Caros amigos! Boa noite! Estou ingressando agora no grupo e também acabo de adquirir uma Virago 535cc, mas não gosto do guidão original dela e pretendia trocá-lo pelo guidão da Shadow 600, mas fui informado que não dá, pois o guidão da Shadow é mais fino. O que posso fazer para resolver esse problema, visto que gosto do estilo do guidão da Shadow. Será que alguém sabe algum lugar onde possa fabricar ou arrumar outro guidão parecido, aqui no Rio de janeiro?
Desde já, agradeço se alguém puder me dar uma dica.
Um grande abraço a todos.
Alex.
Guidon, Guidão ou Guidom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
O VIANA aqui do forum faz guidon, não sei se para a sua moto.
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
-
Antonio 50
Boa noite a todos
gostaria de ajuda para trocar o guidao da minha 950 pois acho muito longo queria algo mais proximo do guidao da bolevard m800
abcs
antonio
gostaria de ajuda para trocar o guidao da minha 950 pois acho muito longo queria algo mais proximo do guidao da bolevard m800
abcs
antonio
Ola galera,boa noite a todos
Esta eh a minha sombra com seca-suvaco..

URL=http://img441.imageshack.us/i/270420101385.jpg/]
[/URL]
URL=http://img94.imageshack.us/i/270420101384.jpg/]
[/URL]
URL=http://img532.imageshack.us/i/270420101383.jpg/]
[/URL]

Grande abraço a todos!!
Esta eh a minha sombra com seca-suvaco..

URL=http://img441.imageshack.us/i/270420101385.jpg/]
[/URL]URL=http://img94.imageshack.us/i/270420101384.jpg/]
[/URL]URL=http://img532.imageshack.us/i/270420101383.jpg/]
[/URL]
Grande abraço a todos!!
...LIve to ride!"
Alforge da MCA |? se for tenho memso para minha 600. Cuida bem deles. São fortes mas requerem cuidados com a parte externa, sol e chuva não perdoam o couro.
As minhas eram marron escuro agora são multicoloridas pois não cuidei direito no início, parece que tem anos de uso, mas só tem 1.5 de uso pesado.
Aliás notei que possoal olha/respeita miuto quem tem alforges, não sei porqué.
As minhas eram marron escuro agora são multicoloridas pois não cuidei direito no início, parece que tem anos de uso, mas só tem 1.5 de uso pesado.
Aliás notei que possoal olha/respeita miuto quem tem alforges, não sei porqué.
Boa tarde galera!
ow estou querendo colocar um SECA SUVACO em minha Vblade, alguem ja viu uma com esse guidão?! procurei por fotos na net e não encontrei, onde encontro os cabos e esse tipo de informação... alguem poderia me da uma ajuda?!?! ^^
ow estou querendo colocar um SECA SUVACO em minha Vblade, alguem ja viu uma com esse guidão?! procurei por fotos na net e não encontrei, onde encontro os cabos e esse tipo de informação... alguem poderia me da uma ajuda?!?! ^^

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Acho que é o tipo de customização que precisará fabricar algumas peças, com por exemplo, os raisers.Monaski escreveu:Boa tarde galera!
Cabo de freio é possível mandar fazer em lojas que fabricam mangueiras para máquinas hidráulicas. Também é possível fabricar os cabos de acelerador e embreagem, mas neste caso acho que seria melhor tentar encontrar um pronto, de outro modelo de motocicleta.
Já os cabos elétricos, esses são os mais fáceis de serem adaptados e, se possível, sugiro que o guidom seja furado para os cabos elétricos passarem por dentro, pois na minha opinião, melhorará o visual.
Outra coisa: Já pilotou uma motocicleta com este tipo de guidom? Vale à pena tentar, se puder. A pilotagem modifica. Espelhos tremem mais e as ruas esburacadas são ainda mais temidas.
Boa Sorte!
- Luiz Cazati
- Contato:
e ai camaradas, seguinte acabo de colocar o guidão da rx 180 na minha intruder, não precisei cortar as pontinhas do guidão, nem trocar cabos , é só dando uma ajeitadinha neles que fica de boa, eles não ficaram esticados.
Em relação ao conforto, melhora muito, consigo ficar com as costas mais retas , os braços um pouco mais erguidos,sem contar que a frente ficar mais leve .
Recomendo
abraço
Luiz
Em relação ao conforto, melhora muito, consigo ficar com as costas mais retas , os braços um pouco mais erguidos,sem contar que a frente ficar mais leve .
Recomendo
abraço
Luiz
-
faustoodilon
- Contato:
Nunca ri tanto na minha vida! Kkkkkkkk!estradeiro rider escreveu:esteticamente não dá muita diferença,mas tem um ganho de 20cm na altura da posição de pilotagem original = mais conforto,tem mais opções tbem,como essa outra por exemplo q tbem serve como varal seca cueca,Aparentemente ficou bom, mas parace que nao muda muitoasuahsuahsuhasuhas
se eu achar alguma novidade ,postarei,ok abrçe se colocar aquele guidão da mirage um cano comprido e longo , vo ve se achao umas fotos !!
-
faustoodilon
- Contato:
Eu tentei modificar a posição do guidão da minha Mirage 150, porque ela tem aquele chifre de boi com mesa, teoricamente era só afrouxar a mesa e mexer no guidão.
Eu queria ele mais alto, então virei um pouco mais pra frente. Mas não deu certo!
A posição em si ficaria ótima, o problema são os punhos, onde fixam os manetes de freio e embreagem. Eles não tem regulagem, não dá pra virar eles, porque teria que puxar um pouco pra cima, senão os dedos não alcançam direito. Então ficou ruim, acabei tendo que voltar na posição original.
Que lixo, se eles botam os controles fixos, então porquê o guidão tem ajuste na mesa? É contraditório, teria que adaptar tudo.
Mas, paciência, nessas horas eu sempre lembro quanto paguei por ela, fico feliz e deixo quieto.
Eu queria ele mais alto, então virei um pouco mais pra frente. Mas não deu certo!
A posição em si ficaria ótima, o problema são os punhos, onde fixam os manetes de freio e embreagem. Eles não tem regulagem, não dá pra virar eles, porque teria que puxar um pouco pra cima, senão os dedos não alcançam direito. Então ficou ruim, acabei tendo que voltar na posição original.
Que lixo, se eles botam os controles fixos, então porquê o guidão tem ajuste na mesa? É contraditório, teria que adaptar tudo.
Mas, paciência, nessas horas eu sempre lembro quanto paguei por ela, fico feliz e deixo quieto.