|
Registre-se agora e passe a acompanhar este tópico recebendo notificações quando houver novas mensagens!
|
Russo

19.03.08 23:12
620
Curitiba - PR
|
Enviada: 07.05.10 23:05 Assunto: |
|
|
|
| flabombarda escreveu: |
Hehehehe claro que nao
Uma coisa eu ja me adianto, uma CB por 3K é bucha.
Vi umas 4 até agora, a melhor saia fumaca azul hhehehehe, ou seja ...
Vou ter que mudar a linha base e considerar algo entre 4 e 6K pra comprar uma CB em melhor estado mesmo.
Russo, sem pressa, eu nem tenho a moto ainda, preciso mesmo achar a melhor moto pelo melhor preço. |
Ae Kamerad... eu vou postar, em breve, sobre os erros e acertos na montagem da minha CB400CR.
Em tempo: eu paguei R$ 1950 na CB que virou CR e paguei R$ 2000 na CB que está virando uma Scrambler.
Em ambas o motor estava ruim, e foi issoqueme animou, eheheheh... começar pela retífica e deixar o coração da máquina zero bala. _________________

|
|
|
|
Google
PUBLICIDADE

|
Enviada: 07.05.10 23:05 Assunto: [ PUBLICIDADE ] |
|
|
|
|
|
|
|
flabombarda
04.05.10 17:03
6
|
Enviada: 07.05.10 23:27 Assunto: |
|
|
|
Valeu Russo, fico no aguardo, isso que vc falou tem uma logica, vc pegando ela ruim (desde que pague barato) tem a opcao de abrir e deixar tudo 0, e ter a certeza que tudo esta ok, pode ser um pouco mais caro no final, mas acho q a garantia de saber que o motor esta zerado tem preco e pode ser valido pagar ele.
Esse motor, acredito ser altamente confiavel desde que esteja inteiro.
Fico no aguardo das suas experiencias
Obrigado a todos pelas colaboracoes !
|
|
|
|
André Higa
22.07.09 12:16
14
|
Enviada: 01.06.10 12:24 Assunto: oi turma... sou novo aqui |
|
|
|
eu montei uma bobber numa suzuki intruder e tbm farei uma cafe racer numa cb 400.
to lendo aqui alguns lances sobre emplacar sem paralama... galera nao façam alteraçoes antes da vistoria pq o negócio aqui em Sampa tá feio, eu só modifiquei a minha moto no geral depois q transferi p meu nome... abraços
|
|
|
|
André Higa
14
|
Enviada: 01.06.10 12:25 Assunto: tai uma foto da suzi p quem quiser ver |
|
|
|
<script></script><noscript> </noscript>
|
|
|
|
André Higa
14
|
Enviada: 01.06.10 12:27 Assunto: o problema ta p achar uma CB num preço q eu possa pagar |
|
|
|
tbm to na situaçao do criador do tópico, to na caça de uma com motor bom, nao precisa ta c boa fisionomia hehehe numa faixa de 3 a 3.500
|
|
|
|
Jason_Abutres

13.07.10 16:31
2
Goiânia-GO
|
|
|
|
|
|
PERMISSÕES DO FÓRUM:
Você não pode criar novos tópicos nesta seção Você não pode responder tópicos nesta seção Você não pode editar mensagens nesta seção Você não pode excluir mensagens nesta seção Você não pode votar em enquetes nesta seção
|
|
As opiniões expressas pelos participantes não refletem,
necessariamente, a
posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas You Tube, Blogger e Orkut pertencem a terceiros. |
|
|
|
|
|
|