Kasinski: Marketing, Mercado & Preços

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Com a compra da Kasinski pela Zong parece que houve uma mudança no posicionamento da marca.

Comprei a pouco tempo uma revista e lá estava uma propaganda bem grande. Além que se tornaram comuns testes das motos da marca, essa revista(que não lembro o nome) por sinal tinha uma análise da GTR. Além de diversos sites e blog que nunca falaram da marca e andam comentando bastante. E a Kasinski nesse carnaval foi uma das patrocinadoras no RJ, fornecendo motos para serviço de apoio, além de propaganda nos camarotes do sambodromo. A Mirage 150 anda tendo uma boa procura pode ser a moto a impulsionar as vendas da marca.

Acho que a kasinski com essa queda nos preços tem tudo para crescer.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Tenho comprado revistas nos ultimos meses e a marca está bem presente entre as propagandas e testes com as motos.
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Jony Bigode
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2009, 07:36

Mudou bastante, basta ver briga por preço com a concorrencia.

Antes era na base do to nem ai pode encalhar mas nao baixo os preços.

Mirage150 tbem acho q vai fazer sucesso, nao sei se o q vi era certo mas com lançamento da Mirage150 vendas da Mirage250cc despencou, nao vende mais nada. :shock: :shock: :shock:
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Olha a "nova" Kasinski investindo em Marketing:

http://tv.estadao.com.br/videos,KASINSK ... ,275,0.htm
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Recebi um e-mail da Rock Riders falando um monte de coisa da K, e tem um Twitter (@kasinskibrasil) já dei uma paulada neles...

Novo Recorde Kasinski

A Kasinski bate um novo recorde. No mês de junho, as vendas somaram 3.072 unidades. Um crescimento 65% superior ao mês anterior, no qual as vendas foram de 1.867 unidades.

Evento de sucesso

No dia 17 de junho, a Kasinski reuniu em São Paulo (SP), cerca de 120 convidados, entre jornalistas, parceiros comerciais, bancos e financeiras.

No primeiro encontro de Guaruja foram reunidos 80 proprietários sem o interesse da Kasisnki, agora, reunir gente que não tem nada a ver com a moto é facil.
Imagem
CKS
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Jul 2008, 22:39

Srs
Acho que o problema da Kasinski é de falta de atenção aos seus consumidores.
Na quarta feira da semana passada enviei e-mail à revenda da Kasinski de Marabá e ao mesmo tempo uma cópia para o CNK. Quase uma semana e ainda não recebi nenhuma resposta. Nem a automática de e-mail recebido.
Quero uma boto custom de baixa cilindrada e a que mais me agradou foi a Kasinski.
Hoje já penso na Garinni pois não acho justo comprar uma moto de um fabricante que não responde um simples e-mail.
Quanto a revisões, qualquer que seja a marca, vou realiza-las na revenda da Yamaha de Parauapebas. É questão de confiança nos profissionais.
Acho que se a Kasinski resolvesse o problema de atendimento aos proprietários e possíveis proprietarios, estariam dente as 4 ou 5 maiores marcas.
CKS
CKS
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

recebi isto por e-mail

http://www.kasinski.com.br/news/01/index.html

com notícias sobre a marca e novo record de vendas

também aparece imagem da comet 650 f1... etc :wink:
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Estranho, pois eu contribuí para que esse recorde fosse atingido comprando uma Mirage este ano, mas não me covidaram para a festa ou mesmo uma "cartinha" de agradecimento! Agora percebo o quão importante somos para a Kasinski. :x
ON THE ROAD AGAIN
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Kasinski cresceu 424% no último ano.

http://motobr.wordpress.com/2010/09/17/ ... resce-424/

Ao amigo abaixo a Kasinski já é a quinta maior (com 1,1%), problema que no Brasil a Honda tem 70% do mercado.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Ontem quando eu cheguei na faculdade tinha um cartaz com o seguinte concurso :wink:

Interfacul
Paulo Moura
Responder