Aliás, 'gratuito' é só o serviço, né? Pois o óleo, filtro de óleo, o-ring que trocaram aos 1000km, foi pago.
Nem a lavagem foi perdoada... R$20,00 !!
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Poxa, cobrar a lavagem é fod*, nenhuma outra marca de motos que tive cobrou isso (honda, suzuki e yamaha).
A minha foi pra revisão hoje, talvez vá ser a unica revisão que eu faça na consecionaria, só pq é gratuita a mão de obra.
A minha foi pra revisão hoje, talvez vá ser a unica revisão que eu faça na consecionaria, só pq é gratuita a mão de obra.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
-
Eric Simey
- Contato:
Olá pessoal, eu tenho uma flash 150 kasinski há 2 anos, e estou querendo pegar uma mirage nova, alguem me aconselha ??, claro que gostaria de tem uma Boulevard ou uma Shadow etc, mas estas não cabem no bolso, então temos que começar devagar, hehe, mas gostaria de saber se ela é boa, responde bem na estrada (curta distancia 350 ida e volta)alguem pode me ajudar???
Grato a todos os amantes de Custom
Grato a todos os amantes de Custom
Compre e não irá se arrepender.
Mas compra logo pois daqui a pouco o Jovi vai fechar esse tópico....
Bom pra mim, ruim nela é so a "fabricante", mas como vc ja é cliente kasinski já deve saber como funcionada...
Agora quanto a moto, não tem nem o que pensar, vai na Fé que a moto é mais que boa...na estrada da pra chegar a 140 km/h de boa, vai que vai......
Agora quanto a moto, não tem nem o que pensar, vai na Fé que a moto é mais que boa...na estrada da pra chegar a 140 km/h de boa, vai que vai......
Paulo Moura
-
Eric Simey
- Contato:
Valew pela dica pessoal
vou mandar bala, hehe
abraços
vou mandar bala, hehe
abraços
Tu não vai se arrepender 
Paulo Moura
-