Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Martinez
Mensagens: 641
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
Localização: Curitiba

E ai Paulo.
Se o cara é mesmo amigão não vai te passar bomba.... :D , quanto aos Kms vc só consegue confirmar com o manual dela e revisões feitas na concecionaria, pois eles colocam os carimbos das kms e os dados da motoca.
A virago é uma super motoca eu rodo com a minha todosanto dia aqui em ctbadebaixo de sol ou chuva, faço em torno de +- 400km por semana.(percurso casa,trabalho,facu e uns vorteios na vila). 8)
Pego BR, e centrão e a Sonja nunca banbiou não.
A minha é 98/99.então se o antigo dono cuidou bem dela é uma otima moto e o preço nestas condições achei bom.
Boa sorte e Bons kms
Imagem
Paulo Scherer
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:43
Localização: Canoas

Fala Martinez, amigão de fé mesmo não é, na verdade é um fornecedor meu, que me visita na loja semanalmente. Conheço a um bom tempo, é um cara legal.

O que tenho medo mesmo é pegar a moto e depois de 1 mês descobrir que tenho que fazer motor e tal. O detalhes pequenos não me preocupam muito.

Agora não posso pensar em nada maior, tem que ser uma 250 mesmo, até pq não sei pilotar ainda, vou fazer moto escola semana q vem e pegar a carta.

Abraço
Paulo Scherer
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:43
Localização: Canoas

Fala Martinez, amigão de fé mesmo não é, na verdade é um fornecedor meu, que me visita na loja semanalmente. Conheço a um bom tempo, é um cara legal.

O que tenho medo mesmo é pegar a moto e depois de 1 mês descobrir que tenho que fazer motor e tal. O detalhes pequenos não me preocupam muito.

Agora não posso pensar em nada maior, tem que ser uma 250 mesmo, até pq não sei pilotar ainda, vou fazer moto escola semana q vem e pegar a carta.

Abraço
Martinez
Mensagens: 641
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
Localização: Curitiba

Bem Paulo o negócio é o seguinte ver se tem manual para confirmar os kms,levar a um mecânico que conheça virago e por fim fazer um contratinho de garantia de 3 meses que é direito seu do motor (ta previsto no código de consumidor).
Cara sou simcero eu sempre tive moto usada e carro usado só fazia negócio depois de ter certeza do que eu queria e se não fica-se com a pulga atraz da orelha, perdi dinheiro numa palio Wekend 1.0(uma bost...de carro) que fui obrigado a pegar quando comprei a minha casa( que por sinal não é usada e ta cheia de problema) :evil:
Então faça o negocio somente se vc achar que é bom,mas eu digo virago bem cuidada é raro quando você acha tem que pegar pois a moto é boa.
Da uma lida nos tópicos que vc vera que o Irmão Fjruthes teve problemas com as engrenagems de lubrificação, fez o motor mas não largou da bichinha.
Abraços e pensa bem pois a mirage tambem é uma boa motoca e o pessoal aqui do forum gosta dela pode ser que vc ache uma usada bem legalzinha. 8)
Abraços e bons kms
Imagem
Avatar do usuário
fjruthes
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Nov 2008, 23:05
Localização: Blumenau

Pois eh.. A virago é amor bandido.. hehehe...

Eu fiz o motor dela no começo do ano, como comentaram, e troquei mais várias peças desde que comprei pra ficar zerada.. Mas estou me desfazendo dela =\. Estou comprando um imóvel e vou precisar da grana da moto para dar de entrada. Só sei que cada vez que penso que estou vendendo ela, dá até vontade de chorar...

Mas assim que sobrar uma grana eu pego uma novamente =).. É só procurar com calma, não comprar na empolgação (como eu) que vale a pena.

Se alguém quiser uma Virago filé, dá um olhada na minha... Tô vendendo por R$ 8.500,00 com vários acessórios, e aceito moto de menor valor, tipo, até uns 3.500,00.

