Estou mudando um pouco a cara da minha motoca. Customizado devagarzinho, algumas mudanças estão demorando um pouco para ficarem prontas, como eu uso a moto todos os dias (no trajeto casa/trabalho/faculdade/casa), não dá para para-la em uma oficina para realizar grandes alterações. Então eu estou fazendo tudo devagar e sempre.
As mudanças que eu já fiz.
Construi um comando avançado. Ficou bom, mas na falta de grana para mandar cromar, pintei de preto. Não ficou do jeito que eu queria, mas já deu para o gasto. Mudou totalmente a forma de pilotar. Infelizmente, ainda não tirei uma foto dele para postar. Mas de material e gasto com um soldador ficou em torno de uns 150. Acho que o da trekton deva ser mais em conta, até por questões de comodidade, mas quando fiz o meu, ainda não conhecia esta marca, e era 150 feito por mim ou 450/650 da Dalavas.
Coloquei um guidon (ainda não sei a maneira certa de escrever) RX 180, mas o meu objetivo é em breve colocar um de virago, achei um local aqui em Campinas que faz customização, e o cara tem muitas peças boas. inclusive vou trocar o escapamento que na queda do ano passado amassou, por um de Harley. O problema é juntar os trocados para fazer isso.
Estou fazendo uns paralamas trazeiros e dianteiros diferentes para a minha motoca, na falta de um modelo descente para tirar o molde, apanhei um bocado. Coloquei um paralamas dianteiro de outra moto na trazeira e fiz umas laterais de fibra. Ficou show. Ainda falta dar o acabamento no de tras, e o da frente está apenas envelopado, mas pretendo dar acabamento ainda neste fim de semana. Pelo menos de um deles, pois tem que ficar pronta até domingo a noite, quando tenho que montar para usar na semana seguinte, por isso a demora na hora de estacionar a garotinha e desmontar para aplicar a massa e alisar. Creio que em dois ou tres meses dê para pintar. (pretendo comprar um carro, acho que vai dar para parar com ela desmontada por uns tempos em breve)

Como podem ver, ainda falta o acabamento no traseiro, e a moto está feia de doer. Mas toda vez que olho para ela, a vejo pronta, por isso não sinto vergonha de andar com ela assim.

O da frente está bonito na foto, mas o envelopamento não ficou bom (fui eu quem fiz), mas deu para ter uma ideia de como irá ficar atras e na frente. Comprei umas tiras de acabamento para fusca, é de plastico e imita cromado, coloquei e ficou muto bom, acompanha onde as placas laterais estão inseridas no paralamas, que é de Kansas adaptado (Guardei os originais para caso um dia queira vender a moto e o comprador queira as peças para passar na vistoria)
Aqui é a foto dela inteira, está sem as laterais, pois a deste lado quebrou. Dá para recuperar, mas como estou adaptando um tanque nela (está no soldador para fazer os ajustes necessários) mais largo e mais empinado, ainda não consertei, pois pode ser que precise de algumas modificações.
Para colocar o bau, eu comprei duas barras de ferro e adaptei-as na lateral, ficou horrivel, mas na altura que eu queria, pois desta forma fica mais baixa, e achei que combina mais com a proposta da moto, o problema é que ainda não consegui pensar em uma solução melhor e mais bonita para esta obcenidade. Provavelmente eu tire quando tudo estiver pronto e coloque um sissibar apenas.
O Banco está todo rasgado, mas estou esperando o tanque ficar pronto para poder mandar fazer outro. Pois conheço um capoteiro aqui em Campinas que irá fazer um trabalho nele, mas tenho que primeiro ver como vou encaixar o banco no novo tanque antes, talvez precise realizar algumas adaptações. Para futuro, eu quero fazer dois bancos de molas, mas isso é outra história.
Assim que o tanque ficar pronto, posto aqui umas fotos dele.
Abraços e espero que vejam alem assim como eu. pois ela tá feia que só.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.