Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

efraccaroli escreveu:Pessoal, as buchas da coroa e a lâmpada do pisca de 10W 12V, tem genérico???
Buchas da coroa... :roll:
Pode postar uma foto para mostrar a peça?

Reforçando o comentário do Cros, a lâmpada não é específica, mas se for Philips ou outra marca conceituada como a Osram, será melhor pois deve durar mais e não solta o bulbo da baioneta com facilidade.

E isso vale para outras peças também. Por exemplo: Os parafusos que fixam as capas do escapamento, enferrujaram. Troquei por outros parafusos em aço inox e com outro design. Afinal, aquele parafuso, só serve para fixar a capa: não é um parafuso de ajuste de mistura de ar/combustível do carburador, que é específico. Até as buchas que limitam o final de curso do amortecedor eu troquei e coloquei buchas de borracha que são utilizadas na suspensão do GM-Chevette!
Imagem
efraccaroli

Segue a foto da buchas da coroa, minha moto está com 12.690km.

Imagem
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
cros
Moderador

efraccaroli escreveu:Segue a foto da buchas da coroa, minha moto está com 12.690km.
Naõ sei como isso pode gastar, só se é componente de quinta, para baratear a moto (dai a queda de preço) estou com 42 mil/km e nem sei o que problema poderia ser...
Imagem
efraccaroli

Cros segue outras fotos comparando as novas das velhas. Não sei informar a composição da borracha, ou se foi substituído por de qualidade inferior.

Liguei pro Guilherme da Kasinski e reclamei justificando que não comprei uma Comet, se tivesse nem reclamaria, pois sei que é uma moto que a arrancada é mais agressiva, mas comprei uma Mirage, não tem pq e nem fico arrancando de maneira agressiva.

Imagem

Imagem
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
jcfjunior

Acho que não vai adiantar muito agora. Até coloquei lá no orkut. Mas segue a dica:

http://www.hyosungsource.com/parts/gv25 ... 0a&page=21

O conjunto das 6 buchas sai por uns R$70,00 entregando aqui no BR.
jirschik
Moderador
Contato:

Minha Mirage está tão rodada quanto a do Cros e estas buchas são originais. Nunca quebraram. Servem para aliviar a arrancada.
Mas também não imagino como elas possam se desgastar, pois elas não ficam batendo para desgastar rapidamente. Até tem uns pequenos riscos, mas nada comprometedor.

Mas o Junior passou uma boa dica de onde encontrar.
Imagem
cros
Moderador

Imagem
Felipe Andrade

Alguém já achou o aro do farol para vender separadamente na internet, ou algum que seja compativel?

Obrigado.
FingeR

Só para constar:

Coloquei o Guidão da CB400 II na minha Mirage 2010. O guidao é aquele modelo mais alto só que é um pouco mais estreito que o original. Os cabos alcançaram com folga e liberou espaço pro meu joelho que antes batia no guidao na hora de manobrar.

Entao fica a dica de guidao alternativo: CB400 II

Abrass
FingeR

Jovi, mais uma peça pra lista de alternativas:

Pra mirage 2010, coloquei ontem o pinhao da XL!!! Deu certinho!!!

Comprei um da cripton como consta na lista mas, ou o cara me vendeu errado, ou o da cripton só serve ate as 2008 (mudou algo na relação de 2009 pra ca??). Só sei que o da cripton q eu comprei era bem menor. Ai tirei o meu e fui de novo na loja e o cara achou um da XL que encaixou direitinho!!! fica ai mais uma dica testada e comprovada:

Pinhao para Mirage 2009/2010: XL!! (14Dentes - Passo 520)
Responder