Exame do Detran

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
luquez75

elmarc escreveu:Valeu... vou tentar lembrar disso na hora...

150 candidatos e só passaram 4...

To fu... zilado mesmo... :shock:
O Detran daqui do Rio tá arrochando, teve gente que subiu na moto e na hora de engatar a 1ª, foi reprovado pq esqueceu de ligar o farol.
Os fiscais ficam quietos só aguardando vc errar e qndo erra eles com um sorriso sarcástico no rosto olham pra vc e falam...
"Pode desligar a moto e descer, esqueceu o farol, tá reprovado... bora, bora, não tenho o dia todo, o próximo!"
cros
Moderador

elmarc escreveu:Pô... to tão nervoso que nem vi que tinha esse tópico e acabei abrindo outro... :oops:

Sexta-feira faço minha prova prática... depois de ler a galera aqui, to certo que vou dançar feio na prancha (ou linha, ou tábua...)

Ces't la vie...

:cry:
E tem esse:
viewtopic.php?t=247

e esse:
viewtopic.php?t=5159
Imagem
dan_himself

elmarc escreveu:Pô... to tão nervoso que nem vi que tinha esse tópico e acabei abrindo outro... :oops:

Sexta-feira faço minha prova prática... depois de ler a galera aqui, to certo que vou dançar feio na prancha (ou linha, ou tábua...)

Ces't la vie...

:cry:
Cara, entra alinhado e acelera... vc não sai da tabua por nada... qto mais rapido mais reto vc vai...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Gabriel Neves

Me ajudou a idéia de olhar pra frente (mas também pra tabua!)

Rapaz, uma coisa muito básica do ser humano: quem procura, acha!! Algum otimismo você tem que ter.

Elmarc, força e coragem, cara! Leva um mp3 daquela música do Top Gun e imagina que é só mais um passeio hahaha
dan_himself

Gabriel Neves escreveu:Me ajudou a idéia de olhar pra frente (mas também pra tabua!)

Rapaz, uma coisa muito básica do ser humano: quem procura, acha!! Algum otimismo você tem que ter.

Elmarc, força e coragem, cara! Leva um mp3 daquela música do Top Gun e imagina que é só mais um passeio hahaha

Nossa Gabriel, gostei da dica... a musica do top gun ehehe vou levar no ipod quando for fazer o exame... :lol: :lol:
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Gabriel Neves

hahaha, é muito boa!

mas sugiro montar uma lisa ou você vai sair cantando a música após ouvi-la umas 70 vezes! :lol: :lol:

(para não desvirtuar o tema, vou por a música lá no tópico de músicas :D)

Mas nervosismo se combate ocupando a mente com outra coisa na hora. Não é porque você tem que esperar que deves ficar focado apenas nisso... apesar de ser difícil evitar aquilo que é o primeiro passo pro sonho da gente.

Ô, quando pessoal aqui passar tem que ir todo mundo pro encontro nacional, ein! :twisted: De preferência após treinar muito no meio tempo.

:lol:
jcfjunior

elmarc escreveu: Enfim... alguém sabe alguma dica? Tipo "não olha pro chão, olha pra frente", esse tipo de coisa...

Minha miraginha depende disso... hehehe... :lol:

Abraços aí!
Elmarc,
Quando estiver no início da prancha procura um ponto distante de forma que vc possa fixar a sua visão nele. Ao entrar na prancha, fixa o olhar no ponto escolhido (logicamente um ponto em que vc possa olhar reto) e pronto. Não tem erro, é passagem certa e sem dificuldade pela prancha.
Gracheski

Ja vi que tem mais gente por aki na mesma situação que eu! :D A diferença é que eu ainda não comecei a pratica, ouvi dizer que é cansativo, é verdade :?:
Let's Rock!!!
elmarc

Bom, é hoje! :shock:

Agradeço a todos aí, pela ajuda. agora é relaxar mesmo. Vou tentar cantarolar a música do Top Gun enquanto faço a prova... hehehehe...

Obrigado a todos! E quem puder dar uma rezadinha perto das 13:30, sempre ajuda. Quem for ateu, um "boa sorte" já serve... :wink:

Ah! Eu falei que ia desandar chuva justo hoje, né? :?

Abração aí minha gente!

@Grasheski: Cara, cansativo não é. O problema é que qualquer errinho o cara dança... e tem a prancha. Ah, maldita prancha!!
Gabriel Neves

Elmarc, boa prova!!

Você já sabe o que tem que fazer, só precisa fazer!

E divirta-se :wink:
Responder