Bigs100 escreveu:Bom, era um vazamento aqui, outro ali, e não teve jeito: tive que trocar o carburador da minha Cruise. Pra variar, não achei o original e me informaram que eu poderia colocar um Honda. O da CG é igualzinho, falou o mecânico. Então tá! Coloquei o carburador e tudo parecia normal, mas... agora, quando ela acorda bem, dá umas engasgadas pra sair, mas vai - só que eu tenho que manter a aceleração pra ela ficar numa boa. Muita reduzida é morte certa do motor. Entretanto, quando eu dou a partida e ela tá azeda, engasga a partir dos 3 000 giros e não tem quem faça ela andar, 40 e 50 é o máximo a que chega. Fora que é só apertar a embreagem para ela morrer. A minha pergunta é: o carburador da CG 125 é realmente igual ao da Cruise? Será que ele precisa de uma regulagem especial? Será que precisa mexer nas válvulas? Alguém pode me dar uma forcinha?
Obrigado pela atenção!
Oi pessoal,
Tenho uma cruise II com problemas no carburador tb. Coloquei o carburador da CG 125 tb, mas não ficou bom e o afogador original não pode ser aproveitado. Alguém tem uma dica de um outro carburador q poderia ser utilizado?
A torneira de combustivel está com vazamento, por qual poderia substituir?
A manete do lado esquerdo quebrou e as q experimentei o encaixe é mais curto. Existe alguma manete compatível?
Agradeço mt a ajuda dos companheiros.