Se puder ser no centro, na barão de limeira tem a Vitória motos... o preço não é dos mais baratos, mas o atendimento é exemplar, o serviço é perfeito e o acabamento excepcional.... Eles pegam muitas motos grandes, mas nem por isso deixam de pegar motos pequenas, e te tratam muito bem... Se levar lá, fala com o Gilson, diz que o Daniel da kansas vinho e bege (que refez a elétrica com eles) que te indicou....Marduk escreveu:Gostaria de saber se alguém pode me indicar um mecânico de preferência da região sul de São Paulo(mas pode ser de outra localidade) , que seja de confiança , tenha experiência com a Kansas , entenda mesmo de mecânica de moto e faça ate algumas customizações .Porque já não agüento mais essas mecânicas CC da Dafra.Não tenho dó de gastar dinheiro na minha moto, mas o preço das peças CC é um absurdo e ainda tenho que espera as vezes uma semana pra conseguir as peças.Sei que tem peças que só a Dafra terá ai não tem jeito,mas uma pessoa que entenda de moto vai saber identificar uma peça paralela para colocar ,não sou exigente só quero minha moto funcionando em prazo justo e pedir de mais....rsrsrs
Por favor, se alguém puder me ajudar serei eternamente grato ....rsrsrs
Abraços,
DaN