Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

NINJABR escreveu: Entao Cros,

mas vc seguiu as revisoes todas a risca? a cada 3000km e tal?

o q ta pesando para mim eh justamente isso, eu to fazendo revisao praticamente a cada mes, pois to rodando muito durante semana e ai fds faz passeio dali, vai com MC ali e tal ai javiu neh
Revisão todo mes???
Uma vez por ano faz a revisão corretiva na autorizada, pronto.

Já a revisão preventiva, ai tu pode fazer em casa ou numa oficina qualquer, pois seria apenas troca de oleo e ajuste e limpesa da corrente, calibragem de peneus.
Imagem
duende
Contato:

Saudações a todos.
Queria fazer um pequeno relato sobre a concessionária Kajin de Jacaré Paguá - RJ.
Levei minha Motoca para fazer uma revisão agendada de 1k.
Não sei se é comum, mas eles pegam a moto de manhã e entregam no final do dia.
Como eu estava longe de casa, pedi especial atenção, então me entregaram a moto ao meio dia.
Uma observação especial à oficina, que é aberta (envolta em vidros) e você pode acompanhar todo o serviço.
A Loja está de Parabéns. Tem cafezinho(pela manhã), e três mecânicos dando atenção às motos.
O chefe da oficina é o Ilson.
Também cumprem data para entrega de peças.
Minha Motoca, que tinha alguns problemas de engasgos, ficou uma beleza depois da revisão.
Para quem mora no Rio de Janeiro é uma excelente opção.
Também tem Kajin em Niterói e Duque de Caxias.

Saúde e Paz.
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
Karla cps

oi pessoal neste mes de julho levei a baby para revisão dos 3000 como sempre na oficina do Aldo, em Espirito Santo do Pinhal, e ficou tudo nos conformes a revisão ficou em R$ 100 reais, me entregaram ela limpinha e toda revisada inclusive detalhes q pedi que fizessem, essa equipe esta de parabéns. recomendo

So para vcs terem uma noção, o Aldo é corredor de moto velocidade em interlados e um autodromo no Paraná, a equipe que mexe na sua moto na concessionária é a mesma que acompanha ele nas corridas, então dispensa comentários, eles trabalham com vários tipos de moto, e mirage na mão deles é brinquedo.

att
se DEUS é por nós quem será contra
Pinhal
Contato:

Karla cps escreveu:oi pessoal neste mes de julho levei a baby para revisão dos 3000 como sempre na oficina do Aldo, em Espirito Santo do Pinhal, e ficou tudo nos conformes a revisão ficou em R$ 100 reais, me entregaram ela limpinha e toda revisada inclusive detalhes q pedi que fizessem, essa equipe esta de parabéns. recomendo

So para vcs terem uma noção, o Aldo é corredor de moto velocidade em interlados e um autodromo no Paraná, a equipe que mexe na sua moto na concessionária é a mesma que acompanha ele nas corridas, então dispensa comentários, eles trabalham com vários tipos de moto, e mirage na mão deles é brinquedo.

att

Eu sou de Pinhal e posso confirmar o que Karla está falando. O pessoal lá é muito bom.
O único problema lá é que às vezes demora a chegada das peças, faz um mês que estou esperando minha seta e ainda não chegou parace que chega esta semana.
Nilrs

Olá pessoal todos bem? Em fev/10 comprei uma Mirage 250IE e só frustração. Rompeu a junta da bóia de combustível estragando a pintura do motor e a IE simplesmente ñ funciona depois que o motor esquenta. Até agora a moto ficou mais tempo na concessionária do q comigo.Já faz um mês, um mês, q estão procurando o tal problema e não encontram.Cheguei a ligar pro SAC kasinski e até hoje nenhuma resposta. Alguém está passando por isto também?
O vento, a estrada, o estilo livre...
Vgrider

Segunda feira deixei a minha para fazer a revisão dos 3000km na 46Edgard do Jabaquara, sendo que na terça a tarde a moto já estava pronta e saiu de lá tinindo...
pedi para fazerem uns ajustes no pezinho da marcha e no amortecedor...
Percebi que os cabos e os fios dos manetes foram repassados, sinal que fizeram uma boa inspeção...
Recomendações do senhor Edgard:
- Usar sempre que possível gasolina pódium
- Para desligar, tanto faz desligar na chave ou no botão.
Valor total: R$330,00, está caro, mas o que importa é que a moto está legal...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
PQD57170
Contato:

Bem, estou vendo que não fiz minha lição de casa direito, pois só agora fiquei sabendo da Kajin Nit., comprei minha MIR BLACK na IRON pois para mim era a única com 150 Preta, pois fui até ARARUAMA, VILA ISABEL e liguei para a de Jacarepagua, bem como parece que Jaca e Nit são do mesmo grupo, KAJIN, acredito que quando fui informado que não tinha a preta lá, o vendedor teria pensado "Niterói também não tem".

E isso foi na segunda.

E lembro também que ele informou que só chegaria em 10 dias.

Bem eu gostaria de saber se um dos compatriotas cariocas, já usou os serviços da Kajin Nit. e como foi atendido lá ?
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
fredericoms
Contato:

PQD57170 escreveu:Bem, estou vendo que não fiz minha lição de casa direito, pois só agora fiquei sabendo da Kajin Nit., comprei minha MIR BLACK na IRON pois para mim era a única com 150 Preta, pois fui até ARARUAMA, VILA ISABEL e liguei para a de Jacarepagua, bem como parece que Jaca e Nit são do mesmo grupo, KAJIN, acredito que quando fui informado que não tinha a preta lá, o vendedor teria pensado "Niterói também não tem".

E isso foi na segunda.

E lembro também que ele informou que só chegaria em 10 dias.

Bem eu gostaria de saber se um dos compatriotas cariocas, já usou os serviços da Kajin Nit. e como foi atendido lá ?
Passei lá para ver os preços e fui muito bem atendido. Espero que sejam bons pois pretendo comprar minha Mirage lá.
PQD57170
Contato:

fredericoms escreveu: Passei lá para ver os preços e fui muito bem atendido. Espero que sejam bons pois pretendo comprar minha Mirage lá.
Frederico, nos mantenha informado, eu fui surpreendido novamente com a IRON Motos de Friburgo.

Fui informado hoje que a minha Mirage 150 Preta já esta pronta para retirar.

E eu tinha solicitado que me enviasse a nota por e-mail, o que foi feito pelo Douglas.

É muito bom saber que no meio da escuridão das CC alguém traz a luz.

Espero que a Kajin tenha preocupação em bem atender.

Pois se isso se confirmar a KASINSKI vai dar um banho nas concorrentes.

Pois selecionar e ser uma empresa com produtos onde os profissionais mais responsáveis querem se juntar e trabalhar, é o sonho de qualquer montadora.

E de qualquer consumidor.

Eu posso afirmar que não é qualquer um, que confia em uma empresa, aponto de depositar R$ 5.600,00 na sua conta e aguardar a sua nota de compra por e-mail e a confirmação de quando pode buscar o produto.

Eu prefiro morrer pastando que acreditar que não existe pessoas confiáveis na face da terra.

A IRON MOTOS tem me impressionado até agora.

Quando crescer quero que minha empresa seja assim.
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
jcfjunior

PQD,

Você parou bem. A Iron é uma cc padrão. Estava viajando por SP e tive que deixar a moto em Indaiatuba para reparos. O consultor técnico da Kasisnki que foi realizar a manutenção, elogiou muito a Iron pro mecânico de lá.
Responder