Primeiro tanque 18km/L
Segundo tanque 19km/L
Terceiro tanque 22km/L (abasteci hoje)
To com 720km rodados agora na moto.
Essa é minha primeira moto, então não sei se o relato é válido.
Abaixo de 8mil rpm a moto é bem suave, tranquila pra andar na cidade, deve ser bem próximo do que as streets oferecem. A não ser pelo fato da suspensão ser mais curta e menor, então em estrada com buraco é uma merd*, meu bairro por exemplo, dá uma tristeza saber que vou sair de casa e tenho que andar quase 1km pra sair daqui, rs. Mas a hora que chega o asfalto, vish, aí é só alegria. Mesmo com pneu 130 na traseira e 110 na dianteira, dá pra raspar a pedaleira no chão sim. Fazer curvas com ela é a melhor sensação que já tive com veículos, rs. Li muita coisa de pilotos profissionais sobre as curvas e comecei a tentar botar em prática. A moto é segura, mesmo eu fazendo algumas cagadas no início. A única coisa dela que não acho muito seguro pra um novato é o freio dianteiro, ele é muito forte, qualquer desavisado passaria por alguns sustos no início. Mas como eu li bastante coisa sobre a moto antes, já tinha uma noção disso.
No início eu fui meio impulsivo, dei várias esticadas por aqui, cheguei a botar 170km/h uma vez. Depois desse dia botei na cabeça que não vou correr na rua, o máximo que tenho andado é 100km/h quando é no fluxo da beiramar, ou 120km/h pra fazer uma ultrapassagem. E mesmo nessa velocidade, 100km/h à 8mil rpm, ela oferece torque pra subir se necessário.
Ainda mais por ela oferecer a maior parte do torque na casa dos 8mil giros, então a partir disso a moto é bem mais agressiva.
Não vou falar aqui da vibração, já que é minha primeira moto acho que não posso fazer um relato detalhado disso. Já li em diversas matérias que ela praticamente não vibra. Quando ando em marchas mais baixas e com giros mais altos eu sinto uma leve vibração. Mas se eu der uma esticada na marcha até uns 10mil rpm e tiver que parar logo em seguida, dá a sensação de que tá vibrando um bocado.
O banco do garupa, como é de se esperar, é péssimo, rs. Minha namorada é magrinha, então ela até consegue se ajeitar no banco, só andei uma vez com ela na garupa em um lugar mais isolado porque não tinha capacete pra ela. Mas o banco do garupa não é super aderente, então toda vez que eu freiava eu sentia ela jogando o peso pra frente. Mas eu ando a maior parte do tempo sozinho, ela vai sair comigo praticamente só nos fins de semana.
O maior inconveniente até agora, é parar no sinal e os motoboys acelerando a cg do lado -_- Passo muita vergonha.
Outra vez parando no estacionamento do hospital onde eu trabalho, um cidadão viu a moto e achou que era 400 ou 600cc, rs. Outro dia na rua que sai do hospital, no final tem um sinal, eu tava parado e um cara da viatura do sus parou do lado e perguntou "Essa é mil ou mil e cem?" rs, a vontade é de dizer que é.
Hoje vi uma preta na rua, parou do meu lado e o cara até falou comigo.
Não sabia que minha moto era tão bonita.
Minha conclusão: Até agora vale todo dinheiro gasto nela