquei meio "trucado" pelo valor da motoca, o problema é que nao estou achando outros vendedores na minha região *SALVADOR/BAHIA* com esse modelo de moto, gosto muito do modelo custom, mais quero uma coisa mais acessivel ao meu bolso.
Se souber de algo na minha regiao me avisa. quero adquirir logo essa moto...
"Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma hahahahahahaha".
Avatar do usuário
joanadfg
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jul 2010, 12:34
Localização: Cáceres

Olá Pessoal. Acompanho o site desde 2009 e também estou "namorando" uma CUSTOM há algum tempo. Gostei muito da VBLADE, mas infelizmente, parece que em minha região não há concessionárias. Moro em Cuiabá/MT. Ouvi dizer que a loja da SUNDOWN que havia aqui fechou. Minhas motos sempre foram HONDA. A penúltima (uma XR200), infelizmente foi furtada. Aliás, uma prática comum em motos honda aqui em minha região. Estou querendo comprar uma CUSTOM, de marca diferente e assim, tentar evitar os "mãos leves" de plantão. Adoro viagens longas e a CUSTOM, com certeza deve ser bem mais confortável que uma XR200, com a qual viajei mais de 5.000km. Um abraço.

Joana D'Arc
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Boa noite,

Joanadfg, eu tenho uma Vblade a exatamente 954 dias... (isso deve ser mal de contador... hahaha) e estou muito satisfeito com ela, aqui na minha cidade, não tem concessionária, a mais proxima ficava a 100 km so levava ela nas revisões para não perder a garantia, e quando eu chegava na minha cidade levava a moto em um mecanico de confiança e ele dava outra geral, ou seja ele sempre ficou 100% ela deu pouquissimos defeitos e todos consegui contornar por causa da internet... hahahah

agora estou vendendo a minha pois pretendo pegar uma 750, mas pode ter certeza q ela ja me gerou grandes momentos de felicidade! :D

Ah e desvirtuando o tópico: nesse final de ano estarei indo a cáceres, tenho parentes que moram la... :D
Imagem
Responder