Customização Kansas 150 do DaN

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

ahhhhhhhhh.....agora vou ter um problema terei que aumentar a altura do meu cavalete..................................né...
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

SERGIO LEITE escreveu:ahhhhhhhhh.....agora vou ter um problema terei que aumentar a altura do meu cavalete..................................né...
Vai nada... vende ele pra mim e compra um de moto de trilha ahahahah
é fácil Serginho, manda soldar um pézinho maior...

http://img204.imageshack.us/img204/1281/dsc06337s.jpg
Acho que é embaixo que vai o prolongador...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

vamos negociar.......rs.......
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

estou pensando em fazer euzinho..........na cas dos meus pais tenho uns pedaços de canos para fazer o mata cachorro.....estou pensando em cortar e aumentar........mas estou gostando mais da sua ideia..........
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

SERGIO LEITE escreveu:estou pensando em fazer euzinho..........na cas dos meus pais tenho uns pedaços de canos para fazer o mata cachorro.....estou pensando em cortar e aumentar........mas estou gostando mais da sua ideia..........
Eu que moro em apto, cavalete central é meio que um "mal"necessario pois pra lubrificar corrente de custom naquela garagem, só com cavalete central :?
Não tem nenhuma marca paralela que vende... já fui atrás e nada... nenhuma.. o cara da vitória que me disse...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

eu vou dar uma olhada para vc....o pior e que peguntei hoje na loja..............comprei a peça .....e esqueci de verificar, mas como sou cliente, rs.........voltarei para perguntar..........rs.........vc vai trocar o seu paralama.....ou vai colocar um parabarro........rs......igual ao meu?
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

SERGIO LEITE escreveu:eu vou dar uma olhada para vc....o pior e que peguntei hoje na loja..............comprei a peça .....e esqueci de verificar, mas como sou cliente, rs.........voltarei para perguntar..........rs.........vc vai trocar o seu paralama.....ou vai colocar um parabarro........rs......igual ao meu?
Não vou fazer nada nem na frente nem atrás a não ser mover a placa pra baixo da lanterna... Preciso remediar uns trincos na pintura do paralama frontal (bem no bico) e tem uma rachadura no paralama traseiro (na fibra), que tenho que ver tbm... quero manter ela com um visual mais limpo, por isso que eu não coloquei os alforges nela, apesar de estarem aqui em casa... tenho os laterais e o traseiro... e os suportes dos laterais...
Nunca nem coloquei pra ver como fica, até porque meus alforges são menores (mais finos) que o seu, não cabem praticamente nada...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Dan
Sua moto é dez parabéns
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Beto Braga escreveu:Dan
Sua moto é dez parabéns
Beto Braga
Obrigado! Quem sabe um dia eu chegue numa HD :)

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Dan.....coloca os suportes e depois coloca os alforges para ver.....se não gostar é só tirar, sempre pode recorrer as mochilas..........rs.....
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
Responder