Vlws

Abçs
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
Paulo Scherer
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:43
Localização: Canoas

Bem, a mirage não está descartada, só não queria entrar em financiamento longo. Todo mundo que tem mirage é só elogios, eu vi uma no Umbú sábado linda de mais, parece uma moto de maior cilindrada. E com um pouco a mais de $$ pego uma 2008, 10 anos mais nova que a virago.

Vou tentar ter calma para não fazer bobagem.

Sábado vou ver uma mirage na autorizada em Porto Alegre.

Valeu gurizada
johncker
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2010, 15:04
Localização: Cascavel

então pessoal, entrei no forum agora e é lógico, to procurando minha virago agora.
encontrei uma aqui onde moro (cascavel/pr) 99/99 10.500,00... aparentemente bem cuidada.. vi uns detalhes mascarados (raios e tampas do motor pintados) mas nada que assuste.. tenho receio por não entender de motor e não saber identificar se esta bom ou não, mecanicos de confiança também não tenho... e a duvida mais cruel, sempre fui apaixonado por custom, e agora apareceu a oportunidade de ter uma, o caso é que, trabalho o dia todo na rua, um pouco dentro da cidade, um pouco na estrada de uma cidade pra outra (tudo proximo, maximo 150km) por isso o interesse pela viraguinho.. mas fico com medo porque as motos comuns (cg150, ybr, etc) tem uma certa agilidade no transito, sera que a virago não vai me deixar amarrado demais? sei que com ela não vou poder fazer o que faço com a 150, mas em compensação na estrada ela vai ser só alegria.. fica ai meu pedido de ajuda aos companheiros que já tem experiencia com essa maravilha de moto.
ah, andei com esta que estou querendo comprar.. a vontade era de não voltar, de não parar de andar com ela.. bom demais.

abraço a todos.
atualmente honda.. logo uma Virago 250CC... que venha a DarkGirl
marcomarcelino
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jul 2010, 15:46
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal,

Tenho uma Viraguinho 250 / 2001, desde o início do ano, e só tenho algrias com ela.

É uma motinho valente que enfrenta bem o trânsito do Rio, apesar do péssimo asfalto.

Rodo uns 50 km por dia com ela, que faz 25 a 28 com 1 litro.

Nunca peguei estrada, mas nas vias mais rápidas devo dizer que ela não dapontou. Anda bem para o motor 250 e os quase 10 anos de idade.

Recomendo sempre. Pouco visada, segura para guiar e para mim, do melhor estilo: custom.
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Paulo voce menciona dois fatos importantes
-pouca grana
-não tem experiencia em pilotagem
Tenho uma frase que se encaixa :"quem começa por cima é buraco"
Começe com uma motinha 125 (honda/yamaha), pegue uma usadinha que será barata, em caso de algum ralado (inicio sempre tem)peças são faceis e baratas. Quando já tiver alguma experiencia voce vende(são otimas de comercio) e aí sim parte para algo maior e mais exclusivo.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Avatar do usuário
fjruthes
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Nov 2008, 23:05
Localização: Blumenau

johncker, a Viraguinho pro transito dá cidade é bem ágil, posso dizer que se iguala a uma 125... Antes da Virago eu tinha uma YBR, e não notei tanta diferença assim com a Virago, claro que nos primeiros dias vai ser mais complicado, pq é uma moto mais pesada e tudo mais, mas depois que pega o jeito, não tem erro...

Paulo, contrariando um pouco o nosso amigo clauguerreira, acho que tu pode pegar uma Virago sem medo, não precisa de um estágio com uma 125. Não concordo que uma 125 tem bom comércio, pra comprar uma nova é muito fácil, então pra vender a usada e uma m**... Eu, apesar de ter começado com uma 125, nunca cai, e pelo que conheço da Virago, um iniciante se vira bem com ela..

Só mais uma coisa.. R$ 10.500,00?? ou a moto está realmente muito boa, ou tão te metendo a faca..
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
Responder