Shadow VT600: Roda, Pneu & Câmera

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Wolverine405

Para manter o topico atualizado:

Troquei a pouco os dois pneus:

Traseiro Dunlop - montado com camera - R$560,00 Dicasa Honda Rua das Marecas - Centro - RJ.

Dianteiro - só o pneu: Michelin - R$376,00 - Moto Mania - Rua Siqueira Campos - Copacabana - RJ

Ambos com as medidas originais.

Obs.:Na minha moto, ano 98, em cima do protetor de corrente além do adesivo com a calibragem ideal para os pneus tem também outro adesivo com a marca e modelo dos pneus originais, o dianteiro não lembro mas o traseiro indica Dunlop.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Full Tank

Camarada jirschik, é só vc pegar a Castelo, dps a Rapozo Tavares, BR 267 e 163, Ponta Porã-Ms kkkkk..Cara tem várias lojas, eu comprei no shopping china, put* de uma loja, só que acessórios custons é um fracaso, esse dp é aí com vcs em SP...abç
Roberto Moraes

Estou precisando trocar o pneu dianteiro da minha sombra, porém os preços são absurdos, e pretendo colocar a medida original, até para desencargo de conciência, encontrei um pneu desta marca Maxxis, com preço bem convidativo R$ 250,00, porém nunca ouvi falar, a loja que achei é idônea, mas fiquei com receio alguem me ajuda.
Wolverine405

Roberto,

Essa marca eu não conheço, por isso não posso opinar sobre sua qualidade, agora com mais 100,00 reais aproximadamente vc coloca um de marca e na medida original. Eu quando troquei os meus pneus tb fiquei na duvida, na frente tem muita gente que coloca o mandrake da pirelli 90/90/17 q custa + ou - 150,00 pratas (bem convidativo não???)Mas é a nossa vida que está em jogo, imagina ter um problema com o pneu a 120 km/h...por isso preferi não arriscar outra marca ou medida, se fosse só arriscar minha grana, tipo jogar dinheiro fora em um produto porcaria ok...mas é a vida que arriscamos nessas escolhas e esse é o custo de se ter uma custom de media/alta cc, se fosse uma 125cc ia ser baratinho.

Abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
wellrod
Contato:

DÊ uma verificada no site da Pirelli e veja se o Scorpion MT 90 atende às suas necessidades... é esse que uso na minha Shadow 750... e por apenas 250 reais... ele não é um pneu tradicional de custom... tem gomos como das motos trial... na verdade é o pneu traseiro da XT 660... mas as especificações dele são as exatas do dianteiro da Shadow 750.
Já estou usando há quase 1 ano sem problemas...

E a durabilidade de um pneu desses é bem maior...

verifique toda a numeração e as letras que caracterizam o seu pneu e compare com esse que lhe falei... no caso da minha moto, se encaixou perfeitamente... velocidade, peso, diâmetro, tamanho...
Roberto Moraes escreveu:Estou precisando trocar o pneu dianteiro da minha sombra, porém os preços são absurdos, e pretendo colocar a medida original, até para desencargo de conciência, encontrei um pneu desta marca Maxxis, com preço bem convidativo R$ 250,00, porém nunca ouvi falar, a loja que achei é idônea, mas fiquei com receio alguem me ajuda.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Roberto Moraes

Hoje dei uma olhada no meu pneu, e verifiquei que o pneu que veio de fábrica é o 110x90x19 Michelin Commander, para surpresa, vou procurar o mesmo, pois foi o que veio
wellrod
Contato:

Se a sua roda ainda é a original, compensa você olhar no manual da shadow 600 e ver o que ela utiliza...

depois dê uma passadinha no site da Pirelli ou outros sites de sua preferência e veja se existem modelos com as mesmas especificações...

ouço muito falar que os pneus pirelli acabam mais rápido... mas até o momento estou satisfeito com minha compra... excelente custo benefício...
Roberto Moraes escreveu:Hoje dei uma olhada no meu pneu, e verifiquei que o pneu que veio de fábrica é o 110x90x19 Michelin Commander, para surpresa, vou procurar o mesmo, pois foi o que veio
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Roberto Moraes

Wellrod, amigão hoje efetuei a compra do pneu, resolvi seguir o que já estava na moto que era 110x90x19, apesar do manual indicar o 100, porém prevaleceu o que já estava rodando onde já estou acostumado, encontrei o mesmo com um preço bem convidativo R$ 285,00, Bridgestone L307, vai ficar diferente do trazeiro, que é Michelin, mas estou sem tempo, e pesquisei o preço deste pneu é bem mas caro, e a loja como trabalha,mas com pneu para cross, estava desatualizada, a quem interessar nesta loja Gaucho motos em Jacarepagua-RJ, tel. 21 2443-441 nextel 6*5080, tem pneu com banda branca da marca Maxxis, achei bem legal, porem o mau pneu trazeiro é zerado, preço R$ 250,00 negociável, medida 100x90x19
wellrod
Contato:

Muito boa cotação meu amigo!!! fica aí a dica, pois eu não conheço nada naquela área de Jacarepaguá... mas agora já sei onde procurar quando precisar...

onde moro é MUITO MUITO precário!!!

o pneu 110 eu acho que muda a altura dele... se não afetou o para lamas nem está raspando na canela está bom demais!!! acho que na shadow 750 esse pneu iria raspar no paralamas... mas é coisa de se testar...
Roberto Moraes escreveu:Wellrod, amigão hoje efetuei a compra do pneu, resolvi seguir o que já estava na moto que era 110x90x19, apesar do manual indicar o 100, porém prevaleceu o que já estava rodando onde já estou acostumado, encontrei o mesmo com um preço bem convidativo R$ 285,00, Bridgestone L307, vai ficar diferente do trazeiro, que é Michelin, mas estou sem tempo, e pesquisei o preço deste pneu é bem mas caro, e a loja como trabalha,mas com pneu para cross, estava desatualizada, a quem interessar nesta loja Gaucho motos em Jacarepagua-RJ, tel. 21 2443-441 nextel 6*5080, tem pneu com banda branca da marca Maxxis, achei bem legal, porem o mau pneu trazeiro é zerado, preço R$ 250,00 negociável, medida 100x90x19
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Roberto Moraes

esse pneu é o que veio de fábrica, o que precisar por aqui é só chamar
Responder