Bom dia!!!
será que vc poderia relatar pra gente como foi esse seu acidente com óleo na pista? Graças a Deus eu nunca tive essa experiência... as vezes sinto que passei por algo q gerou alguma instabilidade na moto... mas não tenho como afirmar q foi óleo... e geralmente em curvas com dias molhados...
como aconteceu? vc conseguiu ver q tinha óleo à sua frente?
Martinez escreveu:É wellrod, aqui em Curitiba é pior, ruas estreitas e muitos motoristas desatentos, pisca no carro ou moto é só de enfeite poucos usam,ceder o espaço então?Parece que vai cair um braço do infelizem dia de chuva atenção dobrada pois o domingueiro resolve usar o carro.
Sou Curitibano mais reconheço que a grande maioria aqui, não respeita o próximo!
Corredores eu só uso quando ta tudo parado, pois aqui não é corredor é viela, e eu ando a uns 30 no máx 40 km\h, deixo sempre os apressados passarem, já fui chamado de "ROLHA" uns par de veiz mas não me incomodo, sei que em todo esse tempo que ando de moto só cai uma vez por causa de oleo na pista,
Como já havia postado antes hoje em dia é um olho no peixe e outro no gato e rezando a Deus que nos proteja sempre, pois existe sempre um porcentual mesmo pequeno que nos vá acontecer alguma coisa, por mais atentos e corretos que estejamos!
Bons kms a todos e espero que esse tópico não tenha mais relatos como o do Jovi e de tantos outros irmãos que foram vitimas de pessoas desatentas que não tem respeito ao próximo!