Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
L340
Moderador
Contato:

adrien.romera escreveu:Olá amigos!

Estou vivendo um dilema: Kansas 150, Mirage 150 ou Intruder 125.
......
Bem essa é minha dúvida: Qual comprar?
Na boa, se for pegar Kansas, é melhor pegar usada, pq daí vc coloca a peça que quiser, leva no mecânico que quiser, sem stress com garantia. Eu vivi o problema que é a Dafra (pelo menos em Guarulhos) e digo, garantia é lenda, se fosse hoje, eu compraria uma usada ou não compraria uma Kansas.
Tem até um tópico de reclamações e protestos:
viewtopic.php?t=2776&postdays=0&postorder=asc&start=0
Faz o seguinte, vá até uma Dafra e olhe nos mínimos detalhes as peças, depois vá às outras e compare. Suba na moto, se der ande nela, pense em você sobre a moto por pelo menos uma hora. Isso foi o que me fez não escolher a Intruder, mas se você não for alto, ou considerar a possibilidade de um comando avançado, a Intruder é uma boa opção, para cidade principalmente, pois é bem mais fácil passar entre os carros, a Kansas é péssima nesse ponto, hoje mesmo passei batendo os dois retrovisores num caminhão e num ônibus na pista de acesso a Dutra. Para viagens curtas e rodovias, eu prefiro a Kansas, ela parece mais estável, sei lá, transmite mais segurança, até mesmo pelo freio que é bom.
Ande nelas, pesquise muito sobre elas e sobre as empresas atrás dessas motos. Pesquise também as peças e serviços. Comprar uma moto é pedir uma garota em namoro, você pode acabar casando com ela, tome cuidado.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
adrien.romera

Olá amigos!

Agradeço as dicas e comentários de todos e espero que possa fazer a escolha mais acertada.

E continuarei buscando informações para que possa manter minha nova moto sempre "afiada".

Abraços
Só quem tem uma Custom sabe porque os cães colocam a cara pra fora quando andam de carro...
gildalfer
Contato:

Adrien, se tu queres uma moto robusta, com boa assistência técnica, que praticamente não dá oficina e com o melhor motor de todas as 125/150cc (segundo os mecânicos) e há 7 anos no mercado, vá de Trudinha.
Agora, se procuras por uma moto bonita então escolha a Dafra ou a Mirage 150.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Galo

gildalfer escreveu:Adrien, se tu queres uma moto robusta, com boa assistência técnica, que praticamente não dá oficina e com o melhor motor de todas as 125/150cc (segundo os mecânicos) e há 7 anos no mercado, vá de Trudinha.
Agora, se procuras por uma moto bonita então escolha a Dafra ou a Mirage 150.
Eu acho a trudinha bonita 8)
é quase uma mini bonneville :wink:

PS: não faço a menor questão de ser imparcial :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
adrien.romera

Olá a todos!

A opinião do Galo seria mais relevante se o amigo não fosse colorado... Mas deixa ele... Vice de tudo!

Eu acho a Intruder muito bonita, só acho ela uma moto um pouco curta. Acho que fica mais bonita de aumentar o ângulo da mesa e daixar com mais cara de chopper... Até tem uma no site que o amigo Christoper deixou linda sua Intruder fazendo uma alterações na estrutura da moto.

Acho que vou optar pela Intruder 2008 azul, que no escuro parece preta![/list][/quote]
Só quem tem uma Custom sabe porque os cães colocam a cara pra fora quando andam de carro...
Galo

adrien.romera escreveu:Olá a todos!

A opinião do Galo seria mais relevante se o amigo não fosse colorado... Mas deixa ele... Vice de tudo!

Eu acho a Intruder muito bonita, só acho ela uma moto um pouco curta. Acho que fica mais bonita de aumentar o ângulo da mesa e daixar com mais cara de chopper... Até tem uma no site que o amigo Christoper deixou linda sua Intruder fazendo uma alterações na estrutura da moto.

Acho que vou optar pela Intruder 2008 azul, que no escuro parece preta![/list]
[/quote]

Ela realmente não é grande, eu tenho 1,74 e posso diser que fico justo com ela, pessoas de maior estatura necessitam de um comando avançado no minimo.

Abs.

PS: Não sou vice do mundial... mas isso é assunto pra outro tópico...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
adrien.romera

Olá a todos!

Galo, me descule a brincadeirra, afinal antes de qualquer coisa somos Gaúchos.

E como tu falaste acho que a saída para não ficar com as pernas encolhidas é mesmo um comando avançado. Mas esse acessório não compromete na frenagem e trocas de marcha?

Abraços.[/quote]
adrien.romera

Olá a todos!

Galo, me desculpe pela brincadeira pois antes de qualquer coisa somos Gaúchos.

E como tu disseste a saída para não ficar com as pernas encolhidas é mesmo um comando avançado.

O comando avançado não deixa mais difícil a frenagem e a troca de marchas?

Abraços.
Danne
Contato:

Uso o meu há quase 3 meses e até agora tudo normal.
Imagem
SERGIO LEITE

Ai.....trudeiros de plantão.........se alguém estiver querendo customizar. Tenho um sisy bar e capa de tanque, acabei de vender uma trudinha.............
Abraços..
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
Responder