Caara, bota umas fotos da tua shadow ai, fiquei muito curioso pra ver essas chamas pretas....deve ter ficado "sutil" mas muuuuito lindo!!!
A ideia me pareceu muito boa!!! Se tiver umas fotos ai, mostra pra gente ver o resultado!!!
Aquele abrass
Customização Intruder 250 by Biagioni
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
frango veloz
boa noite amigao!!Biagioni escreveu:Dae galera...vou abrir meu primeiro topico aki..pra mostrar pra vcs a customização da minha intruder 250 em Bobber....vamos as fotos
Quadro desmontado, cortado e pintado
Pré montagem
Em pé...e detalhe para Pedaleira avançada q eu projetei e fiz!
agora com o motor
Fixação do Paralama q fiz tbm
Detalhe da Ignição embutida na Tampa Lateral, e banco solo
e como estamos no Brasil, vamo improvisar:
Lanterna de Caminhão:
Farol de Trator:
Vista geral....quase pronta agora, eu não refiz a traseira soldada, pois segui o conselho do grande mumia, de por barras de ferros no lugar do amortecedor, para testar se realmente vai ser possivel rodar de rabo duro heheheh
atualmente ela tah um poko diferente..eu rebaxei mais a frnte pra ficar com mais estilo, agora tah..hj desenhei e tah em fabricação um novo suporte para a lanterna e placa..q vou por na laterel...e tah faltando fazer a parte eletrica e uma funilaria no tanque....ai é só pagar os docs atrasados e rodar!!!!
abraço pessoal
Nâo estou conseguindo ver estas fotos, voce sabe por que acontece isto?
Aparece um quadro dizendo que foi deletado ou movido.
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
betochaves07
Pô sacanage...fiquei curioso...mas as fotos não aparecem...
sangue frio é apelido....DiarioDeMotocicleta escreveu: Tem que ter sangue frio para passar a lixa e a manha de desmontar as peças (rs)...
eu gosto de fazer as coisas tbm.
parece que fica mais... a minha cara, sei lá
sem contar que vc vai ter mais cuidado pq a moto é sua neh, tirando a falta de experiencia (que se adquire com experiencia...) o trabalho sai melhor na minha opiniao.
se nao ficar bom, compra outra peça e tenta de novo
assinatura muito grande. ¬¬