fala ae junior!
beleza brother??
pois é, eatamente a mesma coisaque aconteceu contigo, incrível. parece que essa porrinha foi da mesma leva de produção das motos, pois a minha é da mesma leva que a sua, compramos no mesmo período.
esses sensores vieram todos com defeito.
limpei, passei wd e nao adiantou nada.
o pininho ta preso, eu tentei empurrar, puxar, chequei o cabo e nada paraceu alterar.
entãoi acho que somente a roca mesmo.
o phoda é que a iron nao tem isso em estoque, senão ja tava resolvido.
e o pior é que a gente usa mais o freio dianteiro a toda hora do que o traseiro, aí nesse caso a lanterna de freio não acende, advertindo o motorista que vem atras.
sera que aqui na ABM nao tem esse sensor nao??
o cassio tb, deve ter pedido mais de um peça dessas, né... senão é phoda...
abs
Mirage 250: Freios
Moderadores: Moderadores, Administradores
Salve, salve
Pois é Rodrigo, acho que nosso lote foi premiado.
O sistema de troca na garantia é meio esquisito: Eles compram a peça e devolvem a defeituosa. Se a K concordar com o defeito fica pela garantia, se não, pagam a peça e ficam no prejuizo.
Por isso acho que não pediram mais de um sensor.
Pois é Rodrigo, acho que nosso lote foi premiado.
O sistema de troca na garantia é meio esquisito: Eles compram a peça e devolvem a defeituosa. Se a K concordar com o defeito fica pela garantia, se não, pagam a peça e ficam no prejuizo.
Por isso acho que não pediram mais de um sensor.
- Joao.Mattos
A minha estava com o mesmo problema. Só acendia a luz de freio quando era acionado o freio trazeiro, e mesmo assim, se pisasse fundo não acendia.
Sabado levei na autorizada. Trocaram uma lâmpada e a arrumaram o sensor do dianteiro. Até agora esta funcionando beleza, e não cobraram nada. Vamos ver se continua assim ou se o problema volta (se o problema voltar pelo menos a visita serviu para conhecer o modelo 2010... hehe).
Sabado levei na autorizada. Trocaram uma lâmpada e a arrumaram o sensor do dianteiro. Até agora esta funcionando beleza, e não cobraram nada. Vamos ver se continua assim ou se o problema volta (se o problema voltar pelo menos a visita serviu para conhecer o modelo 2010... hehe).
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoio em seu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)
junior
falei agora com o cassio e o sensor ainda nao chegou.
liguei aqui na autorizada da rua ceará, e eles têm, custa 20 pratas e disseram que a garantia não cobre isso.
bom, to com vontade de ir lá comprar e levar pra trocar na iron.
será que existe algum alternativo??
abs
falei agora com o cassio e o sensor ainda nao chegou.
liguei aqui na autorizada da rua ceará, e eles têm, custa 20 pratas e disseram que a garantia não cobre isso.
bom, to com vontade de ir lá comprar e levar pra trocar na iron.
será que existe algum alternativo??
abs
- Vanderlei Barreto
Boa noite camaradas, tô precisando de uma dica para a sangria do freio da mirage...com a ajuda de um irmão abri o reservatório de fluido de freio, abri o parafuso da sangria e fui removendo o fluido velho através de bombadas no manete e colocando fluido novo no reservatório. depois fechei o parafuso da sangria e comecei a bombar o manete de freio mas não da freio de jeito nenhum. O manete vai até o final do curso sem oferecer resistencia.
Alguém já teve esse problema?
vanbarte
O que é o freio dianteiro (disco) um mecanismo hidraulico! se colocou oleo, e ao precionar o manete não tem pressão nas pinças deve ter uma fuga de ar, (deveria sair oleo, por algum lugar) tem que ver se tudo está bem vedado.Vanderlei Barreto escreveu:Boa noite camaradas, tô precisando de uma dica para a sangria do freio da mirage...com a ajuda de um irmão abri o reservatório de fluido de freio, abri o parafuso da sangria e fui removendo o fluido velho através de bombadas no manete e colocando fluido novo no reservatório. depois fechei o parafuso da sangria e comecei a bombar o manete de freio mas não da freio de jeito nenhum. O manete vai até o final do curso sem oferecer resistencia.

- wilson coimbra
Alguem sabe me dizer qual disco de freio é compatível com a roda da Mirage 2004?
Obrigado.
Obrigado.
Na vida o mais importante é a viagem, e não o destino.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Não sei se tem diferença da 2007, mas se for igual, é o mesmo da Suzuki Savage 650, o que não ajuda muito para encontrar pela equivalência. Mas procure pelas lojas que vendem pela internet, que não é difícil de achar. Deve custar aproximadamente R$30,00. Eu troquei à pouco tempo, pedi pela internet, e paguei R$5,00 de frete. É um produto leve.wilson coimbra escreveu:Alguem sabe me dizer qual disco de freio é compatível com a roda da Mirage 2004?
Obrigado.
-
efraccaroli
Alguém sabe se pode ocorrer algum problema se as pastilhas de freio forem invertidas de lado, a que estava sendo pressiona pelos cilindros ir pro outro lado e vice-versa?
Na revisão de 9mil o mecânico inverteu e percebi que começou a pinçar toda vez que freiava.
Na revisão de 9mil o mecânico inverteu e percebi que começou a pinçar toda vez que freiava.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Vai ter que esperar um pouco, para as pastilhas se adequarem ao disco.
Se elas estiverem vidrificadas (apitando quando freia), você pode retirá-las e passar uma lixa de metal fina. Fiz isso recentemente nas pastilhas e lona e ficou bom.
Se elas estiverem vidrificadas (apitando quando freia), você pode retirá-las e passar uma lixa de metal fina. Fiz isso recentemente nas pastilhas e lona e ficou bom.