Na boa, se for pegar Kansas, é melhor pegar usada, pq daí vc coloca a peça que quiser, leva no mecânico que quiser, sem stress com garantia. Eu vivi o problema que é a Dafra (pelo menos em Guarulhos) e digo, garantia é lenda, se fosse hoje, eu compraria uma usada ou não compraria uma Kansas.adrien.romera escreveu:Olá amigos!
Estou vivendo um dilema: Kansas 150, Mirage 150 ou Intruder 125.
......
Bem essa é minha dúvida: Qual comprar?
Tem até um tópico de reclamações e protestos:
viewtopic.php?t=2776&postdays=0&postorder=asc&start=0
Faz o seguinte, vá até uma Dafra e olhe nos mínimos detalhes as peças, depois vá às outras e compare. Suba na moto, se der ande nela, pense em você sobre a moto por pelo menos uma hora. Isso foi o que me fez não escolher a Intruder, mas se você não for alto, ou considerar a possibilidade de um comando avançado, a Intruder é uma boa opção, para cidade principalmente, pois é bem mais fácil passar entre os carros, a Kansas é péssima nesse ponto, hoje mesmo passei batendo os dois retrovisores num caminhão e num ônibus na pista de acesso a Dutra. Para viagens curtas e rodovias, eu prefiro a Kansas, ela parece mais estável, sei lá, transmite mais segurança, até mesmo pelo freio que é bom.
Ande nelas, pesquise muito sobre elas e sobre as empresas atrás dessas motos. Pesquise também as peças e serviços. Comprar uma moto é pedir uma garota em namoro, você pode acabar casando com ela, tome cuidado.